Cobertura: Friday Night SmackDown 21/11/2014

Hoje, dia 21 de novembro a WWE irá realizar mais um episódio do Friday Night SmackDown, desta vez o show irá ocorrer na Thompson Boling Arena na cidade de Knoxville, TN, confira a cobertura completa clicando na continuação.

COBERTURA
Um vídeo da Autorithy foi ao ar, que recapitulou o 2014 de Stephanie e Triple H. Em seguida, foi falado na estipulação do combate no Survivor Series. No ringue, Michael Cole acolheu Triple H ao ringue para uma entrevista. Cole falou sobre o Survivor Series e disse que eles só teriam apenas dois dias de distância. Ele falou sobre a estipulação para o PPV, e disse que Vince McMahon fez um desafio a família. Ele perguntou a Triple H se ele achava que esta era a última noite que iria realizar uma entrevista como esta.

Hunter disse-lhe para ter cuidado, porque pode ser sua última entrevista de qualquer maneira. Cole apontou o óbvio em que ninguém gosta da Autorithy, e pediu para Triple H imaginar a euforia do WWE Universe se a Autorithy perder. Ele comparou a Hockey dos EUA em Lake Placid, e da Universidade de Tennesee ganhar um campeonato nacional por um pop barato. Hunter disse que eles tomam decisões baseadas no melhor interesse de todos, e a opinião das pessoas sobre ele com base nessas decisões é absolutamente irrelevante.

Cole então disse que havia rumores de que isso era tudo sobre ego, e que Hunter e Stephanie estavam fora de controle, e é por isso que Vince chamou sua autoridade em causa. Triple H respondeu e disse que ele tem o nome do Celebral Assassing durante a Attitute Era. Ele então passou uma tangente sobre a maior era no wrestling, e nomeou todas as grandes estrelas da Attitude Era. Ele disse que o traço comum é que todos eles tem ido, e ele ainda está lá. Ele é e sempre foi mais esperto do que todos eles.

Cole perguntou quando ... se ele perder no domingo, o que vai acontecer depois que a Autorithy sumir ? Hunter em seguida, falou sobre Vince McMahon ser o cara mais inteligente que já existiu no mundo do wrestling. Nada disso existe sem ele. Ele então passou a dizer que apenas duas pessoas no mundo inteiro que pode tomar o seu lugar quando ele se for, e é Stephanie e ele. A empresa entraria em colapso sem eles, e ele deu-lhe três meses para as pessoas implorarem sua volta.

Cole então pergunta o que aconteceria se eles ganharam. Triple H então falou da entrevista semanal de Cole com John Cena, esta semana. Triple H pediu para Cole mostrar onde Cena foi perguntado se ele assumiu a responsabilidade de sua equipe. Hunter então chamou a Team Cena para o palco, e mostrou a filmagem da entrevista. HHH disse então que quando Team Autoridade vencer no domingo, todos os membros da Team Cena serão demitidos. Todos os quatro deles pareciam preocupados no palco, e Rusev e Lana fizeram sua entrada no ringue.

Comerciais [...]

Singles Match: Rusev vs. Dolph Ziggler
Rusev acertou um super kick em Ziggler para a vitória.

Vencedor: Rusev

Rusev celebrou após o combate com sua medalha e bandeira russa gigante. Depois de comemorar, ele aplicou o Accolade em Ziggler. O árbitro, eventualmente, os separou, e Rusev olhou Ziggler da rampa. Cole e Tom Phillips mostraram a promo de Dean Ambrose do Survivor Kit para mais tarde. Nos bastidores, Kane falou com alguém em seu escritório que ficou fora da câmera, ele disse: "vamos falar".

Comerciais [...]

A promo de Kofi Kingston cantando "New Day" foi ao ar. Os comentaristas anunciaram Kane e Seth Rollins vs. Ryback e Big Show para o final do show. Cesaro foi mostrado nos bastidores com Kane, que lhe disse que sua lealdade não tinha passado despercebida. Cesaro falou sobre constranger Cena na segunda-feira, e eles riram do caso. Kane disse que não era engraçado era Erick Rowan juntar Team Cena, e ele perguntou se Cesaro consegue 'abater a ovelha'. Cesaro disse viva a Autorithy, e se afastou. Miz e Mizdow fizeram a sua entrada no ringue. Miz fez uma imagem na imagem promocional sobre sua elaborada excursão quando ele se torna um Tag Team Champion. 

Comerciais [...]

Tag Team Match: Miz e Mizdow vs. Los Matadores
Diego aplicou um splash em The Miz seguido de pinfall.

Vencedores: Los Matadores

Foi anunciado que Dean Ambrose estará no SmackDown a seguir.

Comerciais [...]

