Cobertura: TNA Impact Wrestling 17/04/14


Confira clicando em "Mais Informações" a cobertura completa da última edição do TNA Impact Wrestling,realizado nesta quinta-feira 17/04/14,direto da Universal Studios,em Orlando na Flórida.


Cobertura

O TNA Impact Wrestling desta semana começa mostrando a vitória de Eric Young no show da semana passada,ele venceu Magnus e acabou conquistando o TNA World Title. Logo após Young faz a sua entrada no ringue,ele recebe uma grande ovação dos fãs presentes na arena.

O campeão segura um microfone e fala que este cinturão representou uma vida de trabalho pesado. Young foi interrompido pelos fãs que gritaram "você merece". Young fala sobre tudo o que ele passou antes desse momento importante na carreira dele. Ele diz que será o campeão do povo e que as coisas irão mudar por aqui,e que todos os fãs conseguiram perceber essas mudanças.  Young é interrompido por Dixie Carter que vem a caminho do ringue.Ela Diz a Young que esse momento que Young está vivendo foi por causa dela,que ela inventou esse personagem barbudo,que ela criou essa moda e que deveria estar recebendo alguns cheques por isso.  fazem um segmento no ringue falando que esse momento é tudo graças a Dixie Carter. Young a responde dizendo que achava que Bully Ray tinha a embalado e a enviado de volta para Nashville. Young continua dizendo que MVP está no comando da empresa,e que agora ninguém mais precisa dela. Dixie responde Young dizendo que ele a representa porque ela é ainda presidente da empresa. Ela fala que Young terá que ir a qualquer lugar aonde ela levar a TNA. Young ri e começa a zombar dela. Dixie diz que ele pode até olhar e começar a cheirar como um lenhador sem emprego,mas que ela não irá ficar aqui para ouvir ele o a desrespeitar. Young diz para Dixie que se ela está procurando um falso campeão,ela está no lugar errado. Dixie ri e fala que Young terá que passar por umas mudanças no visual para parecer um verdadeiro campeão. Young se irrita e começa a encarrar Dixie. De repente a musica de entrada de Bully Ray toca e ele aparece. Ray pede desculpas a Young por o ter interrompido,mas que ele precisava calar a boca de Dixie,porque ele estava cansado de ouvir a voz dela.  Ray diz que veio ao ringue para levar o lixo para fora. Ray começa a falar que foi um exemplo de pessoa mas que foi pressionado por um chefe perdedor igual a Dixie. 


Bully começa a cantar "Na Na Na Na Hey Hey Hey Goodbye" juntamente do público. Dixie envergonhada vai embora. O segmento termina com Bully Ray e Eric Young comemorando no ringue.

Logo após é mostrado a promo do PPV Sacrifice.

Vamos aos comerciais... 

Voltamos dos comerciais,com a "Beautiful People" fazendo sua entrada para o primeiro combate da noite.

Velvet Sky e Angelina Love esperam Madison Rayne fazer sua entrada para a atacarem. A música de entrada da campeã toca e esta não aparece. Enquanto Love e Sky ficaram esperando la na rampa, Madison Rayne as atacaram pelas costas. Rayne joga Sky no ringue e o combate começa oficialmente.

-Street Fight Match - Knockouts Championship: Madison Rayne (c) venceu Velvet Sky c/ Angelina Love

Madison Rayne obteve a vitória após aplicar um "Spear" em Velvet Sky, seguido do pinfall.

Logo após é mostrado Bully Ray parado nos bastidores, Young aparece e agradece Bully Ray pelo o que ele disse momentos atrás. Bully aprecia e fala que vai voltar pra Nova Iorque. Quando Bully foi embora,Abyss apareceu atrás de Young. Ele desafia Young para um combate no show de hoje pelo o título, Young aceita o desafio.


Em seguida nos bastidores,é mostrado Rockstar Spud mancando, de repente aparece Ethan Carter III,Spud diz que está com as pernas machucadas e que está doendo. Ethan diz que ele está bem para o combate e pergunta se Spud está com medo, Spud diz que sim. Ethan diz que não vai ficar em desvantagem, Ethan anima Spud que diz estar pronto para o combate. 

Logo após é mostrado,MVP no ringue. Ele parabeniza Eric Young por ter conquistado o TNA World Title. Ele então começa a falar sobre Samoa Joe dizendo este está aparentemente desapontado com os últimos acontecimentos. Ele fala que Samoa Joe não está atendendo nenhum dos seus telefonemas,ele diz estar preocupado. MVP é interrompido por Austin Aries. Austin diz que ele é que está desapontado com MVP, porque ele não aguenta mais ficar sentado esperando uma oportunidade,e que ele quer uma resposta definitiva sobre isso agora . MVP diz que lembra do que ele fez no LockDown quando escolheu ficar do lado errado. MVP então desáfia Aries para um combate  neste momento, mas Aries diz para eles esperarem até semana que vem. Assim fica confirmado o combate entre Austin Aries vs. MVP para o Impact da próxima semana.

