John Cena comenta sobre uma heel-turn e se vai ou não deixar à WWE em breve

Recentemente, o WWE Superstar, John Cena, concedeu uma pequeno artigo sobre a nova comédia que irá estrelar, no mesmo artigo vários assuntos foram a tona, principalmente sobre Cena não fazer uma heel-turn, que a maioria dos fãs queriam ver, e também disse se iria ou não sair da WWE para fazer filmes em Hollywood. Vale notar que o dono da WWE, Vince McMahon, também comentou sobre o artigo concedida por Cena, veja os destaque abaixo.
"A paixão de John para o nosso negócio, juntamente com o seu carisma, ética no trabalho e integridade fizeram dele um modelo de superstar e papel global. John também tem instintos de negócios extraordinários e uma sede insaciável de conhecimento que se traduz em qualquer meio de comunicação e é a chave para o seu sucesso." diz Vince McMahon.

Durante o artigo, foi notado que Cena é um homem da companhia para o núcleo, quando eles pediram para ele tirar o boné da marca WWE, ele recusou, e disse: "Eles não me pagam para promover o meu corte de cabelo." John Cena também comentou sobre não mudar seu personagem, ou seja sobre não fazer uma heel-turn:
"Quando você faz isso, tudo o que você disse, tudo que você representa é apagado. É uma decisão de negócio pobre." 

Cena afirmou no artigo que não tem nenhum plano sequer de deixar a WWE para estrelar filmes em Hollywood.
Estou focado em meu trabalho, vivo disso, no momento o que mais me interessa é estar na WWE, e não tenho nenhum plano futuro para deixar de fazer o que amo.
Tecnologia do Blogger.