Cobertura: Monday Night RAW 24/11/14

Hoje, dia 24 de novembro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Bankers Life Fieldhouse na cidade de Indianapolis, IN, nenhum combate foi anunciado para hoje á noite, mas muitas emoções espera-se para hoje, pois é o RAW pós Survivor Series, confira a cobertura completa logo abaixo.

PRÉ-SHOW
Byron Saxton, Booker T, e Alex Riley estão no prédio da WWE. Eles falaram sobre o debut de Sting e o main event do Survivor Series. Booker disse que Sting, pessoalmente, disse a ele que ele nunca iria pisar em um ringue da WWE, e a volta dele foi uma enorme surpresa. Riley elogiou Dolph Ziggler por salvar os postos de trabalho e de várias pessoas com o seu desempenho no main event. Booker disse que Ziggler nunca esteve tão alto em sua lista, mas ele tinha que lhe dar crédito. Triple H e Stephanie McMahon irão abrir o Raw com um discurso de despedida. John Cena vai escolher o general manager"para hoje à noite.".

Big Show irá explicar o que ele fez no Survivor Series no Raw de hoje á noite. The Miz e Mizdow irão defender os Tag Team Title contra os ex-campeões Goldust e Stardust. Nos bastidores, Renee Young entrevistou The Miz e Mizdow eles falaram sobre a re-match anunciada para hoje á noite. Miz falou durante a entrevista enquanto Mizdow o imitava. Foi mostrado o que aconteceu no Divas Championship do Survivor Series. Eles falaram sobre Nikki Bella vencer o combate. Booker E Riley fizeram suas previsões ousadas para o Raw de hoje para finalizar o pré-show.

SHOW
Hoje à noite o WWE RAW começa mostrando o debut do "The Icon" Sting no Survivor Series.

Estamos ao vivo direto de Indianapolis com Michael Cole, JBL e Jerry Lawler. Vamos direto ao ringue enquanto Triple H e Stephanie McMahon fazem o seu caminho para o ringue.

Fãs vaiam e Stephanie diz que esperava esse tipo de reação. Ela diz que nenhum dos fãs sabem sobre respeito ou o que é ser um líder. Para sair e aceitar a responsabilidade por suas ações. Ela diz que a Team Authority teria vencido se não fosse por causa de um homem - Sting. Stephanie continua e se emociona. Triple H se irrita e chama-os de valentões. Talvez Sting tenha feito isso para ficar no ringue por 30 segundos. Triple H diz que não importa, porque a primeira noite de Sting em um ringue da WWE foi a última. Triple H não acredita que WWE vai durar mais que 2 semanas sem a Authority . Ele diz que sem a Authority , não há Dolph Ziggler, John Cena,  Ryback, nenhum outro Superstars e não há fãs. Triple H promete que os fãs vão implorar para eles voltar ao poder. Eles vão sair do ringue mas toca a theme de Daniel Bryan e ele vem ao ringue ao lado do cântico "YES!".

Bryan grita "YES!" no rosto de Triple H e Stephanie, enquanto eles estavam no ringue. Eles saem e Bryan continua a cantar "YES!". Bryan retorna ao ringue e continua a festa enquanto nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Daniel Bryan está no ringue. Bryan diz que se sente bem por estar aqui e se senti bem chutando a Authority  para fora do ringue. Bryan diz que está encarregado de comandar o RAW de hoje. Bryan traz Team Authority - Seth Rollins, Joey Mercury, Jamie Noble, Kane, WWE United States Champion Rusev, Lana, Mark Henry e WWE Intercontinental Champion Luke Harper. Bryan diz que ele não é um cara rancoroso, ele é justo e vai provar isso. Bryan faz Rollins e dois parceiros vs John Cena e Dolph Ziggler. Os fãs podem votar no WWE App e as opções são - Henry & Harper, Henry & Kane ou Mercury & Noble. Bryan fala com Kane em seguida. Bryan pergunta aos fãs se Kane deve continuar como o Diretor de Operações e a multidão grita "NO!". Bryan não quer Kane desempregado. Bryan da um novo trabalho a Kane, ele será Diretor de Refeitório. Em vez de Corporate Kane, ele agora será Concessions Kane. Bryan pede uma rede de cabelo e uma bandeja para Kane. Bryan manda Kane ir vender pipoca e cachorro-quente.

