Spoilers: Friday Night Smackdown 29/08/14

Hoje, dia 26 de agosto a WWE irá gravar mais um episodio do Friday Night Smackdown, desta vez o show irá ocorrer no Citizens Business Bank Arena na cidade de Ontario, foi anunciado durante o último RAW que Big Show e Mark Henry irão enfrentar Erick Rowan e Luke Harper hoje no Smackdown, confira os spoilers completos clicando na continuação

SHOW
SmackDown começa com Roman Reignsvs Bray Wyatt. Reigns vence por desqualificação quando Erick Rowan e Luke Harper atacá-lo. Os Wyatts atacaram até que Big Show e Mark Henry conseguiram fazer o sav. Havia algumas pessoas na multidão chateado porque Bray não mencionou Ontario na introdução de sua entrada.

Seth Rollins derrotou Rob Van Dam. Rollins venceu com um Curb Stomp em uma revanche do WWE Main Event. RVD saiu do ringue rapidamente.

Paige derrotou Emma. Após o combate. AJ Lee saiu com uma caixa de chocolates. Isto leva a Paige cuspindo um pedaço de doce de volta em AJ, mas AJ pega e come.

O main event desta noite foi alterado para uma six-man match.

Rusev derrotou Jack Swagger. Lana fez uma promo, mas foi interrompido pela theme song de Swagger. As costelas de Swagger estavam enfaixadas novamente. Swagger escapou duas vezes do The Accolade, Bo Dallas veio ao ringue, que jogou em uma toalha branca. Isso fez com que o árbitro se distraísse, permitindo que Rusev aplicasse o The Accolade para a vitória. A bandeira do russa caiu sobre o ringue. Bo fez uma promo dizendo para Swagger "Bolieve" antes de aplicar o Bo-dog em Swagger.

Miz foi mostrado em uma pré-tape nos bastidores quando foi interrompido por Kane colocando-o em um combate com Sheamus.

Jimmy Uso (c / Jey Uso) venceu Stardust (c / Goldust). Goldust fez uma promo pedindo desculpas pelo ataque no Raw. Jimmy venceu Stardust com um rollup. The Dusts agarraram e atacaram brutalmente os The Usos.

Uma promo da Wrestlemania 31 vai ao ar. O próximo a sair foi Miz e Damien "Mizdow" Sandow. Sheamus fez sua entrada, então Miz fez uma promo dizendo que o Moneymaker não pode levar um Brogue Kick, então Mizdow iria lutar no combate em seu lugar.

Sheamus derrotou Damien Sandow. Sheamus teve pouco trabalho com Mizdow. Ziggler saiu para tentar jogar Miz para Sheamus, mas Miz escapou pelo meio da multidão.

Roman Reigns, Big Show e Mark Henry derrotaram The Wyatt Family no main event. Os babyfaces comemoram para acabar o SmackDown desta semana.
Tecnologia do Blogger.