Spoilers: Friday Night Smackdown - 01/08/2014

Hoje, 29 de julho, a WWE estará gravando mais um episódio do Smackdown, que irá ao ar na sexta-feira, 01 de agosto, o show ocorrerá no American Bank Center, em Corpus Christi, Texas. O único combate anunciado para o show é entre Chris Jericho e Erick Rowan, e haverá também um segmento que Randy Orton irá fazer para Roman Reigns. Confira os spoilers completos abaixo.

SPOILERS
Jack Swagger vs Cesaro começa o Smackdown. Swagger ganha com o Patriot Lock. Rusev e Lana vem após a luta para uma promo. Zeb responde e o desafio é aceito. Teremos Swagger vs Rusev no SummerSlam.

Randy Orton vem ao ringue e faz uma promo sobre Roman Reigns. Ele desafia Reigns para um combate no SummerSlam.

Kane e Seth Rollins vs Dean Ambrose em uma handicap match é anunciado para o show.

R-Truth venceu Bo Dallas por desqualificação após Bo não obedecer a contagem de 5 segundos. Bo bateu em R-Truth após a luta terminar e fez uma promo.

AJ Lee venceu Rosa Mendes por submission. Paige atacou AJ fortemente no topo da rampa. Funcionários da WWE verificam o estado de AJ enquanto Paige sai da arena.

Kane e Seth Rollins venceram Dean Ambrose por DQ quando Ambrose bateu em Kane com uma cadeira de aço. Rollins foge enquanto Ambrose ataca Kane.

Vemos AJ Lee sendo levada em uma maca e com uma proteção no pescoço.

Fandango vs Diego (c/ Summer Rae e Layla) a seguir. Diego consegue a vitória quando as Divas distraíram Fandango.

Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio com The Miz nos comentários a seguir. Miz interrompe a luta e zomba de Ziggler. Ziggler vai atrás dele, mas Miz foge. Del Rio aproveita e aplica o cross armbreaker em Ziggler para a vitória.

Erick Rowan vs. Chris Jericho foi o main event. Se Jericho ganhasse, Rowan era banido do ringue no SummerSlam na luta entre Jericho e Bray Wyatt. O árbitro manda Luke Harper para fora da arena e Jericho ganha com o Codebreaker. Bray Wyatt atacou Jericho, mas que pode ter sido parte da dark match.
Tecnologia do Blogger.