Spoilers: Friday Night Smackdown 19/09/14

Hoje, 16 de setembro a WWE irá realizar mais um episodio do Friday Night Smackdown , desta vez o show irá ocorrer direto da cidade de Biloxi, US na Mississippi Coast Coliseum. Durante o último realizado em Louisiana, a WWE anunciou uma 6-Man Tag Team Match para o Smackdown de hoje, o combates irá ocorrer entre a Wyatt Family e os Tag Team Champions, The Usos, e Big Show, confira os spoilers completos logo abaixo

SHOW
Jimmy Uso derrotou Stardust.

Sheamus e Dolph Ziggler derrotaram The Miz e Cesaro com Damien Sandow e R-Truth no ringside.

Adam Rose derrotou Heath Slater. Titus O'Neil estava no ringside.

Reigns Roman vs. Rusev é anunciado para o main event.

The Wyatt Family derrotaram Big Show e Los Matadores. Bray Wyatt aplicou em um dos Matadores a Sister Abigail para a vitória.

AJ Lee vem para comentários. Paige derrotou Nikki Bella. Os fãs gritavam o nome CM Punk quando AJ entrou no ringue com o Divas title depois do combate. Paige exigiu o título e elas lutaram. Nikki colocou as duas para fora e posou com o título.

Bo Dallas derrotou Jack Swagger. Swagger controlava uma grande parte do combate e eles lutaram fora do ringue. Bo fez uma promo e disse a Swagger para Bo-Lieve após o combate.

Rusev vs Roman Reigns terminou quando Seth Rollins interferiu. Rusev vence por DQ. Rollins pulou do topo com a sua mala. Reigns enviou Rollins para o chão e aplicou um Superman Punch em Rusev. Rollins puxou Reigns para o chão e eles brigavam sobre a mesa de locutores. Este foi um bom combate.
Tecnologia do Blogger.