Cobertura: Monday Night RAW 20/10/14

Hoje, dia 20 de outubro a WWE irá realizar mais um episódio do RAW, o show dessa vez irá ocorrer direto do Sprint Center na cidade de Kansas City, Missouri, confira a cobertura completa clicando na continuação.

SHOW
Hoje à noite o WWE RAW abre com um olhar para o show da semana passada. Estamos ao vivo a partir de Kansas City com JBL, Jerry Lawler e Michael Cole. Vemos a Cell (Jaula) pendurada acima do ringue.

The Authority vem ao palco, Triple H, Kane, Randy Orton e Seth Rollins fazem o seu caminho para o ringue.

Triple H diz que sente orgulho dos caras que estão no ringue com ele e ele hypes o principal evento de hoje à noite. Ele também conecta o Hell in a Cell e a WWE Network. Triple H diz que o Hell in a Cell irá pôr fim em duas rivalidades - John Cena vs Orton e Dean Ambrose ve Rollins. Rollins e Orton discutem sobre o evento principal. Triple H diz que eles estarão no evento principal. Ele anuncia que o vencedor de Cena vs Orton vai ter um futuro title shot contra o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar. Para finalizar toca a theme da Authority e em seguida explode a pyro de Kane no ringue e toca a sua theme.

Sheamus e The Usos vs Mizdow, Stardust e Goldust 
Vemos o que aconteceu com Sheamus e The Miz no Main Event, e em seguida, o WWE United States Champion Sheamus faz o seu caminho para o ringue enquanto vamos para os comerciais, em seguida os The Usos vem ao ringue seguidos por Stardust e Goldust. Miz e Sandow vem ao ringue em seguida, e quem vai estar no combate vai ser Mizdow e não The Miz.

- Após Sheamus aplicar o Brogue Kick em Stardust, Mizdow aplica o roll-up em Sheamus para a vitória.
Vencedores: Mizdow, Stardust e Goldust 

Após o combate, The Miz salta dos comentários e se gaba de como ele ''ganhou''. Sheamus e The Usos olham do ringue enquanto vamos para os replays.

Ainda está por vir, a Handicap Street Fight match no evento principal. Voltamos ao comercial.

AJ Lee vs Alicia Fox
Vamos para o ringue e sai WWE Divas Champion AJ Lee. Voltamos ao comercial. De volta do comercial Alicia Fox e Paige fazem o seu caminho até o ringue.

Paige e Alicia discutem no ringue. Paige lança Alicia na barreira. Paige joga AJ de volta ao ringue, permitindo que Alicia faça o roll-up com AJ sendo distraída para a vitória.
Vencedora: Alicia Fox 

Orton se aproxima de Rollins nos bastidores e pergunta por que ele iria olhar para ele. Orton diz que ele não precisa de Rollins em sua equipe e diz para ele ficar de fora do seu negócio. Rollins brinca que irá fazer o cash-in em Orton quando ele derrotar Lesnar pelo título. Nós vamos para o comercial.

Voltamos e Randy Orton faz o seu caminho para o ringue. Ele xinga o Kansas City Royals e xinga John Cena. Cena faz o seu caminho para o ringue. Cena elogia para Kansas City e diz que Orton não tem sido relevante desde 2002. Cena recebe uma grande reação por mencionar os Royals na World Series. Paul Heyman vem ao palco.

Heyman lembra que Brock Lesnar também estava na classe de 2002, Heyman hypes Lesnar e diz que o vencedor de Cena vs Orton é realmente um grande perdedor, porque eles têm que entrar no ringue com a "Beast".. Heyman faz provocações a Cena e Cena pega-lo para um AA. Heyman pede e Cena coloca-lo de volta no ringue não aplicando o AA. Orton aplica um RKO em Cena. Enquanto Heyman dava risada de Cena, Orton aplicou o RKO nele.

Rusev vs Big E
Vemos Rusev e Lana fazendo o seu caminho para o ringue depois dos replays do show da semana passada com o Big Show. Voltamos ao comercial. Voltamos dos comerciais e Rusev está terminando a sua entrance enquanto Big E espera no ringue.

- Rusev consegue a vitória após aplicar o The Accolade.
Vencedor: Rusev

Após o combate, Lana faz uma promo e diz que o covarde Big Show vai deixar todos os americanos no Hell in a Cell envergonhados. Ela diz que ele não é um herói americano, ele pertence a um circo onde as pessoas jogam comida para ele e ele se senta em seu próprio excremento. Rusev diz que vai rasgar o coração de Show. A bandeira russa não cai no ringue e eles estão chateados com isso. Big Show aparece no telão sorrindo. A bandeira americana cai no ringue e toca o hino americano. Rusev vai puxar para baixo a bandeira americana, mas um soldado dos EUA corre até o ringue. Segurança segura ele, mas Rusev ataca o soldado. Rusev sai e eles verificam o soldado enquanto nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e nós vemos uma repetição do que aconteceu. Eles também mostram durante o comercial, onde Show e os médicos ajudaram o soldado no ringue. Show está no ringue. Ele diz que há algumas linhas que não se cruzam. Show fica irritado e diz que se Rusev quer entrar em sua cabeça, sua cabeça é um lugar escuro. Show diz que os 15 minutos de fama de Rusev vão acabar no domingo. Show sai mas volta ao ringue. Ele chama Rusev ao ringue para uma luta agora.

