Spoilers: TNA Impact Wrestling (01/05/2014)



Eric Young abriu o show realizando uma promo na qual ele fala backkstage surpresa que causaram algumas pessoas. MVP faz sua aparição . Artilheiro , Bobby Roode e Mr. Anderson fazer o mesmo. MVP diz que jovem deve passar por um outro teste hoje. MVP classifica três lutadores na frente dele e decide que Gunner e Mr. Anderson terá que lutar um contra o outro e quem ganha lutar contra Bobby Roode . O vencedor do último combate terá um combate pelo título contra Eric Young.

Magnus faz sua aparição . Magnus repreende MVP por sua decisão . Magnus quer MVP até Abyss atacando Magnus aparece. Abyss atinge o ex-campeão e tentar usar as mãos Janice mas Magnus .

Bully Ray aparece no ringue com uma tabela. Ele mostra como Ray anda costelas feridos . Na tabela vemos escritas as palavras " Dixie " . Bully Ray faz uma promo sobre Dixie Carter e pergunta aos fãs se eles vêem Dixie na platéia esta noite para avisá-lo de jogar contra essa tabela .

- Artilheiro derrotado Mr. Anderson por Hanger 18 James Storm tentou intervir , mas não conseguiu inthe tentativa ..

EC3 deixa de fazer uma promo sobre a sua invencibilidade . Kurt Angle interrompe e lembra EC3 7 dias irá Neste cenário, você vai ganhar com seu bloqueio Angle e acabar com a raia .

- Bobby Roode derrotado Artilheiro por sua Powerbomb para ganhar o direito de lutar Eric Young no evento principal da noite.

Dixie Carter faz uma aparição três membros reúnem para discutir segurança Bully Ray . Membros pegar a tabela que Ray deixou ringue . Dixie se senta na mesa ENN o palco e diz que, se você não se lembra errado na primeira vez é chamado de mesa luta mestre quebrou a mesa com seu corpo. Carter afirma não se deixe intimidar por Ray até que ele faz a sua aparição , mas é interceptado pelo pessoal de segurança. As pessoas perguntam que o lançamento Dixie Ray sobre a mesa. Ray ameaça para os membros de segurança . Ray finalmente contar até 5 e decide atacar. Dixie Ray puxa e se prepara para carimbá-lo na mesa, mas MVP intervém . MVP diz que ainda regras e ordens , de modo Dixie Ray deve deixar a Zona de Impacto .

- Willow derrotado James Storm por desqualificação quando a tempestade atingiu o árbitro . Uma vez que a luta terminou , Tempestade continua a atacar Willow até que o Sr. Anderson vai para o salvar .

The Beautiful People sair ao ringue com roupas escuras para celebrar a coroação de um novo campeão Angelina Love como Knockout . Amor ameaça fazer um strip-tease , mas corta a música e os fãs chamados de pervertidos . Gail Kim interrompeu e lembrou que a divisão Knockouts foi construída não só com as pessoas atraentes , mas também com os lutadores . Kim disse que a Sky e Amor prometeu ao público que iria ensinar seu punho eo que eles vão fazer. Kim ataca Pessoas bonitas , Madison e Brittany vão ajudar e Angelina Love e Velvet Sky finalmente sair semi nu.

- Os Lobos e O Bromans Sanada derrotado quando todos se aplicam seus finalizadores em Zema Ion e Davey Richards ferro para três.

- Eric Young derrotado Bobby Roode para manter o TNA World Title depois de aplicar a queda cotovelo da corda superior .
Tecnologia do Blogger.