Cobertura: Monday Night RAW 21/07/14


Hoje, dia 21 de julho a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no AmericanAirlines Arena, na cidade de Miami, Florida, confirmado para o show a presença do cantor FloRida, confira a cobertura completa com highlights, clicando na continuação

PRÉ-SHOW
WWE RAW Pré-show de hoje à noite abre com Byron Saxton, Booker T e Alex Riley na sede da WWE. Eles falam sobre o Battleground e vemos como o main event de ontem acabou. Eles falam sobre Roman Reigns. Eles hypes o grande anúncio de Triple H. Vemos um vídeo para ver o que aconteceu com Seth Rollins e Dean Ambrose no Battleground. Vamos para os comerciais.

Vemos os melhores momentos de Bray Wyatt vs Chris Jericho no Battleground. É anunciado que Nikki Bella enfrentará Rosa Mendes, Eva Marie, Cameron e Alicia Fox em uma handicap match. Riley corajosamente prevê que The Miz e Sheamus vão unificar seus títulos e Booker corajosamente prevê que Roman Reigns será o WWE Champion no prazo de 6 meses. Haverá um Highlight Reel com Chris Jericho e Bray Wyatt esta noite. Mais hypes para o show de hoje à noite, finalizando o pré-show.

SHOW
WWE RAW começa com Triple H vindo ao ringue. Ele diz que andando nos bastidores, ninguém iria olhar nos olhos dele, porque todos estão com medo de que ele poderia explodir eles pois ele está muito furioso que John Cena continuo com o WWE World Heavyweight Title. Triple H admite que é muito louco, mais louco do que ele tem sido há muito tempo atrás, mas ele tem opções. Triple H brinca que ele vai pular em mídias sociais e expressar suas frustrações, talvez envie um Instagram ou um Vine. Ele brinca dizendo que, se isso não funcionar, talvez eu e meu amigo "mark" só vai parar de assistir. Triple H diz que ou ele pode apenas sentar e esperar até SummerSlam para ganhar. Ele garante que John Cena não vai mais ser o campeão após SummerSlam. Randy Orton vem ao ringue o interrompe. Ele quer sua revanche e esta esperando há meses.

Orton diz que vai bater Cena se tiver sua chance. Triple H diz que Orton é o favorito, mas ele vai dar todo o roster uma chance esta noite. Ele quer alguém para impressioná-lo, para ir ao limite e provar que eles querem. Orton diz que se Kane tivesse feito seu trabalho no Battleground, Orton estaria aqui com os títulos. Kane vem e interrompe Orton. Kane espera que ele esteja entre os favoritos para enfrentar Cena, porque ele sabe que pode vencer e ser o único a trazer o título de volta para a The Authority. Kane diz que ele está cansado de ser babá de Orton. Roman Reigns interrompe e vem ao ringue através da multidão;

Reigns diz que seu nome merece estar em uma conversa sobre o título. Ele diz que ninguém quer ver Cena vs Kane e ninguém quer ver Cena vs Orton novamente. Ele diz que todo mundo quer ver Cena vs Roman Reigns. Reigns lhes diz para acreditar e aplica um Superman punch em Kane. Orton escapa do ringue e Triple H também. Triple H anuncia Kane e Orton vs. Reigns.

Roman Reigns vs Kane e Randy Orton
Voltamos e Reigns começa o combate com Randy Orton.
- Kane vai aplicar um ChokeSlam em Orton mas Reigns vem e aplica um Superman punch em Kane e em seguida aplica um Spear e faz o pin para a vitoria.
Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, Orton volta ao apron e finge que vai entrar no ringue enquanto Reigns encara-lo. Toca a theme de Reigns enquanto vemos os replays.
Highlights:


Ainda está por vir, Bray Wyatt no The Highlight Reel. Além disso, Nikki Bella em uma handicap match. Vemos Eva Marie, Alicia Fox, Cameron e Rosa Mendes nos bastidores. Stephanie McMahon fala com ele e parece estar animada. Ela diz que elas estão indo para aniquilar Nikki Bella e elas gostam de ouvir isso. Elas andam a caminho do ringue e voltamos para o comercial.

