Preview: WWE Monday Night RAW 21/04/14


O WWE Monday Night RAW de hoje ocorre na Arena Baltimore em Baltimore, Maryland. E no show de hoje teremos os retornos dos recém casados, Daniel Bryan e Brie Bella. O WWE World Heavyweight Champion deverá começar sua feud com Kane, e os dois deverão se enfrentar no Extreme Rules. Também teremos as semi-finais do torneio para saber quem irá ser o #1 Contender para enfrentar Big E,pelo Intercontinental Championship,no PPV Extreme Rules. 

A WWE está usando os seguintes destaques para promover o Monday Night RAW de hoje,confira logo abaixo:

-Kane voltou mais forte do que nunca. O demônio vermelho voltou a usar sua máscara e atacou Big Show no último WWE Main Event. Esse será só o começo para o "Big Red Monster" ?.

-A Evolution voltou oficialmente,e no último Monday Night RAW atacou o The Shield. Será o The Shield capaz de parar a nova Evolution ?.

-Hoje teremos as semi-finais e possivelmente a final do torneio para saber quem irá ser o #1 Contender ao Intercontinental Championship de Big E. Quem irá ser o grande vencedor ?.

-Tamina Snuka conseguiu uma grande vitória,na Battle Royal,para saber quem iria ser a desafiante de Paige,pelo Divas Championship. Esse será apenas o começo de um grande momento para Tamina ?.

-O campeão está de volta ! Daniel Bryan irá retornar no show de hoje após ter se casado com Brie Bella. Como irá ser o retorno de Bryan ?

-John Cena e Bray Wyatt se enfrentarão no Extreme Rules,em uma Steel Cage Match. Bray Wyatt conseguirá uma vantagem psicológica sobre John Cena ?.


Combates anunciados para o show de hoje:

-Singles Match: Cesaro vs Rob Van Dam (Semi-Finais do Torneio)

-Singles Match: Sheamus vs Bad News Barrett (Semi-Finais do Torneio)



Confira tudo isso e muito mais a partir das 21:00 aqui no Universo Wrestling Brasil.

Tecnologia do Blogger.