Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 29/10/2014

No dia 29 de outubro de 2014, a TNA realizou mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, com transmissão da Spyke TV. No show dessa semana, tivemos a revanche de Roode frente a Bobby Lashley, com o TNA World Title em jogo. Confira a cobertura completa abaixo.

Começamos o iMPACT com Roode e Lashley chegando no prédio, e, em seguida, vamos a uma promo sobre o combate.

Tag Team Tounament - Semifinais: Samoa Joe & Low Ki vs MVP & Kenny King 
Joe aplicou o Kokina Clutch em Kenny King para a vitória.

Vencedores: Samoa Joe & Low Ki 

Vemos replays da semana passada, quando Bram a vitória de Devon, e Bram diz que ele tem algo na manga para ele esta noite. Seu celular toca e ele diz a quem quer que seja que ele vai estar lá. Parece que Devon está com reforços!

Vemos também, a primeira luta de Roode tentando conquistar o TNA World Title, então Bram vem ao ringue para dizer que ele vai destruir a irmandade de hardcore. Ele chama Magnus para o ringue, e Magnus diz que eles não podem ser irmãos de sangue, eles são irmãos de sangue que eles derramaram. Eles estiveram lutando juntos a vida inteira, e eles não se importam quem é, que é melhor pensar muito bem antes de desafiá-los. Ele ainda é o cara que quebrou o teto de vidro para os rapazes britânicos, e Bram diz para Magnus imaginar o seu reinado, como teria sido se ele não fosse tão violento como ele está agora. Devon sai e diz que eles são os únicos que acreditam nessas porcarias, e Devon quer introduzir um amigo dele, uma lenda do hardcore, e alguém que todos podem chamar de Innovator of Violence: Tommy Dreamer! Tommy vem e ambas as tags começam uma briga fora do ringue. Bram e Magnus atacam Dreamer sozinho no ringue, mas Devon entra com uma cadeira.

Madison Rayne caminha enquanto Taryn Terrell está fazendo a maquiagem, e ela diz que entende o porquê de Terrell não está falando com ela agora. Ambas são muito competitivas e o Knockouts Championship significa muito para todas elas, e Terrell teria feito a mesma coisa. Terrell diz que elas podem apenas focar em seu combate com as The Beautiful People esta noite, e Madison diz que tudo bem. Terrell sai, e Madison diz que "... mais cedo ou mais tarde..."

Vemos Shark Boy enchendo cachorros-quentes em seu rosto ao tirar fotos com um monte de crianças pequenas. Ele assume a contragosto as fotos e diz-lhes para se perder para que ele pudesse voltar a comer. Pat Kenney chega e pergunta o que aconteceu com ele, porque esta é a sua segunda chance e ele está soprando. Ele quer que ele se torne o tubarão que costumava nadar contra a corrente, o homem comedor que ele conhecia, e pergunta se ele pode ser Shark Boy mais uma vez. Shark Boy diz que sim e sai, e o cinegrafista pergunta a Kenney se ele acha que pode fazê-lo, e Kenney balança a cabeça e diz que não há possibilidade.

Tag Team Match: Angelina Love & Velvet Sky vs Madison Rayne & Taryn Terrell 
Angelina faz o pinfall Terrell para a vitória.

Vencedoras: Angelina Love & Velvet Sky 

Madison sorri e encolhe os ombros em Terrell enquanto ela anda para trás.

Vemos um vídeo sobre o reinado de Lashley até agora, então vamos para Kurt Angle dizendo será o special referee para que, se MVP e Kenny King se envolverem, ele vai cair na real.

Tag Team Tournament - Semifinais: Ethan Carter III e Tyrus vs The Hardys
Jeff aplica o Swanton, e Matt faz o pinfall em Tyrus para a vitória.

Vencedores: Matt & Jeff Hardy 

James Storm está nos bastidores com Manik e Sanada e diz que esta noite, a sua revolução irá expandir um pouco mais.

Vemos Lashley se aquecendo nos bastidores, então vamos para o ringue onde James Storm diz que uma tempestade está chegando e está muito próxima. As pessoas dizem que ele ataca os mais fracos, mas ele traz um novo significado para suas vidas. Sanada perdeu para Muta, Manik era uma criatura sem rosto que não podia falar, mas agora eles são leais, têm visto a luz, e são disciplinados. Qualquer um deles pode se tornar um campeão, porque na nova revolução, eles podem fazer as coisas. Ele diz que está aqui para fazer uma oferta a Davey Richards, e Storm o pede para sair. Storm pergunta a Davey se ele pensou sobre a sua oferta, e ele sabe que Davey é parte de uma grande tag team, mas Storm também foi parte de algumas grandes tags com parceiros que tentaram segurá-lo. Antes que Davey pode responder, Eddie Edwards sai e diz para segurar e pede a Davey para lhe dizer que ele não está ouvindo Storm. Eddie diz a Storm que ele está fora de sua mente e algo está errado com ele, porque não há nenhuma maneira de Davey dar tudo o que fizeram juntos para ele. Davey pega o microfone da mão de Eddie e diz que ele pode falar por si mesmo. Eddie pergunta Davey onde sua cabeça está, mas Storm corta Eddie e diz que isso não lhe diz respeito, porque este é o despertar de Davey. Eddie não sabe nada sobre isso, mas ele sabe sobre a luta e ele diz para arrumar um referee para que eles possam lutar agora.

Singles Match: Eddie Edwards vs James Storm 
Storm aplica o Last Call para sair vencedor.

Vencedor: James Storm 

Storm acena para uma intensa procura de Davey Richards enquanto ele leva seu parceiro.

É hora do main event! Kurt Angle vem com a roupa de special referee, Roode vem, seguido pelo TNA World Heavyweight Champion, Bobby Lashley.

TNA World Heavyweight Championship: Bobby Lashley (C) vs. Bobby Roode 
Lashley tenta um sunset flip, mas Roode reverte e traça as pernas de Lashley para a vitória.

Vencedor e novo TNA World Heavyweight Champion : Bobby Roode 

Tecnologia do Blogger.