Bryan fala com Rusev - ele tem duas opções, defender seu título em uma battle royal contra todos os Superstars da WWE ou fazer o Juramento de Fidelidade na americana pendurada no rinue. Lana e Rusev saiem do palco irritados. Bryan faz Harper vs. Dean Ambrose valendo o IC Title. Harper deixa e Henry continua sozinho no palco. Bryan diz que Ryback pediu um combate contra Henry para se vingar de sua perda na WrestleMania. Bryan zomba de Henry e diz que seu combate será agora.

Mark Henry vs Ryback
Henry se aproxima do ringue onde Bryan está e toca a theme de Ryback. Ryback ataca brutalmente Henry antes de começar o combate. Vamos aos comerciais.

- Ryback continua o seu ataque e aplica o Meathook clothesline para uma vitória fácil.
Vencedor: Ryback

Vemos Stephanie McMahon, Triple H e Vince McMahon nos bastidores. Stephanie pede desculpas por deixá-lo com raiva e decepcionado. Vince não está com raiva, ele é apenas decepcionado. Ele colocou as barreiras insuperáveis na frente deles porque é isso que eles terão de enfrentar no mundo corporativo. Vince diz que eles falharam com ele e ele não gosta desse sentimento. Vince diz que de alguma forma, de alguma forma eles vão resolver isso. Vince ri deles e parece estar arrependido. Stephanie diz que ela realmente está arrependido e pede desculpas, Vince grita com ela. Ele diz que nunca pediu desculpa para nada, mas vai se arrepender por passar o dia de Ação de Graças com eles. Vince manda eles entrarem na limusine. Vamos aos comerciais.

WWE Intercontinental Title Match: Dean Ambrose vs Luke Harper
De volta do intervalo e Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue com uma grande reação da público. WWE Intercontinental Champion Luke Harper vem ao ringue em seguida com muitas vaias do público presente.

- Luke Harper iria fugindo com o título e Ambrose pula em cima de Harper, Harper volta ao ringue e empurra Ambrose em cima do juiz causando a desqualificação.
Vencedor por DQ: Dean Ambrose

Depois que o combate acaba, Harper derruba Ambrose e tenta fugir, Ambrose joga uma cadeira de aço no ringue e pisa na mão de Harper. Ambrose aplica um Dirty Deeds em Harper sobre a cadeira. Fãs cantam por 'mesas'. Ambrose pega uma escada e uma mesa debaixo do ringue. Antes que ele possa voltar no ringue, Bray Wyatt vem e o ataca. Wyatt aplica o Sister Abigail e depois joga Ambrose sobre a mesa de comentários. Wyatt fica em cima da mesa de comentários e joga outra pilha de cadeira em Ambrose. Fãs vaiam. A theme song de Bray Wyatt toca. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e ficamos com um vídeo de Big E cantando 'New Day'.

Santino Marella faz o seu caminho para o palco e apresenta seu Jingle All The Way 2 co-star Larry The Cable Guy, que estranhamente veio vestido para lutar. Santino diz que eles não estão aqui para lutar. Larry tira sua máscara e diz que ele desistiu de uma colonoscopia para estar aqui esta noite. Santino pergunta se ele tem alguma experiência. Larry diz que bateu em Savage uma noite na Flórida. Santino pergunta se esse é Randy Savage? Ele diz que não, era Fred Savage em um buffet. Eles vão e são interrompidos por Gold e Stardust, que vão para o ringue. Vamos ao comercial.

Voltamos e temos imagens da noite passada, no combate pelos Tag Team Titles. Os novos campeões The Miz e Damien Mizdow fazem seu caminho ao ringue.