Nikki Bella vs Eva Marie, Cameron, Alicia Fox e Rosa Mendes 
De volta do intervalo e sai Eva, Cameron, Alicia e Rosa. Nikki Bella vem em seguida. Ela pára a caminho do ringue e abraça Brie Bella, que está assistindo como um fã. Toca a theme de Stephanie e ela vem. Ela zomba de Brie e chama-lhe de desistente. Ela diz que Nikki fingiu que ela ficou surpresa ao ver Brie. Stephanie diz que Brie passou a ser uma das maiores Divas para ser apenas mais um rosto na multidão, porque ela abandonou sua irmã e seu marido Daniel Bryan. Isso começa o cantico de "YES" e Brie sorri para Stephanie. Stephanie a culpa sobre o que acontece com Bryan e Nikki. Stephanie sai e Brie a chama de vadia. Stephanie pede para o segurança para escoltá-la para fora. Ela apresenta um bilhete. Stephanie diz que ela está bloqueando a visão dos outros fãs e diz-lhe para se sentar. Brie toma o microfone e diz que ela está fazendo isso por maldade, porque Brie deixou a impressão de sua mão no rosto de Stephanie. Brie chama de puta vingativa. Stephanie dá um tapa nela. Brie tenta entrar por cima da barreira, mas o segurança a segura. Stephanie diz-lhes para levá-la para fora e chama ela de uma perdedora e uma desistente. Ela pede para começar o combate.
Highlights:


O combate começa e as quatros Divas começam a bater em Nikki. Alicia faz seu finisher seguido do pin para a vitória fácil.
Vencedoras: Alicia Fox, Eva Marie, Cameron e Rosa Mendes 

Após o combate, as Divas rolam Nikki para fora do ringue. Stephanie diz a ela que era tudo culpa de Brie. Vamos para os replays enquanto Stephanie caminha até a rampa.
Highlights:


Ainda está por vir, cantor convidado, Flo Rida. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Brie e Stephanie.

Bo Dallas vs Damien Sandow 
Nós vamos para o ringue e Bo Dallas está terminando sua entrada. Damien Sandow vem em seguida e ele está vestido como LeBron James. Ele faz uma promo sobre voltar para Cleveland e diz que Bo deveria fazer o mesmo - ir embora. E o combate começa
- Bo Dallas consegue a vitoria após aplicar o BoDog
Vencedor: Bo Dallas
Highlights:


Voltamos de um intervalo comercial e os locutores dizem que talves teremos um Highlight Reel, mas Chris Jericho foi atacado por The Family Wyatt na WWE App enquanto ele estava sendo entrevistado. Bray Wyatt aparece no telão, recebe um grande pop de Miami e faz o seu caminho para o ringue com Erick Rowan e Luke Harper enquanto a arena se ilumina com telefones.

Bray nos acolhe para o Highlight Reel e diz que o nosso anfitrião não pode estar aqui, porque ele está indisposto. Bray nos mostra um vídeo deles batendo em Jericho nos bastidores da WWE App. Bray aplicou a Sister Abigail em Jericho numa parede do vestiário. Bray disse a Jericho, mais cedo ou mais tarde, todas caem. Voltamos para o ringue. Bray diz que uma perda em uma batalha não significa nada para ele, porque a guerra é o que conta. Bray diz que a guerra é o jogo dele, ele criou a guerra. Bray continua e diz que ele é e será para sempre.
Highlights:


Nós vamos nos bastidores e os médicos estão verificando Jericho. R-Truth também está lá. Jericho tem um sangramento em seu ouvido. Voltamos para os locutores. Ainda está por vir, a grande decisão de Triple H para o SummerSlam. Vemos Flo Rida e sua comitiva andando nos bastidores. Ele pára e cumprimenta Big E, Kofi Kingston, Dolph Ziggler, Emma e Naomi.

Vamos para o ringue e sai novo WWE Intercontinental Champion The Miz. Voltamos ao comercial.

The Miz vs. Dolph Ziggler
De volta do intervalo Miz está no ringue esperando seu oponente, vemos o que aconteceu ontem no Battleground onde The Miz se tornou o novo Intercontinental Champion, em seguida Ziggler vem ao ringue, mau soa o gongo e Ziggler parte pra cima de Miz, e Miz sai do ringue rapidamente para tirar seu óculos.

