Spoilers: Friday Night Smackdown - 25/07/2014

Hoje, 22 de julho, a WWE estará fazendo as gravações do Smackdown, que irá ao ar na sexta, 25 de julho, o show acontecerá no Amway Center em Orlando, Flórida. O único combate confirmado para o show é entre Roman Reigns e Alberto Del Rio. Confira os spoilers em tempo real:

SPOILERS
O Smackdown começa com um resumo do segmento com Triple H, Brock Lesnar e Paul Heyman no RAW.

Ryback e Curtis Axel vs The Usos abrem o show. Os Usos conseguem a vitória depois de Axel ficar preso. Parecia que Ryback estava chateado após a luta e foi embora, deixando Axel sozinho no ringue.

Miz TV em seguida. The Miz vem e ele se transforma em um discurso de aceitação ao Intercontinental Title. Seus pais estão no meio da multidão e ele pergunta a sua mãe quem é o Superstar favorito dela. Ela diz Roman Reigns e recebe um grande pop. Miz continua  ase gabar até Bo Dallas o interromper a outro grande pop. Ambos se complementam até Dolph Ziggler chegar. Ziggler faz uma promo mas Bo interrompe-o e diz-lhe para Bo-Lieve. Bo então convés Ziggler com um microfone.

 Bo Dallas vs Dolph Ziggler com The Miz nos comentários vem a seguir.
Ziggler aplicou um Fameasser em um ponto da luta. The Miz distraíu Dolph do ringue, permitindo a Bo obter a vitória com um roll-up. The Miz, em seguida, atacou Dolph até Bo se junta a ele.

Promo nos bastidores com Roman Reigns e Renee Young. Reigns foi atacado por Randy Orton e Alberto Del Rio.

Cesaro vs Dean Ambrose em uma No DQ Match é o próximo. Ambrose traz um monte de cadeiras de aço ao ringue. Eles brigavam com varas de kendo e cadeiras ao longo do combate. Esta luta foi um muito descrita como um "ECW" match. Seth Rollins veio e atacou Ambrose. Ambrose recebe o upperhand e joga Rollins através da área de cronometristas. Ambrose volta em Cesaro, mas é atingido por um superplex em cima de uma pilha de cadeiras. Cesaro vai para o pin, mas Ambrose reverte com um roll-up para a vitória. Rollins entra e bate Ambrose após a luta.
Depois do ataque, alguns médicos vem e verificam Ambrose. Eles ajudam Ambrose fora do ringue, e ele recebe um grande pop ao subir a rampa.

 Recebemos promos de AJ Lee vs. Paige e John Cena vs. Brock Lesnar no SummerSlam.

Paige vs. Naomi a seguir. Paige vem e pula enquanto AJ Lee zomba dela. Cameron assistiu o combate do ringue. Paige venceu e depois da luta, Cameron vem para atacar Naomi.

Segmento nos bastidores com Goldust e Stardust.

Bray Wyatt derrotou R-Truth. Um canto de Chris Jericho interrompeu durante a luta. Bray Wyatt fez uma promo após a luta.

É mostrado mais promos do main event do SummerSlam.

Alberto Del Rio vs. Roman Reigns em seguida. Del Rio não recebe pop dos fãs da Flórida.
Reigns consegue a vitória com um spear. O Smackdown termina com Reigns comemorando.
Tecnologia do Blogger.