Cobertura: Friday Night SmackDown 24/10/2014

Hoje, dia 24 de outubro, a WWE irá exibir mais um episódio do WWE Friday Night SmackDown, com transmissão do canal de TV americano SyFy. Desta vez o show irá ocorrer no INTRUST Bank Arena na cidade de Wichita, US, confira a cobertura completa clicando na continuação.

COBERTURA
O Smackdown começa e Dean Ambrose foi ao ringue. Vimos a promo de Mick Foley com Rollins e Ambrose no RAW. Cole falou sobre ser a primeira aparição no Hell in a Cell para Rollins e Ambrose enquanto Ambrose passeado no ringue. Ele disse que está provado que as leis da física não se aplicam a ele. Não importa como o homem é, a vezes ele fica derrubado, mas ele recebe de volta. Ele disse que tem dor em seus ossos, e ele não vai parar até que ele receber a sua chance contra Seth Rollins.

Ambrose mencionou Mick Foley, e disse que ele era uma lenda do hardcore, mas no fundo ele sempre foi um cara legal. Mas Ambrose não é um cara legal, e ele não tem família para ir para casa ou qualquer outra coisa na vida do que colocar a dor em pessoas que o machucaram. Ele disse que Rollins vai ter para onde ir no domingo, e será joelho no fundo de seu próprio inferno pessoal. Ele disse que se Rollins tinha algo a dizer sobre isso, ele deve sair lá e dizer na cara dele.

Rollins apareceu na tela e disse a Ambrose que ainda não se deu conta de que era seu plano o tempo todo, e eles todo o tempo que passaram na The Shield foi ele que vivia planejando o seu momento. Ele disse que era ele que alimentava Ambrose em todas as linhas e as frases de efeito, e Ambrose foi o maior idiota de todos para "crer". Rollins então disse que iria acabar com Ambrose no domingo, e quando ele terminasse, nada iria impedi-lo de alcançar seu destino. Quando o tempo estava certo, ele iria ganhar a Briefcase e se tornar um World Champion.

Ambrose reagiu e disse que enquanto eles vão queimar juntos no domingo, Rollins pereceria sozinho. Nos bastidores, The Miz e Mizdow foram em direção ao ringue.

Comerciais [...]

Los Matadores entraram no ringue com El Torito. Miz e Mizdow em seguida, fizeram sua entrada. Sheamus ficou nos comentário.

Tag Team Match: Los Matadores vs. The Miz e Damien Mizdow
Mizdow aplicou o Figure Four em Diego para a vitória.

Vencedores: The Miz e Damien Mizdow

Após a luta, Sheamus atacou Miz e Sandow. Nos bastidores, Bo Dallas interrompeu a promo dos Dust Brothers. Ele disse a eles que eles podem ter as chaves cósmicas, mas todos eles têm a fazer é bolieve. Tom Phillips anunciou AJ Lee vs Alicia Fox para a seguir.

Comerciais [...]

Alicia Fox estava no ringue, com Paige. AJ Lee fez sua entrada.

Singles Match: AJ Lee vs Alicia Fox
AJ conseguiu um roll-up e venceu o combate.

Vencedora: AJ Lee

Um trailer da Wyatt Family foi ao ar que focou em Luke Harper e Bray Wyatt. Bray diz que está vindo. Cole anuncia uma entrevista com Big Show a seguir.

Comerciais [...]

Cole apresentou uma entrevista do início desta semana com Big Show. Cole disse que Big Show pediu a entrevista, e foi ao ar cenas da briga de Rusev com um "soldado" americano no RAW. Show disse que Rusev representa tudo que os Estados Unidos odeia. Ele então disse que Rusev tentou puxar para baixo a velha glória, e um soldado que faz um juramento de defender a bandeira teve problema com isso. O que Show teve problemas com Rusev.

Show disse que o "garoto" estava bem e tinha um bom senso de humor sobre suas emoções. Cole perguntou a ele sobre ter puxado a bandeira russa. Show pediu desculpas novamente e disse que ele estava errado, e que ele pretendia desrespeitar Rusev e não a todos os fãs do WWE Universe e toda a Rússia. Cole então disse que Show foi um dos poucos atletas na WWE que vai ao exterior para visitar as tropas em todas as oportunidades.

