Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 27/08/2014

No dia 27 de agosto, a TNA realizou mais um episódio do iMPACT Wrestling, o show ocorreu novamente no Manhattan Center, na cidade de Nova Iorque. O destaque do show foi a grande luta entre os The Wolves vs. The Hardys Boyz vs. Team 3D. Confira a cobertura completa abaixo.

Começamos com uma retrospectiva sobre o combate do #1 Contender Match Six Sides of Steel, e depois vamos para a arena, onde Kurt Angle começa o show! Ele fala das atrações do iMPACT de hoje, mas Bobby Lashley o interrompe juntamente com MVP e Kenny King, e MVP diz a Angle que ser o chefe não é tão fácil como as pessoas pensam que é. MVP chama os fãs de Nova York de selvagens, sem classe, e sem dignidade, mas ele sabe que todos iriam correr se ele chamasse a polícia para entrar no prédio e eles iriam alisar-se mais do que bunda de Miley Cyrus. Ele diz que Bobby Lashley é o rei de Nova York, mas, em seguida, Tommy Dreamer vem e diz que MVP é o lutador mais subestimado da última década, mas ele tem um problema com sua boca. Ele diz que Kenny King pode ser Mr. Las Vegas, mas ele é um traidor, porque ele é de Queens. Ele então diz que Lashley finalmente cumpriu o potencial que todos sabiam que ele tem, mas ele não precisa ser uma parte dessa coisa com o MVP. Kenny King ataca Dreamer e começa uma briga, mas Kurt Angle vem e diz que desde que Lashley acha que ele é o Rei de Nova York e Tommy Dreamer discorda, ele vai colocá-los juntos em uma New York Street Fight hoje à noite! Lashley ataca Dreamer e a luta começa.

New York Street Fight - TNA World Champion: Bobby Lashley (C) vs Tommy Dreamer 
Lashey aplica o spear para a vitória

Vencedor: Bobby Lashley 

Madison Rayne está nos bastidores e diz que retorno de Taryn Terrell tem sido grande, mas é hora dela ouvir sobre o porquê de Madison Rayne ser Rainha da Knockouts Division.

Gunner e Sam Shaw estão conversando. Shaw diz que ele é real inspirado por causa da vista do Park Center, que tem Gunner. Gunner diz que deve ter o maior contrato da história da TNA para pagar um local como aquele. Gunner responde a um texto e Shaw pergunta se foi Anderson, Gunner diz que não, que é toda a água debaixo da ponte.

#1 Contender Match: Madison Rayne vs Taryn Terrell 
Taryn atinge um Stunner para a vitória.

Vencedor: Taryn Terrell 

Bobby Roode vem no escritório de Kurt Angle para a palestra, e encontra Eric Young lá. Eric diz que não importa qual é a decisão.

Homicídio, DJ Z & Manik vs Low Ki, Crazzy Steve & Tigre Uno
Low Ki aplica o Ki Krusher em Manik.

Vencedores: Low Ki, Crazzy Steve & Tigre Uno 

Bobby Roode, Eric Young, e Kurt Angle saem do escritório de Kurt e Kurt agradece a eles por serem profissionais. Angle diz que vai anunciar o resultado da reunião daqui a pouco.

Rhino está nos bastidores e diz que o dinheiro não pode comprar a felicidade, mas depois do que ele fez na semana passada, ele comprou um bilhete de ida para o inferno.

Bobby Roode está no ringue e diz que nenhum vencedor claro saiu do #1 Contender Match da semana passada, assim que Kurt Angle disse que a coisa mais justa a fazer seria ter outra Contender Match. Este combate vai ser um a um na próxima semana entre ele e Eric Young. Ele chama Eric para o ringue e fala sobre toda a sua história como uma tag e como adversários. Desta vez, é pelo motivo certo e que a única razão pela qual eles entraram no negócio, em primeiro lugar, é por um shot ao TNA World Title. Ele sabe que vai ter que trazer o seu melhor se ele queizer bater Eric na próxima semana, porque não existe um homem neste planeta que ele respeita mais de que Eric. Eric diz que ele aprecia e que havia pessoas que nunca pensaram que ele seria um World Champion, mas ele conseguiu, e falou que não há nada melhor do que isso. Ele chamou Roode de melhor lutador do mundo há anos, mas se alguém perguntar se Eric Young é tão bom quanto Roode, a resposta é certa de que ele é, mas na próxima semana, ele vai ser melhor. Roode diz que a única coisa que resta a fazer é vir aqui na próxima semana.

Ethan Carter III vs Rhino 
EC3 ataca Rhino com uma cadeira.

Vencedor po DQ: Rhino

The Great Sanada após o intervalo comercial!

James Storm vem e se apresenta como uma lenda, e ele apresenta ... THE GREAT SANADA! Sanada vem pintado como Muta.

The Great Sanada vs Austin Aries 
Sanada aplica um knockout kick para a vitória.

Vencedor: The Great Sanada 

Vemos um vídeo olhando para a história de Sgt. Chris Melendez, que perdeu a perna esquerda em Bagdá, e agora está tentando realizar seu sonho de se tornar um lutador profissional. Em seguida, Kurt Angle introduz Chris no ringue, e ele diz que o que ele fez nos Jogos Olímpicos empalidece em comparação com o que Chris fez por seu país. Anderson diz que como um ex-militar, sua caridade favorita, e quando ele recebeu o telefonema de Wounded Warrior, ele disse que não tem um ringue, mas ele sabe que dois caras que fazem e são os melhores treinadores do negócio hoje (indicando Team 3D, que estão no ringue com ele). Bubba sentou-se com ele em Coney Island e falou sobre sua história, e Chris disse que seus dois sonhos na vida eram para servir o seu país, e se tornar um lutador profissional. Bubba se ofereceu para treinar Chris gratuitamente depois do sacrifício que ele fez para seu país, e diz que este é um dos momentos de maior orgulho de sua carreira. Devon acaba acolhendo Chris Melendez para o roster da TNA e levanta a mão dele.

TNA World Tag Team Champions The Wolves vs Matt & Jeff Hardy vs Team 3D
Eddie joga Jeff no chão e rola Devon para o pin, que foi até 2, mas em seguida, a Team 3D aplica o 3D em Eddie para a vitória.

Vencedores: Team 3D 

Assim acaba o iMPACT de hoje.
Tecnologia do Blogger.