Spoilers: Friday Night Smackdown 31/10/14

WWE gravou o episódio desta semana do WWE SmackDown. Aqui estão os resultados:

Big Show começou o SmackDown, um vídeo foi gravado dos fãs para ser enviado a Daniel Bryan em apoio do seu retorno. Show informa a todos que Bryan precisa de outra cirurgia no cotovelo.

The Divas Halloween Costume Battle Royal é o próximo. Brie Bella não está no combate como estava sendo anunciada para estar. Nikki Bella acaba conseguindo a vitória. Nikki insulta AJ Lee, que estava nos comentários, após o combate. Paige estava vestida de Summer Rae.

Seth Rollins, Kane, Joey Mercury e Jamie Noble fizeram uma promo.

Kane derrotou Dolph Ziggler. Rollins atacou Ziggler.

Mercury e Noble participaram da na Beatdown de Ziggler. Ziggler é ordenado a enfrenar Rollins. Rollins derrota rapidamente Ziggler.

Ryback venceu Heath Slater, que estava vestido de espantalho.

Miz TV com Damien Sandow e The Miz é o próximo. Há um monte de abóboras e decorações de Halloween no ringue. Mark Henry é o seu convidado. Henry xinga Big Show, levando a Show ir até o ringue. Eles acabam brigando.

Los Matadores derrotaram Stardust e Goldust.

Rusev derrotado The Great Khali. Rusev e Lana fizeram uma promo e falou que Rusev quer o USA Title de Sheamus

Bray Wyatt vem ao ringue para uma promo em sua cadeira de balanço.

Cesaro vs Dean Ambrose em uma Trick or Street Fight. Há abóboras e outras decorações em todo o ringue. Ambrose colocou abóbora na cabeça de Cesaro. Ambrose consegue a vitória. Foi dito que o combate foi muito divertido.
Tecnologia do Blogger.