Cobertura: Monday Night RAW 29/09/14

Hoje, dia 29 de setembro a WWE irá realizar mais um episodio do RAW, desta vez o show irá ocorrer na Allstate Arena, na cidade de Chicago, IL. Os superstars anunciados para hoje são: John Cena, Randy Orton, Seth Rollins, Dean Ambrose, Roman Reigns, Triple H, The Wyatt Family, Dolph Ziggler, The Usos, Sheamus e Kane, confira a cobertura completa logo abaixo.

PRÉ-SHOW
Hoje à noite o WWE RAW abriu com Booker T, Alex Riley e Byron Saxton nos estúdios da WWE em Stamford. Eles hypes a aparição de Hulk Hogan para esta noite e ele fará um anúncio. Eles também anunciam Cesaro vs The Miz vs Dolph Ziggler pelo Intercontinental Title. Eles falam sobre a nova campanha da WWE com Susan G. Komen. Vemos o replay do RAW da semaa passada. Vamos para os comerciais.

Voltamos eles falam sobre Mark Henry e Rusev. Nós vamos nos bastidores para Henry e Renee Young. Henry ainda está chateado com a derrota para Rusev. Ele é interrompido por Bo Dallas. Bo diz a Henry e diz que tudo o que ele tem a fazer é Bo-Lieve. Rusev e Lana vai abordar as ações de Big Show no SmackDown mais tarde esta noite. Eles chypes o IC Title match de hoje à noite novamente. Renee está nos bastidores com Ziggler. Ziggler admite que usou algumas táticas desleais para venem cer recentemente. Ele está confiante com a retenção esta noite. Henry vs Bo é anunciado para mais tarde. Eles falam das novas mercadorias rosa finalizando o pré-show.

SHOW
Hoje à noite o WWE RAW abre com um vídeo do RAW da semana passada.

Estamos ao vivo da Allstate Arena, em Chicago e Michael Cole nos acolhe. Ele está acompanhado por JBL e Jerry Lawler. Vamos para o ringue e sai Triple H com Stephanie McMahon.

Fãs começam a cantar o nome de CM Punk e Stephanie se pergunta por que os fãs sempre estão do lado de desistentes. Eles sempre desistem quando as coisas ficam difíceis. Em seguida, ela fala sobre Dean Ambrose roubando o Money In the Bank briefcase deSeth Rollins. Triple H entra na conversa e diz que não vai deixar ninguém desrespeitar o negócio. Paul Heyman interrompe e ele vem ao ringue. Heyman fala sobre Rollins interrompendo no Night Of Champions. Brock Lesnar enviou Heyman aqui esta noite para saber se Lesnar tem um problema, ele precisa lidar com isso, envolvendo Rollins ou ... Stephanie corta-lo. Ela fala sobre Heyman ameaçar eles, mas é interrompida por Rollins. Ele vem até o ringue.

Rollins diz que ninguém na Authority mandou ele fazer o cash-in em Lesnar, ele fez isso por conta própria. Curb Stomping em Lesnar foi idéia dele também. Rollins diz que ninguém queria ver John Cena ganhando o título novamente. Rollins diz que queria vencer o melhor, Brock Lesnar. Fãs iniciam um canto de CM Punk novamente. Rollins pede desculpas a Heyman e eles apertam as mãos. Heyman aceita, mas diz que se isso acontecer de novo, Rollins vai ter que lidar com Lesnar. Heyman vai sair, mas Triple H pede para ele parar. Triple H fica frente a frente com Heyman e diz que gostou de sua palestra ontem à noite. Rollins agradece The Authority por castigar Dean Ambrose em seu nome. Rollins diz que Ambrose pensa que tudo isso é engraçado. Rollins quer sua maleta de volta e diz que precisa ser devolvida imediatamente. Ambrose aparece no telão e ele e grita o nome de Rollins. Ambrose zomba dele com a maleta. Ele xinga a The Authority e diz que se eles querem a maleta de volta, que venha e pegue. Triple H lidera o caminho enquanto eles saiem do ringue. A The Authority vai para a parte de trás, mas toca a theme de John Cena e ele encontra-los na rampa atacando Rollins. Cena bate-lo no ringue, mas Rollins escapa por entre a multidão. Rollins voltara para a The Authority e eles insultam Cena do palco. Nós vamos para o comercial.
Highlights:


De volta do intervalo e a The Authority está com os agentes Joey Mercury e Jamie Noble. Triple H envia-los para pegar a pasta de Ambrose e está dando-lhes algumas marretas.

