Cobertura: Friday Night SmackDown 17/10/2014

Hoje, dia 17 de outubro, a WWE exibirá mais um episódio do SmackDown, que irá ao ar na emissora de TV americana SyFy. Desta vez o show irá ocorrer no BJCC Arena, na cidade de Birmingham, AL, o único combate anunciado para hoje é uma Six-Man tag Team Match entre: The Usos e Sheamus vs. The Miz, Goldust e Stardust, confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Um vídeo recapitulou o andamento das principais feuds ocorridas do Raw. Seth Rollins fez uma entrada no ringue.

Rollins recebeu um grito de "Você se vendeu" e ele tinha um sorriso no rosto. Rollins falou sobre como princípios elevados são para o jovem e ingênuo, e honra não paga as contas. Ele chamou a multidão de covardes, e disse que é preciso coragem para se vender e todo mundo no meio da multidão iria vender sua própria família para ter uma oportunidade de ser como ele. Rollins alegou culpa em que a lógica era que a multidão não pode ser ele, porque nunca iria perceber que 'se vender' foi a melhor coisa que eles poderiam fazer em suas vidas inteiras.

Rollins disse que ele é melhor do que ele já foi. Ele então disse que Ambrose não pertence no Hell in a Cell, ele pertence a uma camisa de força. Rollins passou a dizer que que Ambrose caminharia para dentro da Cell. Ele terminou a promo, dizendo que ele pode ter vendido Ambrose, mas no Hell in a Cell, ele seria colocado para fora. Após uma breve pausa, Dolph Ziggler fez sua entrada, enquanto foram mostradas imagens do powerbombe o RKO de segunda-feira, e o Curb Stomp de Rollins.

Ziggler perguntou a Seth se ele ouviu o barulho da multidão durante sua entrada. Ele disse que esse é o som que eles fazem, então eles querem ver alguém. Ziggler então disse que ele tem dinheiro e oportunidade de se vender, mas ele perdeu o que ele não poderia voltar, e isso é auto-respeito. Rollins falou um pouco de lixo, e depois Ziggler aplicou um dropkick nele. Eles rapidamente começam a luta.

Singles Match: Seth Rollins vs Dolph Ziggler
Rollins acertou um Curb Stomp para obter a vitória.

Vencedor: Seth Rollins

Após a luta, Dean Ambrose veio ao ringue com o contrato do Hell in a Cell em suas mãos. Ambrose perguntou porque Seth estava correndo, porque ele estava lá apenas para conversar. Ambrose então disse que ele finalmente conseguiu o que havia sido espumando pela boca, um combate com Rollins no Hell in a Cell. Ele disse que estava indo para colocar uma bota para baixo sua garganta, e outro onde o sol não brilha. Ele não conseguia sequer dizer o que ele ia fazer a seguir sobre este show. Kane então o interrompeu e disse que não estava tendo um combate no Hell in a Cell, e ele está se sentindo violento. Ele marcou uma com Ambrose para o evento principal. AJ Lee estava caminhando em direção ao ringue.

Comerciais [...]

Um vídeo foi exibido de AJ destruindo Layla no Raw. Layla estava no ringue, e Paige e Alicia Fox se juntaram aos comentarios. AJ em seguida, fez sua entrada no ringue.

Singles Match: AJ Lee vs Layla
AJ Lee aplica o Black Widow para conseguir a vitória.

Vencedora: AJ Lee

Alicia Fox atacou AJ depois do combate, mas AJ virou as costas rapidamente. Paige surpreendeu AJ com um chute, e em seguida, aplicou o Rampaige.

Nos bastidores, Seth Rollins caminhou até Kane e pediu-o para deixar um pequeno pedaço de Ambrose por ele no Hell in a Cell. Kane disse a Rollins que ele não acha que Ambrose e Rollins não entendem a dor e o sofrimento que existe no Hell in a Cell. Kane chegou a dizer que eles iriam fazer dano a John Cena e Ambrose na segunda-feira na luta handicap street fight, e ele iriam se divertir com Ambrose esta noite.

Comerciais [...]

Um vídeo do Main Event foi ao ar, onde Sheamus bateu Damien Mizdow e enviou uma mensagem para The Miz. Renee Young entrevistou os The Usos e Sheamus nos bastidores e Sheamus fez uma promo.
Uma vídeo da Wyatt Family então foi ao ar que contou com Erick Rowan. Sheamus fez sua entrada no ringue, seguido pelo Usos.

Comerciais [...]

The Miz fez sua entrada com Mizdow, seguido pelos 'The Dust Brothers'. Os Dust Brothers fizeram uma promo.

Six-Man Tag Team Match: The Miz e The Dust Brothers vs Sheamus e The Usos
Sheamus aplicou um Brogue Kick em Goldust para a vitória.

Vencedores: Sheamus e The Usos

Os comentaristas falam sobre o evento principal, e Big Show foi mostrado caminhando em direção ao ringue.

Comerciais [...~]

Big Show fez a sua entrada. Eles mostraram vídeo de Big Show vs Rusev no Smackdown, há três semanas, onde Rusev foi nocauteado. Show perguntou à multidão se eles notaram que ele era um gigante. Ele contou um pouco de sua história de vida em ter altas expectativas colocadas sobre ele quando ele era muito jovem, e como ele tem a responsabilidade de acabar Rusev no Hell in a Cell. Ele então explicou o que aconteceu em sua luta de segunda-feira, e convidou Mark Henry ao ringue para falar com ele sobre isso.

Big Show contou uma história sobre o Waffle House, e como eles capotaram o carro de um cara mais depois que ele assumiu a última vaga de estacionamento. Show falou sobre eles sendo família, e ele mencionou a esposa e os filhos de Mark Henry por seus primeiros nomes. Big Show falou que Mark Henry teve o seu espaço para acabar com Rusev no Night of Champions, e agora ele quer Mark para fazer o mesmo por ele. Henry disse que estava um pouco irritado que Show acha que pode fazer algo que ele não pode fazer, mas se é isso que ele quer, ele vai dar-lhe o seu espaço.

Lana e Rusev interromperam e Lana disse que Henry e Show foram os Goodyear Blimp da WWE. Eles eram lentos e tudo explodiu. Rusev disse então que iria esmagar Show. Show em seguida, despediu-se e disse que não iria esmagar a espinha de Rusev, porque ele é americano. Ele alegou que iria aplicar um chokelsam em Rusev, nocauteá-lo, em seguida vencer o combate.

Nikki Bella foi mostrada nos bastidores caminhando em direção ao ringue.

Comerciais [...]

Naomi já estava no ringue. Um vídeo mostrou Nikki quando ela disse a Brie sobre a sua luta no Hell in a Cell. A condição é que a perdedora deve ser a 'puta' da vencedora por um mês.

Singles Match: Naomi vs Nikki Bella
Nikki aplicou o Rack Back Breaker para vencer.

Vencedor: Nikki Bella

Uma vinheta de Bray Wyatt foi ao ar, em seguida, temos uma entrevista com Dean Ambrose. Renee Young perguntou a ele sobre Kane. Ambrose falou sobre seu combate no Hell in a Cell com Rollins, e disse que não tinha certeza do que ele ia fazer. Ele disse Kane pode ter visto muitos filmes de terror, porque eles estão em Birmingham, Alabama. Kane fez sua entrada no ringue.

Comerciais [...]

Dean Ambrose fez sua entrada. Seth Rollins estava no ringue com Kane.

Singles Match: Dean Ambrose vs Kane
A luta acabou em DQ quando Rollins atacou Ambrose.

Vencedor: Dean Ambrose
Tecnologia do Blogger.