Kurt Angle diz quem gostaria de enfrentar antes de encerrar sua carreira

Kurt Angle apareceu recentemente no podcast "The Overtime" de Grande & Max. Durante a entrevista, Angle foi perguntado sobre aonde ele gostaria de encerrar sua carreira. Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

Aonde você gostaria de encerrar a sua carreira ? 
"Pode ser em qualquer lugar. Não vou desrespeitar qualquer uma dessas empresas,mentir ou dizer a verdade, mas só vou dizer isso. Há uma possibilidade de que eu poderia me aposentar em qualquer lugar, e eu tenho certeza que vou ter essa opção quando chegar a hora. Quando eu me aposentar, você nunca vai me ver de novo em um ringue. "
Quem você gostaria de enfrentar em seu último combate antes de se aposentar ? 
"Se eu disser isso, então você e as outras pessoas vão entender em qual empresa eu vou me aposentar mas mesmo assim, eles são: Brock Lesnar, John Cena e Dwayne Johnson. Esses são os caras com qual eu queria ter meu último combate. Há um monte de caras, mas quero dizer que Dwayne entra e sai, você entende? Quando isso acontecer, eu também espero poder encerrar minha carreira na TNA,mas só ele (deus) sabe o que vai acontecer. 
Eu adoro a TNA e gosto de trabalhar para a empresa, mas chega um momento em que você deseja se aposentar e você tem que fazer o seu próprio caminho". 
Tecnologia do Blogger.