WWE Intercontinental Title Match: Cesaro vs The Miz vs Dolph Ziggler 
Nós vamos para o ringue e em primeiro vem Cesaro. WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler vem seguido por The Miz e Damien Sandow.

De volta do intervalo e da autoridade é com agentes Joey Mercury e Jamie Noble. Triple H envia-los para obter a pasta de Ambrose e está dando-lhes algumas marretas.
- Cesaro vira e Ziggler aplica um grande superkick para a vitória.
Vencedor: Dolph Ziggler 
Highlights:


Vemos Mercury e Noble nos bastidores procurando Dean Ambrose. Nós vamos para o comercial.

Voltamos e vemos uma promo da The Family Wyatt no telão. Bray Wyatt aparentemente definiu Luke Harper livre para correr em todos. Harper diz que estamos condenados.

Mercury e Noble estão nos bastidores com a The Authority. Eles dizem que não encontrarão Ambrose. Stephanie aponta mostarda no rosto de Noble e perguntou se ele parou por um cachorro-quente. Ela vai demiti-los se eles não encontrarem Ambrose. Damien Sandow e The Miz vêm em seguida. Sandow fala por The Miz. Ele requer ação para ser colocado em uma  three-way e não conseguiu uma revanche somente contra Ziggler. Triple H faz Sandow vs Sheamus para esta noite. Ele diz que Miz sempre vem da ordens latindo, sua carreira straight-to-DVD vai direto para a fila do desemprego. Nós vamos para o comercial.

Rosa Mendes vs. Layla
De volta do intervalo e as Divas estão no ringue. Ficamos com um clipe de Natalya e Tyson Kidd no Total Divas. Natalya e Summer Rae também estão no ringside. Kidd está no ringue discutindo com Natalya, porque ele não está prestando atenção.

Layla envia seu rosto nas cordas e acerta o Layout para a vitória.
Vencedora: Layla 
Highlights:


Nós vemos Dean Ambrose caminhando nos bastidores. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e sai Dean Ambrose. Ele pega uma mesa e leva-lo no ringue, colocando a pasta sobre ela. Ambrose diz que estava na área de concessões o tempo todo e viu Mercury e Noble andando direito por ele comendo cachorros-quentes. Ambrose não gosta de como a The Authority corre suas mesas de mercadorias de modo que ele está tendo uma liquidação. Ele joga alguma mercadoria em cima da mesa. Ele diz que tudo deve ir, mas não a pasta. Ambrose começa a oferecer t-shirts por $1. Mercury e Noble vir para o ringue.

Eles querem que a pasta, mas Ambrose quer que eles para entrem e peguem. Ele diz que pode tê-lo se eles vier buscá-lo. Eles pensam sobre isso, mas recuam. Eles voltar até a rampa e vão para a parte de trás. Ambrose muda de idéia e começa a dar as camisetas de graça, jogá-las no meio da multidão. Toca a theme de Rollins e ele vem com Mercury e Noble.

A segurança também sai. Ambrose diz que ele pensou que eram os Rosebuds na semana passada. Ele manda Rollins vir pegar. Ambrose sai pelo o outro lado do ringue e diz que ele não quer problemas. Ambrose pula a barreira e sai pelo  meio da multidão. Rollins entra no ringue e pega a maleta. Ambrose fez o seu caminho até as escadas. Rollins abre a maleta e sai uma meleca verde. Rollins está chateado, mas Ambrose começa a rir. Fãs cantam para Ambrose. Noble e Mercury também estão rindo.Rollins culpa Noble e Mercury. Toca a theme de Ambrose enquanto Rollins continua seu ataque e se dirige para a rampa.
Highlights:


Ainda está por vir, Rusev e Lana vão responder Big Show. Além disso, Hulk Hogan vai estar aqui. Nós vamos para o comercial.