WWE Tag Team Championship: Gold e Stardust vs. The Miz e Damien Mizdow (C)
Tivemos as apresentações formais no ringue. Miz aplica o Skull Crushing Finale em Stardust para a vitória.

Vencedores: The Miz e Damien Mizdow

Após o combate, Sandow e Miz vão para as corners para posar mas Sandow é aplaudiram enquanto Miz é vaiado.

Tivemos campanha publicitária do WWE 2K15. Ainda teremos, Rollins e mais dois vs. Cena e Ziggler. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Kane está vendo pipocas e cachorros-quentes. Uma menina vai até ele e diz que ela é sua empresária. Kane está sendo mantido longe da fritadeira porque ele gosta de queimar coisas. Ela diz que ele está no comando de batatas fritas e se naõ estiver do jeito que ela quer, ele vai perder seu salário.

Vamos para o ringue e o WWE United States Champion Rusev está com Lana. Ela chora e diz que não é justo que eles tem que escolher. Rusev diz que não se importa com quem está no comando do RAW, ele não vai ser uma lavagem cerebral por mudos americanos. Rusev e Lana tentam sair, mas Bryan aparece na tela grande. Ele pensou que algo assim que poderia acontecer. Bryan envia alguém para supervisionar, e WWE Hall of Famer Sgt. Slaughter faz o seu caminho para o ringue.

Uma bandeira americana cai para baixo. Fãs cantam 'USA'. Slaughter diz-lhes para colocar as mãos sobre seus peitos e repetirem tudo que ele falar. Slaughter diz que é uma ordem. Slaughter começa a garantia da fidelidade, mas Rusev e Lana não fala. Lana começa a falar mas Rusev, eventualmente, tira o microfone e eles saem. Rusev volta por cima e chama Slaughter de lixo. Rusev vai para cima de Slaughter que recua, e Rusev grita com ele. Slaughter tira o chapéu mas a theme de Jack Swagger toca e ele corre para o ringue com Zeb Colter atrás dele. Rusev ataca Swagger, mas ele reverte e aplica o Patriot Lock, Rusev escapa e sai do ringue enquanto a theme song de Swagger toca.

Cole fala do main event de hoje à noite. Vamos a mais um intervalo.

De volta do intervalo e Kane está trabalhando. Santino e Larry The Cable Guy chegam e pedem um cachorro-quente com bastante mostarda. Kane joga mostarda em Santino e diz a Larry  que ele é um grande fã dele.

Fandango vs Justin Gabriel
Justin Gabriel espera Fandango no ringue. Rosa Mendes dança e espera-o.

Fandango com um leg drop consegue a vitória.

Vencedor: Fandango

Vemos replays do combate enquanto Fandango dança com Rosa Mendes no ringue.

Acompanhamos a atitude de The Big Show no Survivor Series na noite passada, quando atacou Cena e apertou a mão de Triple H. Vemos Big Show andando nos bastidores e ele não parecia feliz. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vem Big Show. Ele diz que é uma pessoa que cometeu um erro, ele diz que odeia a The Authority e fala sobre o que eles fizeram ano passado, o demitindo, tomando sua casa, etc. Show tenta se explicar, mas não está sendo sincero. Ele diz que se ele soubesse que o combate fosse acabar assim, ele iria voltar. Show diz que se arriscou aos fãs durante 20 anos e eles devem-lhe uma. Ele quer começar de novo, mas os fãs cantam "você se vendeu". Show começa a gritar com os fãs por julgá-lo. Erick Rowan faz o seu caminho para o ringue.

Show zomba de Rowan, e diz que ele pensou que ele iria vir com seu gatinho de pelúcia. Show fala que o ringue é feito para os homens. Fãs cantam o nome de Rowan. Rowan tira a máscara e Big Show diz que ele não tem lugar aqui e deve ir até a rampa, antes que ele se machuque. Rowan pega o microfone diz que não gosta de intimidações. Ele ataca Show com muitos socos seguido de um spin kick. Show assustado.