- Dolph Ziggler consegue a vitoria após aplicar o Zig Zag em Miz.
Vencedor: Dolph Ziggler
Highlights:


Nós vamos para os bastidores com Triple H e Seth Rollins. Aparentemente Rollins queria o title-show no SummerSlam. Triple H diz que não há razão para ele ter, porque ele tem a maleta. Rollins diz que cada vez que ele tenta fazer o cash-in, Dean Ambrose vai ataca-lo. Ele diz que Ambrose não vai parar. Cesaro entra e fala que quer lutar contra Cena. Cesaro diz a partir de agora, ele não é um Heyman Guy. Ele quer ser o Triple H Guy. Rollins começa a discutir com Cesaro. Triple H diz que se Cesaro cuidar de Ambrose, vai impressioná-lo. Cesaro diz a Triple H apra considerar feito e aperta a mão de Triple H antes de sair.

Vemos AJ Lee pulando nos bastidores. Ela pára, sorri para Paige e elas seguem para o ringue juntas. Voltamos ao comercial.

AJ Lee e Paige vs Emma e Natalya 
De volta do intervalo e Paige vem ao ringue seguida por AJ Lee. Emma e Natalya esperam no ringue. AJ começa o combate com Emma.

AJ bate a Shining Wizard e a Black Widow em Natalya para a vitória.
Vencedoras: Paige e AJ Lee 

Após o combate, AJ e Paige comemoram juntas. AJ vai sair do ringue, mas Paige agarra em seu cabelo e a puxa para traz. Paige sobre em cima dela e bate varias vez em sua cabeça. Paige segue batendo em AJ e joga AJ na barreira. Paige grita que esta é a sua casa. Fãs vaiam ela. Paige joga AJ sobre a mesa de locutores. Paige faz o seu caminho até os bastidores enquanto os fãs a vaiam. Vamos para os replays.
Highlights:


Ainda está por vir, a decisão de Triple H e Flo Rida. Voltamos ao comercial.

Fandango vs Zack Ryder 
De volta do intervalo e Fandango está encerrando sua entrada. Zack Ryder sai e pára no palco. Ele traz Summer Rae e Layla. Elas dançam e vão ao ringue com Ryder.

- Ryder faz o pin em Fandango e Fandango coloca o seu pé na corda inferior, mas Layla o tira, permitindo que Ryder consiga a vitória.
Vencedor: Zack Ryder 
Highlights:


Nós vemos o que aconteceu Brie e Stephanie hoje mais cedo.

Renee Young está nos bastidores com Flo Rida. Ela recebe-lo de volta à WWE. Flo brinca que Triple H pode ficar tão impressionado com sua performance que ele poderá ter enfrentar Cena no Summerslam. Heath Slater o interrompe e pergunta se ele se lembra dele. Flo Rida diz que não. Heath lembra que ele o empurrou e empurra Flo. Flo empurra-lo de volta. Nós vamos para o comercial.
Highlights:



Voltamos e Stephanie McMahon está no ringue. Ela introduz Flo Rida. Ele realiza algumas de suas canções no palco. Ele termina e Stephanie pede a multidão para aplaudir. Os locutores falam do show e vemos uma confusão do lado do ringue. Parece que detetives estão tentando levar Stephanie para a prisão, mas um membro da segurança está tentando detê-los. Fãs cantam "YES!" e, em seguida, cantar "goodbye" para Stephanie. Um dos policiais menciona uma "alegação" de que Stephanie agrediu Brie, algo que todos nós vimos na televisão ao vivo. Eles colocaram algemas em Stephanie. Brie aparece na barreira e elas gritam um com a outra. Triple H confronta-los nos bastidores. Stephanie começa a chorar e diz que foi legítima defesa. Triple H grita para Jerry, referindo-se ao advogado da WWE. Eles colocaram Stephanie na parte de trás do carro. Triple H chama Jerry.. Nós vamos para o comercial.
Highlights:


Nós voltamos e vemos os replays. Joey Mercury se aproxima de Triple H nos bastidores e fala sobre sua decisão para o SummerSlam. Triple H diz que a família vem em primeiro lugar, é a sua esposa. Ele vai sair, mas pára. Ele diz que ela tem que ser processados​​, os advogados já estão a caminho e ele provavelmente tem tempo suficiente. Ele diz a Mercury para dizer-lhes que ele vai estar lá assim que ele tomar sua decisão.

