O que aconteceu após o RAW com Hulk Hogan?

Hulk Hogan começou o WWE RAW Backstage Pass pós-show de ontem à noite com Renee Young em uma entrevista pré-gravada.

Hogan falou o quão incrível vai ser o Hell in a Cell no domingo com os eventos principai e disse que está feliz que ele nunca esteve na Cell, pois sua carreira teria sido muito menor. Hogan disse que Seth Rollins vs Dean Ambrose vai ser muito bom pois Ambrose é louco e é perigoso.

Ele também falou sobre conhecer a família de Randy Orton e disse que ninguém da família de Orton poderia vencer John Cena e impedi-lo de se vingar de Brock Lesnar. Hogan disse em seu livro, que Cena será sempre o homem da WWE e ele está querendo o seu título de volta. Hogan disse que o próprio Satanás não poderia impedir Cena de obter o título de volta.

Renee também pediu para Hogan falar sobre Rusev vs Big Show. Hogan disse que não há ninguém mais americano do que Big Show e a única maneira que Show pode perder é se ele se bater. Hogan também falou sobre como Show apoia as tropas.

Eles, então, mostraram Hogan indo para o ringue ao vivo, onde Cena estava esperando na Cell. Hogan entrou no ringue e levantou o braço de Cena. Eles também fizeram a clássica pose de Hogan e os fãs aplaudiram.
Tecnologia do Blogger.