Cobertura: Monday Night RAW 01/09/14

Hoje, dia 01 de setembro a WWE irá realizar mais um episodio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorre no Wells Fargo Arena, em Des Moines, Iowa, nenhum combate foi anunciado mas o Highlight Reel com Chris Jericho e Randy Orton foi anunciado para hoje. John Cena, Roman Reigns, The Family Wyatt, Kane, Seth Rollins e Triple H também estão sendo anunciados para hoje, confira a cobertura completa e como sempre com highlights clicando na continuação.

PRÉ-SHOW
A edição do dia do trabalho do WWE RAW Kickoff Pré-show começa com os fãs entrando na arena enquanto Byron Saxton, Alex Riley e Booker T estão no painel. Eles hype o Highlight Reel e a WWE Shop. Vemos um vídeo para Brock Lesnar e John Cena. O painel discute sobre a revanche no Night of Champions.

O painel fala mais sobre The Bella Twins, e Randy Orton vs Roman Reigns. Ficamos com mais hype para o The Highlight Reel. Saxton anuncia The Miz e Cesaro vs Sheamus e Dolph Ziggler para esta noite. Nós vamos nos bastidores para Renee Young ela está com Sheamus e Ziggler. Ziggler diz que seu plano é apenas ganhar. Ambos fazem promos sobre Cesaro e Miz. Booker prevê que Heyman vai fazer uma grande declaração e Riley prevê que Cesaro e Miz vão ganhar o seu combate desta noite. Isso é tudo para o pré-show.

SHOW
Hoje à noite o WWE RAW abre com Chris Jericho no ringue para o Highlight Reel. JBL, Michael Cole e Jerry Lawler estão no comentário. Jericho fala sobre o Dia do Trabalho (Nos EUA). Ele diz que seu convidado desta noite nunca trabalhou um dia em sua vida. Jericho vai para introduzir Randy Orton, mas Triple H vem em seu lugar. Ele vem com Kane, Seth Rollins e Orton. Eles todos estão usando um terno.

Triple H diz que tem negócios importantes para cuidar hoje à noite. Jericho e Triple H falam sobre o que o outro está vestindo. Triple H diz que Jericho deve agradecê-lo por fazer deste o mais histórico Highlight Reel. Triple H diz que ele foi assistir John Cena vs Brock Lesnar. Ele fala da Network custar US $ 9,99. Triple H diz que concluiu que não poderia ser melhor para o negócio ter uma revanche no Night Of Champions. Ele está considerando nomear um novo # 1 ontender para o Night of Champions. Orton diz que há apenas um homem nessa arena que pode bater Lesnar - ele próprio. Kane toma o microfone e diz que talvez deve ser o ''demônio'' que deve enfrentar a "fera" Lesnar. Rollins diz que talvez o futuro já chegou. Rollins recebe um pop de seu estado natal.

Jericho pensa que ele deve começar a disputar o título e ele recebe um pop também. John Cena vem ao ringue. Cena não está sorrindo e ele caminha para o ringue sem cumprimentar os fãs. Cena pergunta a Triple H o que diabos ele está falando. Cena ameaça processar Triple H e levá-lo a ser demitido. Cena diz mais uma vez que ele irá bater Lesnar no Night of Champions. Triple H ri de Cena por ameaçar processá-lo. Ele diz que se a carreira de Cena terminar no Night of Champions não é bom para os negócios. Rollins diz para deixar que Cena tenha a revanche. Rollins brinca falando que fará o cash-in após o combate. Orton quer o vencedor de Cena vs Lesnar. Orton nos lembra que ele tem uma revanche desde a WrestleMania XXX. Jericho implica que Orton não merece e traz Reigns. Orton diz que ele bateria Reigns se ele estivesse aqui agora e fala que ele é um pedaço de merda. Orton ameaça Jericho. Eles ficam cara a cara, mas Roman Reigns vem ao ringue do meio da multidão.

Reigns entrar no ringue e manda Orton bater nele. Reigns diz que Orton só fala. Ele zomba de Kane e de Rollins. Reigns diz que ele e Rollins ainda tem negócios inacabados, mas o negócio agora é sobre o WWE World Heavyweight Title. Reigns diz que seu nome pertence a esse mix. Triple H diz que todos no ringue acham que é o homem. Triple H não ssabe se Cena provou se ele é ainda. Triple H diz que todo mundo vai ter a chance de provar hoje à noite. Será Jericho, Cena e Reigns vs Kane, Rollins e Orton no main event. Triple H estará observando do ringue para ver quem ganha o seu lugar. Toca a theme da The Authority e eles saem do ringue. Rollins volta por trás com sua maleta mas Reigns se defende e bate em Rollins. Reigns joga a maleta para Rollins com força.

