Cobertura: WWE NXT Wrestling 18/09/2014

Hoje, 18 de setembro, a WWE irá realizar mais um episódio do NXT, com transmissão exclusiva do WWE Network, a partir das 22:00 (Horário de Brasília). O show é o primeiro após o PPV NXT Takeover II, realizado na semana passada. Teremos como destaque do show de hoje a estréia de Hideo Itami, mais conhecido como Kenta, nos ringues da WWE, ele enfrentará Justin Gabriel. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Titus O'Neil faz o seu caminho para o ringue, retornando ao NXT. Titus diz que é uma honra e um privilégio para todos vocês para estar na presença de Titus O'Neil, um verdadeiro WWE Superstar. Algumas semanas atrás Sami Zayn, Tyler Breeze, e Adrian Neville entraram em seu show, o Monday Night Raw. Titus diz que ele iria retribuir o favor e levar um pouco de tempo no show deles.

Titus diz que vai realizar este show e pode até dormir aqui. Ele diz que ele tinha um outro anúncio. Este show será agora chamado de NXTitus.

Sami Zayn sai e ele tem algo a dizer.

Sami diz a todos para aplaudir Titus O'Neil e, em seguida, ele late. Sami diz que ele está feliz que Tito está aqui. Ele está preenchendo um vazio gigante. Titus é um palhaço gigante , diz Zayn. Sami diz a Titus que, enquanto ele está sendo espancado por coelhos, eles estão aqui no NXT, roubando o show.

Titus pergunta Sami se ele rouba o show dando-lhe a surra de sua vida.  A theme de Adrian Neville toca, e o NXT Champion faz o seu caminho para o ringue. Adrian diz Sami que com todo o respeito, se Titus O'Neil ou alguém quer vir para NXT e desrespeitar este lugar, é ele quem vai se levantar para defendê-lo.
Sami pergunta se só Adrian pode defender o NXT porque ele é o campeão.

Tyson Kidd faz o seu caminho para o ringue. Ele diz que todos podem relaxar porque ambos são perdedores. A diferença é que Adrian é o NXT Champion e Sami não é. Sami pode estar um pouco decepcionado da maneira Adrian manteve o título no Takeover II e Tyson é um pouco desapontado por isso ele sente sua dor.

Sami diz que ele não está com raiva de Adrian pelo que ele fez, mas do ponto de vista moral, ele provavelmente não teria feito isso. Adrian diz Sami que é por isso que ele nunca vai ser o NXT Champion.

Titus volta a entrar na conversa e ele diz que não se importa com qualquer um deles vocês perdedores. Ele está aqui para fazer uma declaração e uma declaração, ele vai fazer.

Antes que ele possa fazer essa afirmação, o NXT General Manager, William Regal, vem ao ringue. Ele diz que este é um show de luta, não um show de choramingar. Ele sugere que eles começam a brigar. Seria melhor para o negócio se o NXT Universe ver todos os quatro lutando esta noite. Titus vai ser capaz de fazer uma declaração e ele fazerá parceria com Tyson Kidd contra Sami Zayn e Adrian Neville.

Voltamos para NXT Takeover 2 da semana passada e a introdução de Hideo Itami e tentativa da The Ascension de estragar a festa.

Comerciais [...]

Singles Match (Non Title): Charlotte vs. Emma
Charlotte aplica o Natural Selection para a vitória.

Vencedora: Charlotte 

Hideo Itami está nos bastidores enquanto nós vamos para o comercial.

Comericias [...]

Singles Match: Justin Gabriel vs. Hideo Itami 
Itami acerta um double stomp para a vitória.

Vencedor: Hideo Itami 

Após a luta, Konnor e Viktor atacam Itami. Itami ataca Viktor por um momento, mas Konnor reage. Konnor pega Itami e envia-o de cara na barreira. A The Ascension aplicou o Fall of Man em Itami.

Comerciais [...]

Singles Match: CJ Parker vs. Baron Corbin
Corbin aplica o End of Days para vencer.

Vencedor: Baron Corbin

Voltamos a filmagem do Takeover II quando Sylvester Lefort perdeu um fio de cabelo na luta Hair vs. Hair.

Vemos reação de Louis por ver o que aconteceu com seu cabelo.

Vemos Enzo e Colin no Performance Center. Carmella aparece e diz a Enzo e Colin que ela foi demitida sobre o que aconteceu com aquele cão. Carmella bate Enzo com uma bola de medicina. Ela diz a Colin e Enzo que eles estão indo para ajudá-la.

Comerciais [...]

Estamos de volta e nos é dito que a ~The Ascension exercerá a sua cláusula de revanche na próxima semana contra Sin Cara e Kalisto.

Tag Team Match: Tyson Kidd e Titus O'Neil vs Adrian Neville e Sami Zayn 
Neville vai para o Red Arrow, mas Titus o empurra e ele cai sobre os joelhos de Kidd. Kidd faz o pinfall para a vitória.

Vencedores: Titus O'Neil e Tyson Kidd 

Após a luta, Sami e Adrian tem uma discussão sobre o que aconteceu durante a luta, assim acabo o NXT.

Tecnologia do Blogger.