Cobertura: WWE Live Event - 26/07/2014

Ontem, 26 de julho, a WWE realizou mais um Live Event, o mesmo ocorreu no Rexall Place na cidade de Edmonton, Alberta, Canadá . Confira abaixo a cobertura completa do Live Event.

* Eden foi o ring announcer.

* R-Truth derrotou Fandango.

* Tyson Kidd, Diego e El Torito derrotaram Hornswoggle, Heath Slater e Titus O'Neil. Kidd teve uma grande reação, mas ninguém gostou do fato dele estar fazendo tag com os Los Matadores.

* The Miz derrotou Kofi Kingston e reteu o Intercontinental Championship em uma luta descrita como longa e chata. Miz tem o tipo errado para sua nova gimmick.

* The Usos mantiveram o Tag Team Championship frente a Erick Rowan e Luke Harper. E a luta foi descrito como excepcional, assim como foi no Battleground.

* Emma e Natalya derrotaram Alicia Fox e Rosa Mendes com Eva Marie como referee. Natalya teve um enorme pop como Kidd, mas Eva Marie pode ter conseguido mais vaias do que todas.

* Big Show fez uma aparição surpresa e teve um enorme pop, talvez maior do que Kidd e Natalya. Ele derrotou o Cesaro com o chokeslam. A feud entre os dois poderia acontecer.

* Chris Jericho derrotou Bray Wyatt após um Codebreaker em uma cadeira. Segundo fãs, esse combate foi melhor do que o do Battleground. A Wyatt Family tentou atacar Jericho após a luta, mas os Usos fizeram o save.
Tecnologia do Blogger.