Cobertura: WWE Main Event 28/10/14

Hoje, dia 28 de outubro a WWE irá realizar mais um episódio do Main Event, desta vez o show irá ocorrer no Toyota Center na cidade de Houston, Texas, nenhum combate foi anunciado, mas foi anunciado um Mizdow TV com Mark Henry, confira a cobertura completa clicando na continuação.

SHOW
WWE Main Event desta noite começa direto de Houston, Texas, com JBL, Byron Saxton e Michael Cole estão nos comentário.s

Nós vamos para o ringue para o Mizdow TV com The Miz e Damien Sandow. Miz nos mostra um clipe do RAW, onde The Usos usaram a "magia gêmea" para ganhar. Ele diz que foi roubado. The Miz chama os The Usos e pergunta por que eles enganaram ele. The Usos falam que não roubaram, eles são apenas são a melhor equipe. The Miz exige uma revanche agora no Main Event. Miz diz que este vai ter um final melhor e chama um árbitro. The Usos zombam de Miz o tempo todo. Um árbitro desce e tetemos um combate após o comercial.

The Usos vs Damien Sandow e The Miz
De volta do intervalo e o combate está em andamento. Miz e Sandow assumem o controle logo no início. Fãs vaim Miz e torcem para Sandow quando Miz faz o tag. Sandow começa bem mas Miz faz o tag novamente e os fãs vaiam Miz.

- The Usos aplicaram o "twin magic" para a vitória.
Vencedores: The Usos 

Ainda está por vir, Bo Dallas vs Sheamus. Voltamos ao comercial.

Paige vs Natalya 
Paige faz o seu caminho até o ringue primeiro, seguido por Natalya. Tyson Kidd está nos comentários.

- Paige bloqueou um Sharpshooter e fez o rol-up Natalya para a vitória.
Vencedora: Paige 

Vemos uma promo de Lucke Harper.

Vemos Bo Dallas e Sheamus andando nos bastidores. Voltamos ao comercial.

Bo Dallas vs Sheamus 
Bo faz o seu caminho ao ringue primeiro e faz uma promo sobre Team Cena vs Team Authority no Survivor Series. WWE United States Champion Sheamus vem ao ringue logo em seguida. Sheamus bloqueia o Bo-dog e aplica um Brogue Kick para a vitória.
Vencedor: Sheamus 

Main Event vai saindo do ar com Sheamus celebrando com os fãs.
Tecnologia do Blogger.