Cobertura: WWE NXT Wrestling 28/08/2014

No dia 28 de agosto, a WWE realizou mais um episódio do WWE NXT Wrestling, com transmissão exclusiva do WWE Network. Tivemos como destaque o anúncio do novo NXT General Manager. Confira a cobertura completa abaixo.

Estamos em Winter Park, Flórida e os locutores são Jason Albert, Alex Riley e Rich Brennan.

Tag Team Match (Non title): The Ascension vs. Two Guys 
Konor aplico o Fall of Man para a vitória.

Vencedores: The Ascension

Após a luta, Viktor pega um microfone e ele diz em um momento de semana, e afirma que os primeiros contender's serão determinados. Será que eles vão realmente ser candidatos ou apenas mais duas vítimas? No NXT Takeover 2, não será diferente de todos os dias.

Estamos de volta e JoJo apresenta o novo General Manager do NXT, e é. . .

William Regal faz o seu caminho para o ringue.

William diz que ele tem a sorte de estar na Full Sail desde o início do NXT e é uma honra e um privilégio ser nomeado o novo General Manager do NXT. William anuncia que no dia 11 de setembro, no NXT Takeover 2, o main event será o combate pelo NXT Championship. William diz que quer anunciar o desafiante então ele pede ao atual NXT Champion, Adrian Neville, para vir ao ringue.
Adrian felicita Regal em sua nova função e ele diz que como um inglês, ele se orgulha de ver Regal como o novo General Manager. Ele tem uma pergunta para William. Ele quer saber quem é o próximo.
William diz que ele tem que pensar muito bem, mas no dia 11 de setembro. . .
A música de Tyson Kidd interrompe o anúncio de William e ele faz o seu caminho para o ringue. Tyson diz que ele graciosamente aceita e ele é honrado e humilde para ser o 1 contender. É um fato de que ele vai sair com o NXT Championship em sua cintura no dia 11 de setembro. Tyler Breeze faz o seu caminho para o ringue.

Tyler quer saber se William está bem, porque Kidd não merece disputar o título. Todo mundo merece um shot ao título menos Tyson, até sua esposa merece mais do que ele.

A theme de Sami Zayn toca e ele se junta ao grupo para tornar a decisão de William Regal mais difícil.

Sami diz que Tyler não está certo sobre um monte de coisas, mas ele está certo de que há pessoas mais merecedores do que Tyson Kidd e pessoas mais merecedores do que Tyler Breeze, e que essa pessoa é Sami Zayn.

Adrian diz que ele sabe quem ele quer enfrentar no Takeover 2. Ele quer enfrentar Tyson Kidd ... Tyler Breeze ... e Sami Zayn. Ele vai enfrentar todos eles ao mesmo tempo. Ele quer saber o que William Regal tem a dizer.

William diz que ele não estava pensando nisso, mas em 11 de setembro, Adrian Neville vai enfrentar Tyson Kidd, Tyler Breeze, e Sami Zayn em uma Fatal-4 Way pelo NXT Championship.

Comercial.

Voltanis e William Regal está na área de entrevista e ele lembra a todos sobre o seu anúncio sobre o Fatal-4 Way Match. Às vezes, as grandes idéias são postas à sua porta. Haverá uma tag team match no Main Event. Tyler Breeze e Tyson Kidd enfrentarão Sami Zayn e Adrian Neville.

Singles Match: Sasha Banks vs. Bayley 
Bayley aplica um belly-to-belly suplex para vitória.

Vencedora: Bayley 

Após a luta, Renee Young entrevista Bayley e pergunta o que isso significaria para ela ser NXT Women's Champion . Bayley diz que está preparada para isso. Ela vai treinar e se preparar para transformar este sonho em realidade para que ela possa se ​​tornar uma nova NXT Women's Champion.

Charlotte faz o seu caminho para o ringue. Charlotte diz a Bayley para olhar as lágrimas em seus olhos. É uma grande responsabilidade e honra de ser Women's Champion. Ela diz que Bayley é muito boa. Charlotte diz que se ela viu um gato em uma árvore, ela iria batê-lo fora da árvore. Ela diz a Bayley para desistir antes que ela envergonhasse a si mesma.
Bayley diz a Charlotte para olhá-la. Ela diz que Charlotte não está tomando-a como uma ameaça, mas ela vai ganhar o título. Charlotte diz a Bayley para receber seu abraço antes que ela destruísse Bayley.
Bayley diz que ela não vai a lugar nenhum e que ela não quer um abraço. Ela quer desejar sorte a Charlotte e ela oferece-lhe a mão, mas Charlotte se recusa e deixa o ringue. Charlotte diz Bayley que ela se advertiu.

Bull Dempsey diz a Mojo que isso não é um jogo, é a vida real. Quando ele enfrenta o Wrecking Ball, ele não vai precisar de um médico, ele vai precisar de um sacerdote. A última coisa Mojo vai ouvir é "bull".

Singles Match: Bull Dempsey vs. Angelo Dawkins 
Dempsey pega Dawkins e aplica o Bulldozer para a contagem de três.

Vencedor: Bull Dempsey 

Sylvester Lefort e Marcus Louis estão na área de entrevista e Sylvester não pode acreditar que Enzo quer enfrentá-lo em uma hair match. Marcus diz que eles aceitam o combate. Sylvester diz a Marcus para desacelerar um pouco e, em seguida, eles falam em francês.

Comercial.

Tag Team Match: Sami Zayn e Adrian Neville vs. Tyson Kidd e Tyler Breeze 
Zayn aplica o Blue Thunder Bomb em Breeze e Tyson Kidd envia Zayn ao chão e faz o pinfall em Neville.

Vencedores: Tyson Kidd e Tyler Breeze 

Após a luta, Zayn acerta um Helluva Kick em Tyson Kidd. Zayn está em pé enquanto os outros três homens ainda estão caídos no ringue. Zayn olha para o NXT Championship e o pega. Zayn ergue o cinturão e olha para Breeze, Kidd, e Neville caídos. Zayn cai de joelhos com o título, e assim acaba o NXT.
Tecnologia do Blogger.