WWE poderá ser vendida em breve

Lemelson Capital, fundador do Emmanuel Lemelson acredita que a família McMahon está pronta para vender a World Wrestling Entertainment (WWE) em breve. Lemelson é responsável pela gestão de um dos maiores fundos do mundo, e Benzinga disse que a empresa é claramente um alvo de aquisição.

Uma nova equipa de gestão ou a venda da empresa provavelmente vai jogar fora o futuro, e ele ainda acredita que a empresa está em uma "situação especial", particularmente agora, notando que tem uma excelente gestão criativa, mas a má gestão fiscal. Lemelson foi positivo sobre o apelo da empresa, mas não oferecem a opinião de que o valor avaliado de 1 bilhão de euros da WWE é falho. Sobre a WWE Network, ele disse:

"A Network foi uma ideia brilhante, mas o ritmo de execução de uma perspectiva de parceria estratégica estavam errados, o valor real da WWE não é a Network." 
Lamelson observou que os resultados do terceiro trimestre, que serão revelados esta semana na chamada trimestral tradicional, provavelmente não vão ter muito impacto sobre o preço das ações de qualquer maneira.
Tecnologia do Blogger.