Cobertura: TNA Impact Wrestling 10/04/14- Dixie Carter is Back !

Confira logo abaixo a cobertura completa do último TNA Impact Wrestling,desta semana,que ocorreu nesta última quinta-feira 10/04/14,direto do Universal Studios em Orlando na Flórida.

Cobertura

O TNA Impact Wrestling desta semana começa,mostrado Dixie Carter descendo de uma Limusine e a caminho do prédio. Dixie foi questionada sobre o que ela tem a falar sobre retornar no show de hoje. Dixie diz que tem muitas coisas pra dizer mas que só ir falar mais tarde.

Em seguida é mostrado MVP comentando sobre a 10 Man Gauntlet Match no show desta noite. MVP diz que Samoa Joe não irá participar do combate, MVP diz que já encontrou outro lutador para substitui-lo. Logo após é mostrado o público que está presente na arena. De repente a musica de entrada de James Storm toca e ele aparece a caminho do ringue. Logo após a música de entrada de Gunner também toca e este aparece,para a 10 Man Gauntlet Match,sendo o primeiro combate da noite.

10-Man Gauntlet Match: Eric Young eliminou por último Abyss, assim se tornando o 1# Contender ao título de Magnus.

Eric Young chama MVP para vir até o ringue, e vamos para os comerciais.

Eric Young chama MVP novamente e desta vez ele é atendido. MVP entra batendo palmas. Eric Young diz que ele está se sentindo um louco esta noite e que ele já esperou "tempo suficiente" e que ele quer enfrentar Magnus pelo TNA World Title no show deste noite. MVP obriga Magnus, a continuar sentado na mesa do comentaristas. MVP tira seu fone de ouvido e pega um microfone,e ele diz "Regras Magnus". MVP diz que se Magnus ficar de fora do ringue ele perde,por pinfall ou DQ, ele também perde. Ele também diz que se Abyss interferir no combate os dois são demitidos na hora.

Logo após Rockstar Spud chega em uma sala a espera de Dixie Carter com balões, Dixie aparece e ele grita "surpresa". Ela se irrita com Spud e diz que ele se vendeu quando MVP assumiu o controle da empresa. Dixie vai embora e deixa Spud sozinho na sala. Quando Spud ia sair para ir embora,Willow apareceu e o atacou.

#1 Contenders pelo Knock Out's Championship é o próximo combate.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais,já com Gail Kim,ODB, e Brittany no ringue. Logo após aparece Angelina Love acompanhada de Velvet Sky.

-#1 Contender pelo TNA Knock Out's Championship: Angelina Love venceu Gail Kim,ODB e Brittany.
Angelina Love obteve a vitória após realizar o pinfall sobre Gail Kim.

Nos bastidores, é mostrado MVP sentado falando ao celular,quando de repente Dixie Carter entra em sua sala,MVP diz que ela tem 10 segundos para dizer o que quer antes que ele chame os seguranças. Dixie diz que ainda é presidente da empresa,e  diz que ela avalia cada contrato desta empresa.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com os Wolves a caminho do escritório de MVP. Davey Richards começa a lamentar logo após ver os The BroMans no escritório de MVP. Jessie e D.J. Zema dizem que o vôo de Robbie E, em que ele viria para o show foi cancelado por isso os Tag Team Champions não estarão combatendo no show de hoje. MVP percebeu que Jessie estava com os dois títulos em seus ombros e diz que Robbie E tem até o fim do show para aparecer, caso o contrário, D.J. Zema estará lutando no lugar de Robbie E. Os TheW Wolves saiem agradecendo MVP. O segmento termina com Jessie e D.J. Zema reclamando e saindo do escritório de MVP.

Logo após é mostrado um vídeo sobre a vitória de Eric Young hoje mais cedo, sendo assim o novo #1 Contender TNA World Title. Em seguida é mostrado Magnus nos bastidores,ele é questionado sobre o combate valendo o TNA World Title entre ele e Eric Young no show de hoje. Magnus diz que Young cometeu um grande erro e ele irá pagar por isso no show desta noite.

Logo após a música de entrada de Dixie Carter toca na arena e ela vem em direção ao ringue. Dixie pede para que Bully Ray venha até o ringue,e ele aparece. Ela diz para Bully sobre ele ter sido enganado na reunião em sua sala,e logo após ter sido atacado poe Bobby Roode. Dixie também diz que Bobby arremessou Bully contra três mesas. Ray diz que aprecia Bobby por ter lhe jogando contra as três mesas, mas que ele não fazer o serviço certo,porque ele ainda continua de pé. Dixie o questiona por ele ter a traído no LockDown,fazendo assim Dixie perder o controle da empresa para MVP. Bully Ray diz que essa empresa não é de Dixie e que nunca tinha sido antes. Ele diz que a empresa é dos fãs da TNA pelo mundo todo. Carter diz que está cansada de tudo isso e que Bully Ray virou um porta voz para os lutadores.

