Cobertura: WWE Main Event 21/10/14

Hoje, dia 21 de outubro a WWE irá realizar mais um episódio do WWE Main Event, desta vez o show irá ocorrer no INTRUST Bank Arena na cidade de Wichita, US, confira a cobertura completa clicando na continuação.

SHOW
WWE Main Event desta noite abre com JBL, The Usos, Stardust e Goldust no ringue para um segmento de "Conheça seu irmão". Os astros estão sentados, o ringue tem um tapeta vermelho. JBL quer ver como é bom cada irmão se conhecer. JBL pergunta o que Jey Uso seria se ele não fosse um WWE Superstar. Jimmy Uso diz um jogador de futebol, Jey levanta a placa e Jimmy estava correto. Mesma pergunta para os campeões e eles acertam. Michael Cole pergunta se isso pode ficar pior e isso acontece. O segmento finalmente termina e os The Usos ganham o jogo. Goldust e Stardust tenta atacá-los, mas não conseguem.

Ainda está por vir, Seth Rollins vs Jack Swagger. Vemos Natalya e Tyson Kidd andando nos bastidores enquanto nós vamos para o comercial.

R-Truth vs Tyson Kidd 
Nós vamos para o ringue e R-Truth faz o seu caminho para o ringu. Tyson Kidd vem em seguida com Natalya.

- Kidd consegue a vitória depois de Truth foi distraido por Natalya.
Vencedor: Tyson Kidd 

Vemos uma outra promo da Wyatt Family.

Bo Dallas vs Big E 
Voltamos de mais um comercial e Bo Dallas faz o seu caminho para o ringue. Bo diz que ele é o queridinho da América. Ele diz que bater Mark Henry por três vezes faz dele o homem mais forte do mundo. Big E faz o seu caminho para o ringue em seguida.

- Big E consegue a vitória após aplicar o Big Ending.
Vencedor: Big E

Vemos um RAW Rebound.

Seth Rollins vs Jack Swagger 
Voltamos ao ringue e Seth Rollins faz o seu caminho para o ringue com Jamie Noble e Joey Mercury. Vamos para o comercial. Voltamos e Jack Swagger faz o seu caminho para o ringue.

- Rollins aplica o Curb Stomp para a vitória.
Vencedor: Seth Rollins 

Main Event vai saindo do ar com Rollins e The Stooges olhando para Swagger da rampa.
Tecnologia do Blogger.