Fãs cantam "USA" mas Rusev não aparece. Show diz que se Rusev não vem até ele, ele vai até Rusev. Show chega ao camarim de Rusev, chuta a porta, mas a sala está vazia.

Dean Ambrose está nos bastidores assistindo See No Evil 2 comendo pipoca. John Cena entra e Ambrose diz que está fazendo uma pesquisa para o evento principal. Ambrose é o seu auto usual e diz que eles não são iguais. Ambrose tenta acalmar Cena e diz que não há problema com o evento principal, tudo está sob controle, ele diz que Cena é o Super Homem e Ambrose é o Batman. Cena diz que na verdade Ambrose não é o Batman e sim o Coringa. Voltamos ao comercial.

Brie Bella vs Summer Rae 
De volta do intervalo e as Divas estão no ringue. Brie assume o controle e um grande "YES!" se inicia. Vemos Nikki Bella assistindo o combate nos bastidores.

- Brie aplica o facebuster para a vitória.
Vencedora: Brie Bella 

Após o combate, vemos Nikki observando nos bastidores e ela está enojada, em seguida vemos Brie comemorando a sua vitória.

Ainda está por vir, a Street Fight no principal evento. Vemos Dean Ambrose andando nos bastidores e ele está carrendo um grande saco. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Dean Ambrose está no ringue. Ele tem uma cadeira e um grande saco. Ele puxa um manequim de Seth Rollins para fora da bolsa e senta-lo na cadeira. Ambrose faz uma promo com o boneco. Ambrose tira um dos braços do manequim e cheira ele. Ele puxa uma chave de fenda e coloca boca do boneco. Ele tem um martelo ao lado e ele bate na cabeça do boneco Ambrose diz que ele "viu" alguma coisa em seu sonho ontem à noite e tira um serrote. Ambrose diz que ele "viu" que ele cortou os testículos de Rollins, mas lembrou que ele não tem qualquer mais pois vendeu para HHH. Ambrose pega um par de pinça e agarra a virilha do boneco. Toca a theme de Rollins e ele, Joey Mercury e Jamie Noble vem ao ringue.

Rollins diz que Ambrose finalmente encontrou um adversário que pode igualar-se intelectualmente. Ambrose joga o braço do manequim até a rampa enquanto os fãs cantam "você se vendeu." Rollins xinga a multidão local, chamando-os de reboque de parque, lixo e perdedores. Rollins se aproxima do ringue e se gaba de ser rico e famoso, ele diz que se vendeu, e que vendo o The Shield. Rollins entra no ringue e continua a falar até que Mick Foley o interrompe.

Foley diz que ele veio para visitar um velho amigo, a Cell. Foley continua e elogia os dois. Rollins xinga Foley e diz que ele tem a metade de cérebro. Rollins também fala sobre a obsessão de Mick ser o Papai Noel. Foley fala sobre o combate contra The Undertaker, há 18 anos no Hell in a Cell. Fãs cantam "obrigado Foley." Ambrose mostra respeito a Foley, mas diz que não está preocupado com o que pode acontecer na Cell. Ambrose diz que as pessoas nos bastidores não tem muitas cicatrizes quanto a ele, mas Foley provavelmente pode olhar em seus olhos e saber que ele está pronto. Ambrose diz que Rollins irá acordar em uma cama de hospital na segunda de manhã. Rollins diz que eles são loucos e fora de suas mentes. Foley os adverte sobre a Hell in a Cell um pouco mai. Foley termina, dizendo para eles ter uma boa noite e sai do ringue. Ambrose lança os braços do manequim até Rollins. Ambrose acaba jogando Rollins em cima de Joey Mercury e Jamie Noble no chão.

Vemos Dolph Ziggler e Cesaro indo para o ringue. Voltamos para o comercial.

Cesaro vs Dolph Ziggler 
De volta do intervalo e Cesaro espera no ringue enquanto o WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler faz o seu caminho para o ringue para a sua non-title match.

- Cesaro aplica um grande uppercut para a vitória.
Vencedor: Cesaro 

Após o combate Cesaro aplica o Neutralizer em Ziggler.

Rollins, Orton e Kane estão discutindo nos bastidores até que Triple H entra. Ele diz que Kane ficará grande parte do tempo no ringue no combate desta noite porque Orton e Rollins não podem se lesionar. Kane grita com eles, e diz que é hora de tratar de negócios. Kane diz que é hora de dar a Cena e Ambrose o gosto do inferno.

Ainda está por vir, a Street Fight no evento principal. Voltamos aos comerciais.

John Cena e Dean Ambrose vs. Seth Rollins, Kane e Randy Orton
- Orton aplicou um RKO em Ambrose para a vitória.

Vencedores: Kane, Seth Rollins e Randy Orton 


Após a partida, Rollins aplicou o Curb Stomp em Orton. Rollins sobe no topo da Cell e comemora enquanto o RAW vai saindo do ar.
Tecnologia do Blogger.