Votação para os parceiros de Seth Rollins ainda está aberta no WWE App.

Vemos Seth Rollins nos bastidores com os The Stooges. Eles dizem que vai ser como The Shield 2.0 e Rollins silencia-os. Ele diz que eles são ótimos, mas eles não tem exatamente o potencial de seus outros parceiros. Dolph Ziggler entra e diz que acredita nos The Stooges e apenas pediu a seus 1,4 milhões de seguidores no Twitter para votar neles. Vamos para o comercial enquanto Rollins está frustrado.

De volta do intervalo e vemos a vitória de Nikki Bella no Survivor Series. Nikki está no ringue com a sua irmã Brie Bella. AJ Lee vem com um microfone e felicita Nikki em transformar o trabalho de sua vida em um novo acessório brilhante. AJ diz que Brie provou que ela é melhor do que sua irmã.

Brie Bella vs. AJ Lee
Nikki distrai AJ, permitindo Brie fazer o pinfall e obter a vitória.

Vencedora: Brie Bella

Após o combate, as Bellas comemoram enquanto AJ pega um microfone. Ela diz que duas das Bellas não chegam sequer perto de metade da mulher que ela é. AJ diz que é hora de alguém quebrá-las ...  e diz que talento não é sexualmente transmissível.

Temos mais anúncios do main event de hoje. Vamos ao comercial.

Adam Rose e The Bunny vs Tyson Kidd e Natalya
Voltamos e Kidd espera com Natalya enquanto Adam Rose e os Rosebuds vem ao ringue. Santino Marella e Larry The Cable Guy estão nos comentários.

Kidd consegue a vitória após Rose se distrair com o The Bunny..

Vencedores: Tyson Kidd e Natalya

Após o combate, The Bunny tenta explicar o que aconteceu.

Vemos Ryback andando nos bastidores. Renee Young felicita-o por sua vitória mais cedo. Ele agradece a ela, mas ele não está preocupado com isso. Ele diz que é estamos quase chagando no dia de ação de graças e The Big Guy está com fome. Ele pergunta se Renee sabe onde um bom lugar para comer, e sai rindo. Vamos para o comercial.

Temos uma vinheta com os três membros da 'The New Day',Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods.

Ryback vai até Kane e diz que ele está com fome. Ryback pede duas latas de atum, um shake de proteína com a proteína extra e um saco de beef jerky. Kane joga um cachorro-quente em Ryback. Ryback empurra de volta para o balcão e eles jogam comida um no outro. Kane foge e Ryback pega um saco de amendoins, dizendo a Kane para não esquecer das suas nozes.

Renee Young está nos bastidores com Cena e Ziggler. Eles dizem que o show está prestes a ser roubado e voltamos para o comercial.

De volta do intervalo e Dolph Ziggler faz sua entrada seguido por John Cena. Daniel Bryan vem ao ringue e introduz Seth Rollins. Bryan revela a votação do WWE App para escolher os parceiros de Rollins. J&J Security venceu com 93% dos votos. Mercury e Noble fazem o seu caminho para o ringue e se preparam para lutar.

John Cena e Dolph Ziggler vs. Seth Rollins, Joey Mercury e Jamie Noble
Cena aplica um AA em Mercury enquanto Ziggler atinge um Zig Zag em Noble. Eles fazem o pinfall ao mesmo tempo.

Vencedores: John Cena e Dolph Ziggler


Após o combate, Rollins vai sair, mas Daniel Bryan vem e joga-o de volta ao ringue. Ziggler atinge um superkick e Cena um AA em Rollins. A theme song de Bryan toca e ele faz um grande canto de "YES!" com a crowd, mas é interrompido pelo som do RAW General Manager anônimo. Cole lê uma mensagem no que diz que ordem será restaurada na Cyber Monday na próxima semana. RAW sai do ar com o som do GM anônimo tocando repetidamente.

Tecnologia do Blogger.