The Best of Indys #04 - ROH Champion

Bom dia/Tarde/Noite galera, tudo bem ? Cá estamos com mais um artigo do "The Best of Indys" edição 4, hoje venho novamente ah falar da Ring of Honor (ROH) que fez um evento PPV no último dia 11 desse mês, o PPV foi totalmente decepcionante, o main event conseguiu salvar porém, não foi lá essas coisas, mas vamos ao resumo.

Começamos o show com um a luta bem fraca BJ Whitmer venceu Will Ferrara, numa puto de um combate lixo, isso já era um aperitivo do que já estava por vim, na sequencia tivemos TD Thomas vencendo Owen Travvers (É um wrestler desconhecido como o Will Ferrara) um combate +/-, ambos não foram ruins, Thomas venceu, após dar um chute na cabeça de Owen !!!

Depois tivemos um combate também ruim, dois grandes nomes, não conseguiram fazer um combate espetacular, Christopher Daniels enfrentou Cedric Alexander, alguns moves com efeitos bons saíram, porém em geral ah luta foi horrível, quando eu vi o card com os dois nomes, meus olhos latejaram, porém no meio do combate, eu já queria dormir, Daniels venceu, e no final da match, falou que Alexander é o futuro da ROH, e o parabenizou.

Eu já estava grilando com o PPV (pra não perder o costume), todavia Jimmy Jacobs e Frankie Kazarian entraram no ringue para confrontar-se, não tenho muito a dizer dessa match pois eu dormi no meio dela (é sério eu realmente dormi) e só sei que Jimmy Jacobs venceu, eu já entediado, vi entrando no ringue The Romantic Touch, para meu tédio ir além dos limites, seu oponente foi um grande wrestler, Matt Taven, mas ele não fez uma luta excepcional, ficou dando em cima da Scarllet, a ring annoucer da roh (Aiq Safadaum :3), e não se preocupou em fazer um bom trabalho, Tavven Winner The Match.

Finalmente chegamos ao main event (ALEEEELUIA, PRA SALVAR ESSE PPV, MDS),que era uma luta Roh Champions vs. All Stars pelo nome dos wrestlers eu já pensei, "pelo menos esse tem que salvar" mas na hora me decepcionou, (DE NOVO, PQP EM ROH '-')

Pra me iludir mais ainda,  ACH eliminou Lethal rapidamente, com 30 segundos de luta, o ROH Television Champion, Jay Lethal foi humilhado após uma discussão com Jay Briscoe, ACH fez um roll up e assim o eliminou, todos na arena aplaudiram, uns riram (eu mesmo trellei huehuehuehuehue) entretanto, esse foi o destaque do combate, depois uma grande match tediosa, algumas brawl rolou, o segundo eliminado foi Tomasso Ciampa pela equipe do all stars, ele que pegou o belt do ROH World Tag Team Championship e o levantou, Kyle O'Reilly fingiu que foi atingido, o referee então eliminou Ciampa, e ele ficou Ciampa, atacou todos com o belt, e quase atingiu Nigel McGuiness porém ele se conteu e jogou o belt no chão e foi embora.
Kile O'Reilly foi eliminado mais tarde por Roderick Strong, e rapidamente Bobby Fish eliminou Strong depois de um roll up.

ACH veio ao ringue junto com Adam Cole e ambos o atacaram, Briscoe veio ao ringue ajudar Cole,  depois de cerca de 15 minutos, ACH aplica um 450º splash em cima de Fish o eliminando, ACH e Adam Cole foram para cima de Briscoe, mas durante o combate Cole se desentendeu com ACH, fazendo assim uma pequena brawl, minutos depois, ACH em cima do corner, tentou fazer um third top rope suplex, porém Adam Cole o atrapalhou fazendo Briscoe cair, e ACH caiu em em cima da table dos comentaristas, Adam Cole então ficou dentro do ringue junto a Briscoe, e em alguns minutos, Briscoe eliminou Adam Cole depois de Cole tentar e aproveitar da ausência do referee e atacar Jay Bricoe com uma cadeira, Mark Briscoe veio ao ringue para ajudar o irmão, Jay fez uma package pelidriver e eliminou Adam Cole.
ACH se recuperando de sua queda sobre as tables foi levantando, e assim voltou pra dentro do ringue, ambos se enfrentaram de igual pra igual. ACH deu o melhor de si mesmo estando exausto, ACH fez um lindo Corkscrew Moonsault, para o delírio do publico, (Acordei *--*), o ROH World Television Champion, Jay Briscoe se saiu como vencedor, dando a vitória para os ROH Champions, depois do combate, Lethal e The Truth Martini foram ao ringue atacar Lethal, depois de um pequeno ataque foram embora, ACH se recuperou  e apertou a mão do Briscoe, e fim de show (Amém).

ACH vem se destacando muito. Ele é um grande wreslter, e merece um push, até mesmo um shot pelo ROH World Champion, ele vem dando o melhor de si, e por agora, é um dos melhores wrestlers da atualidade, pra mim, foi quem se destacou.

Pois é galera, esse foi mais um The Best of Indys, obrigado a todos que leram, não se esqueça de dar sua opinião nos comentários, sobre o que devo acrescentar, até terça que vem, Good Bye !!!

Resultados
BJ Whitmer Derrotou Will Ferrara
TD Thomas Derrotou Owen
Christopher Daniels derrotou Cedric Alexander
Jimmy Jacobs Derrotou Christopher Daniels
Matt Taven venceu The Romantic Touch
The ROH World Tag Team Champions ReDRagons (Kyle O'reilly e Bobby Fish), Roh Television Champion Jay lethal W/ Truth Marttini e Roh World Champion Jay Briscoe venceram Adam Cole, Tomasso Ciampa, Roderick Strong e ACH
Tecnologia do Blogger.