Ainda está por vir, Big Show e Mark Henry vs. Erick Rowan e Luke Harper. Além disso, Cesaro e Miz vs Sheamus e Ziggler. Vemos Ziggler e Sheamus andando nos bastidores enquando nós vamos para o comercial.

Cesaro e The Miz vs Sheamus e Dolph Ziggler 

De volta do intervalo e o WWE United States Champion Sheamus vem ao ringue com o Intercontinental Champion Dolph Ziggler. The Miz e Cesaro vem ao ringue com Damien Sandow vestido como The Miz

- Miz aplica a Skull Crushing Finale em Ziggler para a vitória.
Vencedores: The Miz e Cesaro 
Highlights:


Recebemos um hype para The Bella Twins e o primeiro "Growing Up Bella". Nikki fala sobre como Brie roubou sua paixão do ensino médio e como ele desapareceu de sua formatura. Nikki encontrou-o no estacionamento mais tarde naquela noite. Nikki diz que seus olhos gritaram e ela nunca disse a ninguém antes. Voltamos ao comercial.
Highlights:

Cameron, Eva Marie e Rosa Mendes vs Layla, Naomi and Summer Rae 

De volta do intervalo e ficamos com uma campanha publicitária para a Total Divas. Rosa e Layla começam o combate. Eva, Cameron e Rosa atacam Layla, causando uma grande briga para encerrar o combate. Naomi aplica em Cameron um Rear View. Eva corre para Rosa. Elas se levantam e levam um dropkicked de Summer e Layla.
Highlights:


Damos uma olhada para trás onde Dean Ambrose é atacado há duas semanas. Ainda está por vir, multi-man matches. Nós vamos para o comercial.

Mark Henry e Big Show vs Luke Harper e Erick Rowan 

De volta do intervalo e sai Big Show com Mark Henry. As luzes se apagam e em seguida Erick Rowan e Luke Harper fazem o seu caminho ao ringue.

- Harper se vira para Henry agarrando-o para o World’s Strongest Slam. Henry se vira com Harper em seus braços, mas Rusev aplica um superkicks em Henry, mandando Harper e Henry para o chão.

Vencedores por DQ: Mark Henry e Big Show 

Depois do combate, Rusev vai para a rampa. Harper entra com uma cadeira, mas Show da um soco nela. Rowan vai trazer uma cadeira, mas recua.
Highlights:


Ficamos com outro segmento de "Growing Up Bella" com Nikki falando sobre como Brie roubou seu carro e destruiu-o. Brie não tinha licença porque ela falhou no teste de modo que Brie tinha tomado de Nikki e dado à polícia. Nikki diz que nunca disse a ninguém.

Ainda está por vir, mais de John Cena. Voltamos ao comercial.

WWE convidou o jogador da NFL Michael Sam para o próximo RAW.
Highlights:


Paul Heyman aparece e aborda John Cena. Vemos imagens de Brock Lesnar destruindo Cena no SummerSlam. Heyman fala sobre Cena perder novamente no Night of Champions.
Highlights:


Jack Swagger vs Curtis Axel

Vamos para o ringue e sai Jack Swagger com Zeb Colter. Voltamos ao comercial.

- Swagger aplica a Patriot Lock em Axel para a vitória.

Vencedor: Jack Swagger 

Após o combate, Bo interrompe do palco e parabeniza Swagger pela vitória. Bo tem alguns fãs no palco que foram desilusão por Swagger. Um perdeu suas economias de vida, um fracassado no teste de cidadania e será deportado, e um diz que seu filho agora quer ser como Vladimir Putin, em vez de Swagger. Bo diz a todos para apenas Bo-Lieve.
Highlights:


Ainda está por vir, six-man main event para hoje à noite. Voltamos ao comercial.

Adam Rose vs Titus O'Neil 

De volta do intervalo e Adam Rose está com os Rosebuds. Titus O'Neil esta com Heath Slater no ringue.

- Adam Rose consegue a vitoria após um Rosebud atacar Slater e distrair Titus, fazendo com que Rose fizesse o roll-up para a vitoria.
Vencedor: Adam Rose
Highlights:


Vemos outro vídeo de Nikki Bella.

Rusev vs. Zack Rydes

Vamos para o ringue e sai Rusev com Lana. Voltamos ao comercial. Voltamos do comercial e Zack esta esperando no ringue, enquanto Lana fazia uma promo.