Show contou uma história sobre o Tribute to the Troops, e quanto isso o afetou. Cole, então, introduziu comentários de Hulk Hogan sobre Rusev vs Big Show. Ele apareceu para cair em uma vida anterior, porque ele falou sobre os problemas da Guerra Fria antes e a WWE cortou a parte posterior da promo. Cole, então, perguntou a Show o que se pudia fazer para manter suas emoções, diferente de Mark Henry. Show disse que ele não vai nem tentar manter suas emoções sob controle, e que ele vai nocautear Rusev. Dolph Ziggler fez sua entrada no ringue.

Comerciais [...]

Cesaro fez sua entrada no ringue. Um vídeo foi mostrado, vemos a vitória de Cesaro sobre Ziggler no RAW. Ziggler fez sua entrada.

Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler vs Cesaro 
Ziggler aplicou o Zig Zag para a vitória.

Vencedor: Dolph Ziggler

Cole anunciou uma 6-Diva para a seguir, e Rollins chamando Ambrose no main event do show.

Comerciais [...]

6-Diva Tag Team Match: Brie Bella, Summer Rae e Naomi vs Nikki, Cameron e Natalya
Nikki aplicou o Rack Attack para a vitória.

Vencedoras: Nikki Bella, Cameron e Summer Rae

Após a luta, Nikki disse que depois do Hell in a Cell, Brie seria seu 'pano de chão'. Tom Phillips, em seguida, falou sobre o Hell in a Cell. Cole mostrou vídeos do PPV.

Comerciais [...]

Um vídeo transmitido mostrou a estipulação do combate entre Cena e Orton no Hell in a Cell. Também foi mostrado main event do RAW. Depois disso, foram mostrados os pensamentos de Hulk Hogan em Cena vs Orton. Os The Usos em seguida, fizeram a sua entrada.

Comerciais [...]

Cole anunciou Hulk Hogan para o Monday Night Raw. Os Dust Brothers fizeram sua entrada. Bo Dallas já estava no ringue. Mark Henry estava no ringue com os The Usos.

6-Man Tag Team Match: Mark Henry e The Usos vs Bo Dallas e The Dust Brothers
Bo aplicou um Bo-dog em Henry para a vitória.

Vencedores: Bo Dallas e The Dust Brothers

Mark Henry parecia abatido após o combate. Nos bastidores, Renee Young entrevistou Dolph Ziggler, mas Cesaro interrompeu rapidamente, e desafiou Ziggler para um 2 on 3 Falls Match e Ziggler rapidamente aceitou. Eles falaram sobre lixo mostrando uns aos outros. Foi Seth Rollins chamando Dean Ambrose a seguir.

Comerciais [...]

Seth Rollins fez a sua entrada no ringue. Um vídeo exibiu a promo estranha de Dean Ambrose no RAW. Seth Rollins tinha várias armas criadas para sua promo. Rollins disse à multidão que ele ensinou Ambrose em tudo o que ele sabe. Eles podem dizer que ele se vendeu até que estejam com o rosto azul, porque ele não se importa. Ele disse que é um vencedor e que ele vai ganhar no domingo.

Rollins disse que sabe que não há regras dentro do Hell in a Cell. Ele disse que iria esvaziar o ego de Ambrose com uma chave de fenda, e vencê-lo. A arma mais perigosa, é claro, é uma cadeira dobrável. Ele disse que poderia apresentar imagens da última noite da The Shield, mas ele prefere apenas fazer o que disse que ia fazer, e isso é chamá-lo.

Rollins não obteve uma resposta, e Rollins regozijou que Ambrose é tudo conversa. Em seguida, ele especulou que talvez Ambrose é mais esperto do que ele, e talvez ele aprendeu com seu tempo no Shield. Se ele fosse Ambrose, ele não gostaria de levá-lo em qualquer um. Rollins então disse que o futuro é um lugar muito brilhante para ele e para Ambrose e será apenas mais uma longa viagem acidentada direto para o inferno.

Ambrose sorrateiramente apareceu atrás de Rollins enquanto ele mostrava a imagens dele comemorando no final do Raw. Isso acabou rapidamente, quando Noble e Mercury interveio. Rollins escapou enquanto Ambrose aplicou um double arm DDT em Mercury. Ele, então, colocou-o em cima de uma table e lhe deu uma cotovelada passar. Ele fez o mesmo com Noble após isso, a multidão o aplaudiu. Ambrose e Rollins se encararam para acabarem o show.

Tecnologia do Blogger.