Ryback e Curtis Axel vs Big E e Kofi Kingston 
Nós vamos para o ringue e Ryback espera com Curtis Axel enquanto Big E e Kofi Kingston fazem o seu caminho para o ringue.

O fim do combate vem quando Axel e Big E caem no chão e Ryback faz o pin em Kofi.
Vencedores: Ryback e Curtis Axel 

Após o combate, parece haver tensão entre Kofi e Big E. Xavier Woods, aparece em um terno vermelho e branco. Ele diz que você não pode seguir em frente, agitando as mãos e beijando bebês. Ele diz que cabe a eles encontrar ordem e encontrar um propósito. Xavier diz que eles não pedem mais. Agora, eles mandam. Kofi e Big E concordam.
Highlights:


Vemos Triple H nos bastidores no telefone e vamos ao comercial.

Nós vemos um vídeo da Wyatt Family atacando Chris Jericho antes.

Rusev vs The Great Khali 
Vamos para o ringue e sai Lana e Rusev, que está renunciando a bandeira russa. Lana assume o microfone, mas antes que ela possa começar a falar, The Great Khali a interrompe e vem ao ringue.

- Rusev consegue a vitoria após aplicar o The Accolade em Khali
Vencedor: Rusev
Highlights:


Outra promo nos bastidores bizarra com Stardust e Goldust.

Dean Ambrose vs Cesaro 
Vamos para o ringue e sai Dean Ambrose. Voltamos ao comercial. Nós voltamos e vemos outra repetição de Stephanie e Brie. Renee está nos bastidores com uma atualização e Stephanie ainda está presa. Voltamos para o ringue. Cesaro e Ambrose começam o combate.

- Dean Ambrose bate com uma cadeira no braço de Cesaro prensando seu braço contra o poste do ringue e assim fazendo que o combate acabe em DQ.
Vencedor por DQ: Cesaro
Highlights:


Renee está nos bastidores com Triple H. Ele vai ao ringue para seu anúncio. Ela pergunta se ele deve estar com sua esposa agora e ele olha para ela. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Triple H está no ringue. Ele traz à tona o adversário de John Cena - Randy Orton. Orton se aproxima do ringue e Roman Reigns o ataca. Reigns com ele no meio da multidão e eles desaparecem. Fãs cantam para Lesnar. Triple H parece frustrado. Paul Heyman aparece e diz que Triple H deve implementar o Plano C. Ele traz Brock Lesnar para um grande pop.

Lesnar caminha até o ringue com Heyman. Triple H aperta a mão de Heyman. Heyman faz uma promo e diz que Lesnar pretende vencer Cena e tomar o WWE World Heavyweight Title. Heyman continua elogiando Lesnar e nos lembra que ele terminou com a Streak. Heyman diz que Lesnar venceu Taker e o deixou tão machucado que Vince McMahon e ele foram parar em um hospital, porque ele estava preocupado com sua vida. Heyman diz que a mesma surra aguarda Cena. Heyman diz que Cena não pode escapar desta surra. Heyman declara que Lesnar vai socar seu rosto dentro. Lesnar vai desfigurar Cena e então, e só então, Lesnar vai aplicar o F5 em Cena e tirar sua dignidade que ele tem de ser WWE World Heavyweight Champion, da mesma forma que ele venceu The Undertaker. Heyman diz que 15 títulos mundiais em 10 anos soa como algo que vale a pena conquistar. Heyman promete fidelidade a quem está diante dele. Heyman faz uma promo incrível. Ele se apresenta e diz que seu cliente vai bater John Cena no SummerSlam para se tornar o WWE Heavyweight Champion of the World. Toca a theme de Lesnar finalizando o RAW.
Highlights:
Tecnologia do Blogger.