Jey Uso sofreu uma lesão durante o RAW

O site oficial da WWE relatou que o Tag Team Champion, Jey Uso, sofreu um agravamento de seu joelho na última noite do RAW e está previamente lesionado.

O médico da WWE, Dr. Chris Amann, diz que ele diagnosticou Jey e ele tinha sofridos "ligamentos rompidos" na semana passada, durante a disputa do título com Goldust e Stardust. O dano adicional aconteceu após o ataque de Stardust na semana passada e durante a luta de seu irmão Jimmy Uso contra Goldust, na noite passada. Amann concedeu algumas palavras ao site da WWE:

"Esta noite, durante a luta de Jimmy Uso com Goldust, Jey Uso sofreu um forte trauma no joelho esquerdo, enquanto sua perna estava dobrada sobre o aço que fica nas laterais do ringue . Nós trouxemos ele de volta para a sala de treinamento e demos uma olhada em seu joelho. Todos os ligamentos externos parecem estar intactos, mas estamos preocupados com lesão no ligamento interno, bem como possíveis fraturas, por isso temos de fazer outras avaliações com raios-X e uma ressonância 
Tecnologia do Blogger.