- Rusev consegue uma vitoria rapida após aplicar o The Accolade
Vencedor: Rusev

Após o combate, Rusev comemora e novamente a bandeira russa fica sobre o ringue. Mark Henry vem ao ringue. Henry corre para o ringue e Rusev sai com pressa. Fãs cantam "USA". Henry faz uma promo sobre Rusev e diz que acabou de abrir uma ala internacional do Hall of Pain. Rusev vai ser o primeiro homenageado.
Highlights:


Triple H e Stephanie McMahon estão nos bastidores. Stephanie relacionada com vídeos de Nikki Bella a partir de hoje e não pode esperar para ver o rosto de Nikki quando ela fazer um anúncio. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e sai Stephanie McMahon. Stephanie diz que como princípio ela é dona da WWE e um das mais poderosas líderes do sexo feminino no mundo, é o seu dever de reconhecer e elogiar Nikki Bella por ter a coragem de contar a sua história. Stephanie traz Nikki ao ringue.

Os cantos de "boring" começam. Stephanie começa a insultar os fãs e louvando Nikki. Stephanie diz que Nikki é o rosto da divisão Divas. Stephanie anuncia que Nikki vai ter uma disputa de título. Elas se abraçam e sai Brie Bella interrompendo Stephanie. Stephanie diz-lhes para cortar a theme, porque a theme é apenas para Nikki. Brie diz a Stephanie que isso não diz respeito a ela. Brie pergunta se Nikki tem mentido apenas para obter um title shot. Ela diz que Nikki virou sua vida de cabeça para baixo. Nikki diz que ela está fazendo isso para si mesma. Ela vai ser a próxima campeã. AJ Lee vem ao ringue. Cantos de "CM Punk" começam enquanto AJ caminha ao ringue. AJ lembra a Stephanie que ela nunca teve sua revanche então ela é a #1 contender. AJ diz a Stephanie para fazer o que é melhor para o negócio e deixar o Divas Title com ela. Antes de Stephanie começa a falar, Paige vem ao ringue a interrompendo. Paige diz que a única coisa que falta é a Divas Champion sangrenta. Nikki diz que vai perdoar Brie, mas sob uma condição - Brie saindo da WWE. Ela manda Brie ir fazer vários bebês trolls com Bryan e nunca mais voltar. Nikki continua a gritar com Brie, até que ela se vira para sair do ringue. Brie pára e empurra Nikki em Paige. Ambas vão para o chão. Brie deixa o ringue enquanto o cantico de "YES" começa. AJ pega o Divas Title e salta ao redor do ringue com ele. Stephanie fica cara a cara com ela. Stephanie exige o título de AJ. Aj entrega e sai do ringue. Stephanie devolve para Paige. Paige também sai do ringue.
Highlights:


Ainda está por vir, six-man main event. de hoje à noite. Voltamos ao comercial.

Goldust vs Jimmy Uso 

De volta do intervalo e vem ao ringue os WWE Tag Team Champions The Usos. Goldust e Stardust vem em seguida. Goldust tenta se desculpar pelo que aconteceu na semana passada, mas The Usos atacam-los. Eles se separam e começa o combate.

- Goldust aplica um Final Cut em Jimmy para a vitória.
Vencedor: Goldust 

Após o combate, Goldust ataca Jey. Stardust ataca o joelho de Jimmy com uma cadeira de aço. Médicos e Jimmy vem e verificam Jimmy.
Highlights:


De volta do intervalo e temos uma Sneak Peek do Total Divas.

Big Show está nos bastidores com Mark Henry. Show concorda que Rusev precisa ser interrompido, mas eles tinham um acordo para se concentrar em sua tag team. Henry diz que ele tem que parar Rusev primeiro. Show quer estar no corner de Henry. Henry diz que ele tem que fazer por si mesmo.

Nós vamos para o ringue e Triple H e Stephanie McMahon vem ao ringue. Eles sentam ao lado do ringue.

John Cena, Roman Reigns e Chris Jericho vs Seth Rollins, Kane e Randy Orton 

Em primeiro vem John Cena. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e sai Reign seguido por Chris Jericho. Seth Rollins é o próximo seguido por Kane e Randy Orton. Reigns e Orton começam o combate. Fãs cantam para Rollins entrar.

Reigns acaba tirando seus outros adversários do ringue. Rollins retira-se para o chão. Reigns joga Randy para o show e Kane verifica ele enquanto Reigns olha para eles.

Cena aplica o Attitude Adjustment em Kane e faz provocações a The Authority. Cena faz o tag em Reigns. Reigns aplica o Spear em Kane para a vitória.

Vencedores: Roman Reigns, Chris Jericho e John Cena 

Após o combate, Cena sai do ringue para gritar com HHH. Rollins tenta atacar mas Cena pega e aplica um AA em cima da mesa de locutores. Cena diz a Triple H que ele vai ver Lesnar no Night of Champions. Toca a theme de Cena enquanto ele entra no ringue para comemorar.
Highlights:

Tecnologia do Blogger.