Face and Crown #3 - 10 minutos de escrita aleatória!

Olá, pessoal. Cá estou para vos trazer a terceira edição do quadro Face and Crown! Não gostei do baixo número de comentários na última edição. Vamos lá, pessoal, comentem, me ajudem a ajudá-los! Bem, a edição desta semana é bastante curta, espero que todos leiam e comentem. Sem mais delongas, vamos lá!



Galera, escrevi este quadro sim, em 10 minutos. Não tinha ideia do tema que abordaria, e comecei a escrevê-lo as 22:20 do Domingo. Acredito que o resultado foi satisfatório, quero que me digam. Cansado de escrever sobre críticas e mais críticas, resolvi falar do amor ao Pro-Wrestling que, muitas vezes, mantém inúmeros fãs assistindo a WWE. Não é o meu caso, mas eu entendo plenamente. Antes de começar, quero parabenizar a WWC pelo segundo aniversário do Blog, PARABÉNS! Agora, vamos lá!


Certa vez estava no xat, como usualmente, e vi vários amigos falando mal da WWE, dizendo que não mais assistiriam, que a empresa só faz fezes... Enfim. Não surpreendentemente, no dia seguinte, todos os mesmos estavam assistindo ao Monday Night Raw, como se nada tivesse acontecido. E então eu perguntei: POR*A! Como continuam assistindo essa porcaria? A minha resposta veio de um dos meus melhores amigos: "não sei cara, eu amo a WWE". 

O Pro-Wrestling é igual àquela sua namorada que você sabe que te trai e que não presta, mas não consegue largar, porque você a ama. (NÃO, ISTO NÃO FOI UMA INDIRETA!). O amor é uma coisa estranha, galera. É difícil entender o amor, você simplesmente ama, e que se dane a lógica. Dane-se a beleza, afinal, os feios também amam; dane-se a lógica, ou a razão: o amor é inexplicável. E é por isso que muitos fãs mantém-se assistindo ao Pro-Wrestling: pelo amor ao esporte.

Eu sou um eterno crítico do desporto, vocês sabem disso, mas eu não nego: as vezes, tenho vontade de ligar meu Playstation (sou rico, sim, chora recalque :D) e jogar algum jogo da WWE, não sei! As vezes me dá vontade de assistir uma luta antiga, por exemplo, ultimamente assisti umas 3 vezes àquela luta magnífica entre Shawn Michaels e Bret Hart. E eu não tenho vergonha disto, afinal, por mais que eu critique o Pro-Wrestling, eu era um grande fã do esporte, e é claro que alguma coisa boa existiu durante este tempo.

E não sejamos hipócritas: vocês, meus queridos leitores, sabem das bobagens que a WWE faz, muitas vezes se irritam com elas, e eu venho ainda para acabar com tudo, falando ainda mais do que vocês podem ver, enfim... Vocês têm consciência das banalidades que a vossa amada companhia ama realizar. No entanto, grande parte dos que estão me lendo agora, amanhã (ou hoje, não sei quando o quadro será postado), estarão assistindo ao Monday Night Raw, por quê? Amor, amigão. Não dá pra explicar...

Enfim, encerro esta minha edição fazendo um paralelo entre esse amor pela WWE dos fãs com o mesmo amor pelo Pro-Wrestling de CM Punk... Você, que é fã de CM Punk, fique tranquilo: ele voltará. Assim como você, que sabe das boçalidades que a WWE faz, ele também sabe (muito mais do que eu e você, juntos). Entretanto, assim como você volta a assistir, ele também. Sua esposa luta por lá, ele vê milhares de torcedores gritando seu nome, acham mesmo que ele vai aguentar ficar em casa assistindo pela TV um esporte que ele tanto ama sem fazer nada? É claro que não. Eu poderia citar outros motivos, mas fugiria do tema, e acredito que posso fazer isto em outra edição.

Por ora, estou encerrando minha terceira edição do Face and Crown, escrita em 10 minutos, sem tema definido, somente sobre coisas aleatórias. Espero que tenham gostado, deixem vossas opiniões e sugestões nos comentários, obrigado a todos, tenham uma ótima semana, e tchau!
Tecnologia do Blogger.