Cobertura: WWE Live Event 20/09/2014

A WWE realizou mais um Live Event na noite deste sábado, em Lexington, Kentucky, o último antes do Night of Champions, confira a cobertura completa abaixo.

* Eles exibiram um vídeo com Kane anunciando um No DQ, No Count Out para o main event da noite contra John Cena.

* Cesaro derrotou Zack Ryder com Neutralizer. Ryder controlou boa parte da luta e conseguiu alguma reação. Cesaro fez uma promo após a luta e queria outro adversário. The Great Khali veio ao ringue e venceu Cesaro com um chop.

* Los Matadores derrotram Heath Slater e Titus O'Neil. El Torito se envolveu durante e após o combate contra Titus. Torito teve, provavelmente, um dos melhores pops da noite.

* Paige derrotou Natalya em uma excelente 3 Falls Match. Paige fez o pinfaal primeiro quando Natalya estava no chão. Natalya fez seu primeiro ponto com o Sharpshooter e Paige conseguiu a vitória com um roll-up.

* O NXT Champion Adrian Neville derrotou Tyson Kidd.

* O United States Champion, Sheamus, derrotou Bray Wyatt com um roll-up. Sheamus reverteu um Sister Abigail para conseguir a vitória. Erick Rowan, sem Luke Harper, atacou Sheamus após a luta, mas Sheamus jogou Bray Wyatt e Rowan para fora. Segundo algumas pessoas presentes, ete foi o melhor combate da noite.

* Os Tag Team Champions, The Usos, derrotoram Goldust e Stardust e Big E e Kofi Kingston (Com Xavier Woods).

* John Cena derrotou Kane no evento principal. Kane controlava a maior parte do combate, Cena desviou de uma cadeirada de Kane e aplicou o Attitude Adjustment para a vitória.
Tecnologia do Blogger.