Spoilers: Friday Night Smackdown 25/04/14

Confira os spoilers completo do Friday Night Smackdown do dia 25 de abril direto do GIANT Center na cidade de Hershey, PA, confira:

Dark Matcg: Bo Dallas derrotaou um lutador local. Bo conseguiu a vitória com o seu finisher double underhook.

Dark Mtach: Sami Zayn derrotou Heath Slater.

SmackDown abre com Vickie Guerrero, Cesaro, Jack Swagger, Paul Heyman e Zeb Colter no ringue. Há dois pódios. Vickie anuncia o main event desta noite será The Shield contra 11 outros Superstars. Ela, então, anuncia "O Grande Debate" entre Heyman e Zeb. Zeb disse que quer debater com Cesaro sobre virar as costas. Zeb pergunta a Heyman por que ele roubou Cesaro. Heyman diz que Brock Lesnar acabou a Streak. Zeb pergunta novamente por que ele roubou Cesaro. Heyman pergunta quando foi a última vez que um Zeb Colter Guy ganhou. Ele disse que no momento Cesaro venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal, ele já era um cara Heyman. Zeb empurra o pódio e empurra Heyman. Eles começam uma briga mais são separados.

Cesaro derrotou Jack Swagger com The Neutralizer. Após a luta, toca a theme da The Shield e eles saem. Roman Reigns acerta um Superman punch em Swagger e depois aplica um triple powerbomb. Dean Ambrose diz que pare que Swagger não conseguiu se adaptar.

Tamina Snuka derrotou Natalya com um chute, que não deu certo.

Segmento no backstage com 3MB falando sobre eles estarem no main event de hoje à noite. The Shield aparece e atacam eles.

Vickie Guerreroestá nos bastidores em seu escritório no telefone com Triple H. Ele pergunta a ela sobre The Shield. Ela diz que os chamou ao seu escritório, mas eles não vieram. Triple H diz a ela para tirar a noite de folga e Brad Maddox irá substitui-la.

Curtis Axel derrotou Jey Uso.

The Wyatt Family sai e faz uma promo dentro de uma steel cage. Bray Wyatt fala sobre John Cena e começa a cantar com o público "mundo inteiro em suas mãos".

Erick Rowan e Lucas Harper derrotaram Cody Rhodes e Goldust. Durante o combate, Bray insultava a multidão e perguntou se eles estão impressionados com os irmãos Rhodes, dizendo que eles não são o futuro. Cody vai para um moonsault mas Goldust corre e o empurra. Goldust fica chateado, por ter sido culpado pela derrota.

Segmento no Backstage com Brad Maddox no telefone. The Shield vem e ataca Maddoz. Ambrose pula em Maddox atrás do sofá e bate-lhe um pouco mais.

Emma e Santino Marella vs Layla e Fandango. Emma e Santino Marella fazem seu caminho para o ringue, enquanto Fandango está dançando no palco, The Shield ataca Fandango no palco. Shield aplica um triple powetbomb em Fandango fora do palco, em duas meses. O canto "isto é incrível" inicia.

The Shield venceu Tius O'Neil, Ryback, Alberto Del Rio, Damien Sandow, Bad News Barrett e Curtis Axel. The Shield acaba limpando o rinue com exceção de Barrett, que correu para a parte de trás, Axel leva um Superman punch. Sandow leva um Spear e The Shield vence o combate. Ryback leva o triple powerbomb. The Shield comemoram finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.