Mark Henry vs Bo Dallas 
Vamos para o ringue e sai Mark Henry. Henry fala sobre como a semana passada foi emocional. Ele pede desculpas, mas é interrompido por Bo Dallas. Bo diz que Henry devia pedir desculpas a si mesmo, não aos fãs.

- Bo consegue aplicar o Bo-Dog para a vitória.
Vencedor: Bo Dallas 
Highlights:


Ainda está por vir, Rusev e Lana. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Renee felicita Bo nos bastidores em sua vitória. Bo diz que está dizendo às pessoas durante meses para apenas Bo-Lieve. Henry ataca por trás e joga-lo na porta. Henry bate em Bo e ele joga caixas com equipamentos em Bo.

Ficamos com uma promo no backstage bizarro dos WWE Tag Team Champions Stardust e Goldust.

Brie Bella vs Eva Marie e Cameron
Vamos para o ringue e sai Brie Bella. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e sai Nikki Bella. Ela diz que Brie, é desistente. Nikki provoca Brie e traz Daniel Bryan, e começa um grande cêntico  "YES!". Nikki diz que a The Authority deixá ela fazer este anúncio ... Brie vai enfrentar Eva Marie e Cameron numa handicap match.

- Brie consegue a vitoria após fazer o roll-up em Cameron.
Vencedora: Brie Bella
Highlights:


Após o combate Brie comemora fazendo o "YES!" com a multidão enquanto Nikki olha do palco irritada.

Ainda está por vir, Hulk Hogan. Voltamos ao comercial.

Heath Slater e Titus O'Neil vs Los Matadores 
De volta do intervalo e Adam Rose está no comentário com The Bunny e os Rosebuds. Heath Slater e Titus O'Neil vem em seguida. Eles têm seu próprio mascote. Um mini jacaré, que é Hornswoggle fantasiado. Los Matadores esperam no ringue com El Torito, Titus antes de entrar no ringue abraça seu pai, Jesse Jackson.

O fim vem quando Los Matadores vão para a vitória, mas Hornswoggle engatinha no ringue como um jacaré. Torito persegue-o para fora do ringue e Slater leva vantagem, fazendo o roll-up em um dos Matadores para a vitória.
Vencedores: Heath Slater e Titus O'Neil 

Após o combate, Titus e Slater chutam Los Matadores para fora do ringue. Titus ataca Torito. Hornswoggle aplica o gator roll  Torito. Rose envia o The Bunny. Titus vai pra cima de Rose, mas Rose puxa a corda para baixo. Titus cai no chão, permitindo que Los Matadores atacasse Slater. The Bunny vai para o topo e aplica um splash em Slater. Rose e os Rosebuds celebram enquanto The Bunny comemora com Jesse Jackson, pai de Titus.
Highlights:


Ainda está por vir, Cena e Ambrose vs Kane e Orton. Além disso, Rusev abordará Big Show. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e sai Rusev com Lana. Lana faz uma promo no ringue depois de mandar os fãs calar a boca. Ela fala sobre Big Show tentando intimidá-la no SmackDown. Toca a theme de Big Show e ele vem até a rampa sorrindo para uma grande reação da multidão.

Show diz que sua propaganda é um monte de porcaria. Rusev diz que quer colocar seu punho na garganta de Show e tirar sua as tripas para fora. Rusev vai morder sua orelha e chutá-lo na virilha. Rusev diz que vai quebrar todos os ossos do corpo de Show. Show o interrompe e diz que ele conversa bastante. Show vai até o ringue e Lana sai do ringue. Show entra no ringue mas Rusev rola para fora do ringue. Show agarra a grande bandeira russa que paira sobre o ringue. Show puxa a bandeira a derrubando. Ele salta sobre o apron novamente e Show derruba-lo com o ombro. Rusev corre de volta ao ringue e Show lança-lo de volta para fora do ringue.
Highlights:


Ficamos com uma retrospectiva do que aconteceu com Dean Ambrose e a The Authority.