Logo após é mostrado que Eric Young irá defender o seu título no show de hoje contra Abyss em uma Monster's Ball Match. 

Em seguida vamos para o ringue,com os The Wolves fazendo sua entrada. Em seguida os BroMans também aparecem para o segundo combate da noite.

-TNA World Tag Team Championship Match: The Wolves (c) venceram TheBroMans por desqualificação
Os The Wolves venceram por desqualificação após a interferência de DJ Zema. 

Logo após é mostrado a Open Challenge de Bobby Roode em uma Tables Match que irá ocorrer mais tarde,e também a defesa do título de Eric Young contra Abyss.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Willow fazendo uma promo em aparentemente um tipo de casa toda branca. Ele diz que irá acabar com Rockstar Spud e ECIII no show de hoje.

É mostrado Eric Young nos bastidores após a sua conquista no show da semana passada. Mais uma vez é mostrado que ele irá defender seu título contra Abyss no show de hoje.


Vamos para o ringue com a música de Ethan Carter III tocando na arena e ele aparece junto de Rockstar Spud. Logo após a música de entrada de Willow também toca e este aparece a caminho do ringue para o combate.



-2 On 1 Handicap Match: Rockstar Willow venceu Rockstar Spud e Ethan Carter III 
Willow obteve a vitória após aplicar um "Twist of Fate" em Rockstar Spud, seguido do pinfall.

Após o fim do combate, Ethan começou a atacar Willow até que Kurt Angle apareceu de repente. Angle e Ethan ficaram se encarando no ringue, quando Ethan tentou o acertar com um golpe,Angle desviou e aplicou um German Suplex em Ethan. Ele fugiu enquanto Kurt Angle ficou o encarando no ringue.

Vamos aos comerciais...   

Voltamos dos comerciais com Kurt Angle ainda no ringue. Ele diz que no pensamento de ECIII ele encerrou a sua carreira,mas Angle diz que sua carreira só irá acabar no momento certo,e que isso está longe de acontecer. Angle fala que está pronto para combater,e que desta vez irá ser apenas os dois no ringue, Ele diz que quebrará o braço e a perna de Ethan Carter. Ele termina dizendo que o "Olympic Champion'' está de volta.

Em seguida é mostrado Bobby Roode se aquecendo nos bastidores. Ele diz que desde que Bully Ray o atrapalhou em seus negócios no LockDown, ele está indo o mais longe possível para acabar com Bully. Ele diz que no Sacrifice, ele irá jogar Ray contra uma mesa mais de uma vez. E ele termina dizendo que isso irá acontecer somente no PPV Sacrifice,porque no show de hoje ele tem um desafio,cujo Ray não irá participar.

Logo após Kenny King,faz uma promo falando sobre MVP e seu retorno a empresa.

Em Seguida, a música de entrada de Tigre Uno toca e este aparece a caminho do ringue. Em seguida Sanada também aparece para o combate.

-2 of Best of 3 Series - X Division Championship: Tigre Uno venceu Sanada
Tigre Uno obteve a vitória após aplicar um "450 Splash" em Sanada,seguido do pinfall.

Logo após é mostrado Bully Ray falando sozinho nos bastidores. 

É mostrado que a Open Challenge de Bobby Roode irá ser logo após os comerciais.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Bobby Roode já no ringue. Ele diz que o mestre das mesas está no ringue,e espera que um homem venha aceitar o seu desafio. A música de entrada de Gunner toca e ele aparece para o combate.

-Tables Match: Bobby Roode venceu Gunner
Booby Roode obteve a vitória após jogar Gunner contra uma mesa.
Logo após o fim do combate, "Cowboy" James Storm apareceu para atacar Gunner. Mas Bully Ray apareceu e expulsou Storm e Bobby Roode do ringue. 

Antes do último comercial, é mostrado Bully Ray conversando com Gunner. Bully da a ideia do combate entre ele e Gunner vs James Storm e Bobby Roode,para o show da próxima semana.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Abyss fazendo sua entrada. Em seguida Eric Young também faz a sua para o evento principal do show.

-Monster's Ball Match - World Championship: Eric Young venceu Abyss.
Eric Young obteve a vitória após dar um chute em Abyss para ele cair em um pedaço de madeira cheio de arames,seguido do pinfall. 

O TNA Impact Wrestling desta semana termina com Eric Young comemorando sua vitória.

Tecnologia do Blogger.