Dixie continua e diz que quer seu dinheiro de volta por causa do Lockdown. Bully Ray diz que era muito dinheiro, mas infelizmente gastou quase tudo comprando um carro e em cabarés. Dixie perde a paciência e da um tapa no microfone de Ray. Ela diz que ainda é a presidente desta empresa e que ainda tem controle de cada cheque que entra ou saí desta companhia. Ela termina dizendo que ainda é a chefe de Bully Ray e em seguida da um tapa no rosto de Ray. Bully fica encarando Dixie, enquanto isso Bobby Roode o ataca por trás. Dixie pede para que Roode pegue uma mesa, Roode pega uma mesa e começa a arma-lá no ringue.Bobby estava se preparando para jogar Ray contra a mesa quando Ray se recuperou e começou a atacar Roode,quando Bully Ray ia jogar Roode contra a mesa,ele conseguiu escapar e assim deixando somente Ray e Dixie dentro do ringue. O segmento termina com Dixie assustada e Bully Ray a olhando fixamente.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais,com Magnus andando pelos corredores. Ele encontra Dixie e pergunta por que ela não falou com ele direito hoje cedo. Dixie diz que somente veio aqui para negócios e que esses negócios não pertencem a ele. Magnus diz que ele é o World Champion e que tudo pertence a ele. Dixie diz para Magnus que é melhor que ele tenha seu próprio plano para hoje, porque ele já tem o dela, ir para o aeroporto, ficar bêbada e ir para casa. Magnus diz que está seguro hoje, pois ele tem Abys ao seu lado. Ela o deseja boa sorte, e em seguida, vai embora. Magnus diz em voz baixa que ele não precisa dela mesmo.

Logo após vamos para o ringue com Christy Hemme  anunciado a entrada dos The Wolves. Logo após vemos Jessie e D.J. Zema fazendo as suas entradas para o combate.

-TNA World Tag Team Championship Match: The Wolves venceram Jessie e D.J. Zema (c), por desqualificação.
Os The Wolves obteram a vitória após Robbie E aparecer e puxar o juiz para fora do ringue no momento do Pinfall assim causando a desqualificação.

Logo após é mostrado que Mangnus irá defender seu título contra Eric Young ainda nesta noite.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais,mostrando um vídeo de hoje mais cedo,sobre Christy Hemme,ela diz que tem algumas coisas a dizer para Sam Shaw

Logo após, Christy Hemme está no ringue. Christy pede para que Sam Shaw venha até o ringue e ele aparece logo em seguida. Ela começa a falar sobre a situação de Sam dizendo que ele é apenas um mal compreendido pelo público. Shaw a responde dizendo que fica feliz por ouvir isso. Hemme se aproxima dele e pergunta se ele confia nela e ela começa a passar a sua mão pelo rosto de Shaw. Em seguida ela pergunta pra ele se ele iria a qualquer lugar que ela pedisse para ele ir. Christy tira uma das luvas de Shaw com os dentes e em seguida ela começa a dizer para Shawn a imaginar. Em seguida no telão aparece uma van psiquiátrica chegando na garagem e de la de dentro da van,saindo Mr.Anderson. Christy continua dizendo para Sam não abrir os olhos e estragar a surpresa, enquanto isso Anderson vem ao ringue e fica atrás de Sam. Christy pede para que Sam vire para trás e abra os seus olhos. Sam atende o pedido e abre os olhos,ele vê Anderson e tenta o atacar mais sem exito, Anderson aplica um Mic Check em Sam Shaw e o nocauteia. Em seguida Anderson o arremessa para fora do ringue, Sam se rastejando aos pés de Christy é atacado por Anderson. Em seguida Anderson pega Sam,e o leva para a Van, ele joga Sam lá dentro e tenta o trancar mais sem exito. Shaw consegue escapar e sai correndo. Anderson desiste de correr atrás dele e se lamenta por não ter conseguido colocar na Van psiquiátrica.

É mostrando Magnuns e Eric Young andando pelos bastidores a caminho do ringue para o evento principal da noite.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais mostrando Willow falando sobre Ethan Carter III e Rockstar Spud. Willow diz que não importa se ele não ganhar,o que importa é que ele apenas deseja vingança. Willow desafia Ethan e Spud para uma Handicap Match para o Impact da próxima semana.

Logo após é anunciado que a TNA irá estar em New York City,no Manhattan Center nos dias 25,26, e 27 de junho.

E vamos para o combate principal da noite valendo o TNA World Title,entre Eric Young e Magnus,atual campeão.

Eric Young é o primeiro a entrar. Em seguida Magnus faz a sua entrada sem a companhia de Abyss.

-World Heavyweight Championship Match: Magnus venceu Eric Young.
Eric Young obteve a vitória após aplicar um "piledriver",em Magnus e assim se tornando o novo TNA World Champion!

O TNA Impact Wrestling desta semana termina com Eric Young comemorando sua vitória.

Tecnologia do Blogger.