Spoilers: Friday Night Smackdown 03/10/14

Hoje, dia 30 de setembro a WWE irá realizar mais um episódio do Friday Night Smackdown desta vez o show irá ocorrer no BMO Harris Bradley Center, na cidade de Milwaukee, WI, confira os spoilers completos logo abaixo

SHOW
John Cena começou o Smackdown dessa semana com uma grande reação do público. Dean Ambrose interrompeu e, em seguida, eles são interrompidos por Kane, Seth Rollins e Randy Orton no telão. Kane faz combates entre eles para mais tarde esta noite.

Dolph Ziggler e Sheamus derrotaram The Miz e Damien Sandow.

Paige derrotou Naomi. Após o combate, Alicia Fox ajudou a atacar Naomi até que AJ Lee correu e fez a defesa para o delírio da multidão. Paige correu de AJ e se escondeu atrás de JBL.

Big Show veio ao ringue com um terno para se desculpar por ter puxando a bandeira russa no RAW. Ele é interrompido por Rusev e Lana. Eles hype o combate no próximo RAW. Rusev ataca Show com a bandeira e deixa ringue antes que Show se levante e o ataque.

The Usos derrotado Titus O'Neil e Heath Slater. The Bunny fez uma aparição e tirou Hornswoggle, que estava vestido como o Gator. The Usos e The Bunny comemorar após o combate.

Cesaro derrotou R-Truth. Truth fez uma promo antes do combate e falou o nome da cidade Milwaukee certo desta vez.

John Cena e Dean Ambrose derrotaram Kane e Randy Orton por desqualificação. Seth Rollins desceu ao ringue durante o combate e insultou Cena enquanto Ambrose estava no ringue. Cena perseguiu-o. Após o combate, Ambrose ficou sozinho para enfrentar Kane e Orton. Finalizando o Smackdown dessa semana.
Tecnologia do Blogger.