Renee Young está nos bastidores com John Cena. Cena fala sobre o combate desta noite, quando Ambrose aparece no fundo. Ambrose diz que Rollins é seu quando eles ganharem de Kane e Orton esta noite. Cena diz que se Rollins se atreve a mostrar a cara, ele vai tomar uma surra das mãos de Cena. Ambrose diz que ninguém tira a comida de seu prato, mesmo Cena. Ambrose vai embora e nós vamos para o comercial.

AJ Lee vs Alicia Fox 
De volta do intervalo e sai a WWE Divas Champion AJ Lee para um grande pop. Paige vem em seguida com um microfone. Um grande canto de "CM Punk" começa enquanto Paige fala. Paige introduz o adversário de AJ e sua nova melhor amiga, Alicia Fox.

- AJ ataca Paige no apron, permitindo que Alicia faça o roll-up para a vitória.
Vencedora: Alicia Fox 

Após o combate, Paige aplica o Ram-Paige. Paige posa com o Divas Title e deixa-o cair em AJ.
Highlights:


Vemos mais um vídeo da Wyatt Family com Harper nos dizendo que está condenado.

Sheamus vs Damien "Mizdow" Sandow
Vamos para o ringue e sai o WWE United States Champion. Cole conecta o novo podcast de Steve Austin com Diamond Dallas Page. Nós vamos para o comercial. Voltamos dos comerciais e Mizdow está terminando de fazer sua entrance, The Miz está nos comentários

- Sheamus consegue a vitória após aplicar o Brogue Kick,
Vencedor: Sheamus
Highlights:


Ainda está por vir, Cena e Ambrose vs Orton e Kane. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e sai Hulk Hogan com sua camisa na cor rosa. Hogan fala sobre a WWE rosa indo para o mês da consciência do câncer. Vemos um grupo de sobreviventes do câncer no meio da multidão. Hogan ganha um canto indo e incentiva os fãs a ir para o WWE Shop para comprar a mercadoria rosa para beneficiar Susan G. Komen e conscientização do câncer de mama.

Sgmento nos bastidores com Stephanie tentando animar Kane e Orton para o seu combate. Voltamos para os comerciais.

Uma entrevista com Roman Reigns e Big Show vs Rusev é anunciado para o RAW da próxima semana.

John Cena e Dean Ambrose vs Kane e Randy Orton 
Dean Ambrose é o primeiro, seguido por John Cena para o evento principal. Kane e Randy Orton vem em seguida ao ringue.

- Ambrose aplica o seu finisher para vitoria, ele faz o pin mas Seth Rollins ataca Ambrose.
Vencedores por DQ: John Cena e Dean Ambrose

Kane vem ao ringue e ataca Cena, Ambrose se livra de Rollins e joga Kane no chão, Rollins foge de Ambrose mas Cena o cerca, Ambrose ataca Rollins novamente, Rollins é enviado ao ringue e Orton ataca Ambrose, em seguida Cena joga Orton no chão, Cena e Ambrose atacam Rollins, Cena e Ambrose "brigam" para bater em Rollins, Ambrose joga Cena no chão e em seguida Orton aplica o RKO em Ambrose, Kane vem ao ringue e aplica o Chokeslam em Ambrose, Kane e Orton seguram Ambrose e Rollins aplica o Curb Stomp em Ambrose em cima da Money in the Bank briefcase, Cena vem ao ringue e ataca Kane e Rollins, Orton aplica um RKO em Cene, Kane em seguida aplica o Chokeslam em seguida Rollins aplica o Curb Stomp em Cena em cima da Money in the Bank briefcase, o RAW vai saindo do ar com Rollins, Kane e Orton comemorando.
Highlights:
Tecnologia do Blogger.