Spoilers: Friday Night Smackdown 05/09/14

Hoje, dia 2 de setembro a WWE irá realizar mais um episodio do Friday Night Smackdown,desta vez o show irá ocorrer na Pinnacle Bank Arena na cidade de Lincoln. A WWE anunciou durante o último RAW, que a Divas Champion, Paige, enfrentará Brie Bella numa non title match, confira os spoilers completo.

SHOW
John Cena abre o SmackDown desta semana e fala sobre como todos devem parar de duvidar dele. Cena diz que ele é um lutador e quer ser campeão. O dia em que ele não quiser ser um campeão é o dia em que ele vai deixar a emprese. Cena quer redenção. Kane vem ao ringue com Seth Rollins. Cena tenta fazer piadas mas não consegue. Roman Reigns vem no meio da multidão. As luzes se apagam e a The Family Wyatt aparece. Chris Jericho vem ao ringue também e em seguida vem Mark Henry e Big Show. Triple H vem em seguida e faz Cena, Reigns, Jericho, Henry e Show vs Bray Wyatt, Erick Rowan, Luke Harper, Kane e Rollins para o main event desta noite. 

Sheamus está nos comentários para Cesaro vs Dolph Ziggler. Ziggler ganha facilmente após fazer o roll-up. Cesaro atacou Ziggler após o combate, mas Sheamus vem ao ringue para salvar Ziggler.

Stardust e Goldust fizeram uma promo sobre os The Usos. 


Jimmy Uso derrotou Heath Slater. Titus O'Neil estava no ringue, Jey Uso que estava de muletas também estava ao lado do ringue para dar uma força ao seu irmão.

Lana e Rusev veem ao ringue para uma promo. Mark Henry interrompe e faz o cantico "USA" junto com a multidão


Brie Bella vs Paige é próximo com AJ Lee e Nikki Bella nos comentários. AJ e Nikki começam a lutar. Brie vai ao ringue para detê-las, quando ela volta ao ringue Paige aplica o Paige Turner para a vitoria.

Bo Dallas venceu Zack Ryder com um Bo-Dog. Bo fez uma promo após o combate, mas é interrompido por Zeb Colter e Jack Swagger. Swagger ataca Bo.

John Cena, Roman Reigns, Chris Jericho, Big Show e Mark Henry vs. Seth Rollins, Kane, Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan terminou em no-contest. The Wyatt Family atacou Cena para o aparente no-contest. Houve uma briga depois que terminou com todos os babyfaces aplicando seus finishers em Seth Rollins, Kane, Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan.
Tecnologia do Blogger.