Cobertura: WWE Main Event 14/10/14

Hoje, dia 14 de outubro a WWE irá realizar mais um episódio inédito do WWE Main Event, desta vez o show irá ocorrer no BJCC Arena, na cidade de Birmingham, AL, o único combate anunciado para hoje é Rusev vs. Big E, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
WWE Main Event desta noite se abre a partir do BJCC em Birmingham, Alabama. Michael Cole e Byron Saxton estão no comentário.

Vamos para o ringue e sai The Miz para um segmento do MizTV. Vemos Sheamus vs Miz no RAW da noite passada. Cole hypes sua revanche no Hell in a Cell. The Miz fala sobre o United States Title e chama Sheamus para o ringue. Damien Sandow sai vestido como Sheamus. Sheamdow fala com um sotaque ruim e diz que Miz é um lutador melhor do que ele. Ele continua com o ato e diz que Miz merece ser United States Champions. Sheamdow da uma péplica do US Title para Miz. Toca a theme de Sheamus e ele vem ao ringue. Miz e Sheamus discutem enquanto Sheamdow interpreta Sheamus, de pé ao lado dele. Sheamus diz que ele pode ser muito engraçado e ataca Sheamdow. Sheamus vai atrás de Miz, mas ele escapa do ringue. Sheamus acaba aplicando um Brogue Kick em Sheamdow.

-Ainda está por vir, Big E vs Rusev. Voltamos ao comercial.

Tyson Kidd vs R-Truth 
De volta do intervalo e Tyson Kidd está no ringue com Natalya. Kidd diz que duas coisas não mentem - gatos e fatos. Ele vai provar que é mais do que apenas o marido de Natalya. R-Truth vem ao ringue em seguida.

- Natalya parece estar dando conselhos para Kidd e, acidentalmente, distrai ele. Kidd pergunta o que ela está fazendo e se vira para o finisher de Truth para a vitória.
Vencedor: R-Truth 

 Ainda está por vir, Rusev vs Big E.

Cesaro vs Justin Gabriel 
De volta do intervalo e Cesaro vem ao ringue. Vemos um vídeo na barra lateral de hoje cedo com Cesaro prometendo que ele vai ser o próximo Intercontinental Champion. Justin Gabriel vem ao ringue em seguida.

- Cesaro aplica o Neutralizer para a vitória.
Vencedor: Cesaro 

Vebemos comerciais seguidos de John Cena e Dean Ambrose.

Rusev vs Big E 
Voltamos para o ringue e sai Rusev com Lana. Cole hypes o seu combate contra Big Show no Hell in a Cell. Rusev balança a bandeira russa no ringue enquanto nós vamos para o comercial. Voltamos e Lana faz uma promo. Ela fala sobre Mark Henry e Big Show. Rusev toma o microfone e diz que Big Show tem um ânus fedorento. Rusev diz que vai virar Show do lado do avesso e Show só vai falar através de seu ânus. Big E vem em seguida interrompendo-os.

- Rusev consegue a vitória aplicando o The Accolade.
Vencedor: Rusev 

Após o combate, Rusev e Lana posam no ringue enquanto a bandeira russa se abre em cima do ringue. Vemos os replays. Main Event vai saindo do ar com Rusev e Lana comemorando.
Tecnologia do Blogger.