FOI exibido o ataque de Dean Ambrose em Bray Wyatt na segunda-feira. Na arena, Ambrose fez sua entrada a uma reação agradável. Ambrose disse que não é a sua estrela média. As pessoas dizem que ele tem um parafuso solto, e isso é bom, mas ele é um sobrevivente. Ambrose então contou uma história sobre como ele foi agredido quando criança, indo à loja, e os bandidos levaram o dinheiro dele. Quando chegou em casa e disse à sua mãe, ela tomou um par de soqueiras de uma gaveta e disse-lhe que era o seu kit de sobrevivência, e não deixar que isso aconteça novamente.

Ambrose então passou a dizer que ele está com um kit de sobrevivência, e no Survivor Series, ele enviará Bray Wyatt volta para a floresta ou onde quer que ele diz que vem. Ele seria o caçador e Bray irá a rezar, e no Survivor Series, ele comprovadamente irá vencê-lo. Bray Wyatt apareceu na tron em uma cela falsa. Ele perguntou a Dean se ele lembra de seu pai. O homem que lhe deu vida e abandonou-o e deixou ele apodrecer. Ele disse que era o destino de Dean para apodrecer numa cela de sua própria criação, e ele nunca seria livre.

Wyatt disse que poderia ter sido diferente entre ele, mas ele mudou isso. Bray disse que iria sair de sua cela e deixar Ambrose em uma piscina de sua própria sujeira, assim como o papai fez. E uma vez que Dean está terminado a prisão para si mesmo em sua mente, o tormento nunca vai acabar.

Comerciais [...]

Um vídeo foi exibido da situação das Bellas e AJ na segunda-feira. As Bellas estavam no ringue, e AJ se vestiu como Nikki Bella. Parecia que ela tinha enchido seu sutiã e sua bunda para efeito extra.

Singles Match: AJ Lee vs Brie Bella
Brie aplicou um segundo drop kick na corda, e então Nikki pulou no ringue e gritou com ela para terminar o combate. AJ aproveitou a distração de Brie e venceu.

Vencedora: AJ Lee

Um vídeo foi exibido de Mark Henry lançando Sheamus através da mesa de comentários na segunda-feira. Tom Phillips leu uma lista de lesões sofridas por Sheamus, e disse que ele estaria fora por um tempo indeterminado. Cole disse Erick Rowan estaria em ação a seguir. 

Comerciais [...]

Erick Rowan fez sua entrada. Cesaro já estava no ringue.

Singles Match: Erick Rowan vs. Cesaro
Erick Rown aplicou o Torture Rack para a vitória.

Vencedor: Erick Rowan

Luke Harper caminhou ao ringue e começou a subir os degraus. Rowan exigiu que ele entrasse no ringue, mas Harper fingiu entrar no ringue duas vezes, mas apenas caminhou até a rampa. Nos bastidores, o resto da Team Cena estava se falando nos bastidores, mas não podíamos ouvi-los. Um comercial para WWE 2K15 no PS4 e Xbox One foi mostrado.

Uma promo de Big E cantando "New Day" foi ao ar. A retrspectiva de Triple H ameaçando a Team Cena foi mostrado. Nos bastidores, a Team Cena foi convidada a reagir às declarações de Triple H. Big Show disse que os fez pensar muito difícil, mas o que Triple H disse que não tinha o seu efeito pretendido. Show disse que eles estão em todo o caminho. Ryback disse que eles se alimentarão de Rollins e Kane hoje à noite, e no final a Team Autorithy no domingo.

Ziggler disse que não tinha nada a perder e tudo a ganhar, e ele estava mais motivado do que nunca. Renee Young perguntou a Erick se ele tinha alguma coisa a acrescentar, e ele apenas disse "liberdade". A Team saudou a liberdade. Na arena, Rollins e Kane fizeram suas entradas.

Comerciais [...]

Tag Team Match: Ryback e Big Show vs. Seth Rollins e Kane
A theme song de Triple H ele veio com o resto da Team Autorithy. Eles atacaram Big Show e Ryabck, assim causando DQ.

Vencedores: Big Show e Ryback por DQ

Após o combate, Dolph Ziggler correu e rapidamente, Erick Rowan veio e foi até Luke Harper, mas Kane aplicou-lhe um chokeslam. Ryback e Ziggler tentaram ajudar, mas não foi suficiente. Big Show fez um último esforço, e aplicou um chokeslam em Noble e Mercury, mas Triple H atacou-o com uma cadeira. Triple H em seguida, bateu no resto da Team Cena com a cadeira, batendo em todos inúmeras vezes. Ryback foi então submetido a um pedigree após alguns insultos de Triple H. O show terminou com o Team Autoridade pé alto sobre todos.


Tecnologia do Blogger.