Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 19/11/2014

No dia 19 de novembro, a TNA exibiu mais um episódio do iMPACT Wrestling, o último transmitido pela Spyke TV. No show dessa semana tivemos a resposta de Lashley ao desafio feito pelo campeão Bobby Roode, confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Começamos com um vídeo olhando para a história recente entre Bobby Roode e Bobby Lashley, então vamos para a arena enquanto Roode vem ao ringue para abrir o show. Ele diz que todos no mundo tem amigos reais, verdadeiros amigos que você pode confiar, e Eric Young é o seu verdadeiro amigo. Na semana passada, Bobby Lashley tentou acabar com sua carreira. Austin Aries tentou parar Lashley, mas ele tentou acabar com sua carreira também. Ele diz saber que Lashley quer um title shot e ele vai buscá-lo, mas esta noite, ele quer lutar sem árbitros ou regras, só ele chutar o traseiro de Lashley, e ele exige que Lashley saia agora. Lashley sai e eles briga no meio da multidão e Lashley tenta atacar a cabeça de Roode com uma cadeira, mas Roode desvia. Os seguranças correm para separá-los antes que as coisas ficassem piores.

Ethan Carter III está nos bastidores com Tyrus e diz que é uma vergonha Eric Young ter se machucado, mas ele vai te dar a oportunidade a Spud para enfrentá-lo no ringue esta noite e ver se ele é um homem real.

Vemos um vídeo de Havok destruindo todo mundo após conquistar o Knockouts Title, e ela vai defender o defender contra Taryn Terrell e Gail Kim em uma three way após o intervalo.

Comerciais [...]

Knockouts Championship: Havok vs Gail Kim vs Taryn Terrell
Gail e Terrell voltam com a tentativa de pinfall e Terrell acaba co um sunset flip em Gail Kim para a vitória.

Vencedora e nova Knockouts Champion: Taryn Terrell

Kenny King chega até MVP entrando no prédio e pergunta por que ele não retornou suas ligações. MVP diz que precisava de tempo para pensar, e há um monte de coisas que ele não está bem por aqui, mas ele está bem e lembrando a todos o que MVP significa. King pergunta o que é que ele está falando, e eles andam fora.

Temos uma retrospectiva dos acontecimentos da noite, então vamos nos bastidores com Bobby Roode enquanto ele diz que viu Lashley atacando todos os seus amigos, e agora ele vai ser o campeão desafiando Lashley. A revanche está definida, e ele não vai parar até que ele tenha as mãos sobre Lashley.

Singles Match: Kenny King vs Sgt. Chris Melendez
MVP vem ao ringue e acerta Melendez com uma cadeira.

Vencedor: Sgt. Chris Melendez por DQ

MVP continua atacando Melendez com a cadeira, incluindo várias cadeiradas na perna de Melendez. Ken Anderson finalmente corre e persegue MVP enquanto Melendez se contorce de dor no ringue. Funcionários vem para verificá-lo enquanto nós vamos para o comercial.

Comerciais [...]

Spud está nos bastidores e diz que o Sr. Carter quer que ele vá para o ringue, e como sempre, o Sr. Carter receberá exatamente o que ele quer.

Os médicos ainda estão verificando Melendez nos bastidores quando voltamos do comercial, e Kurt Angle vem para descobrir o que aconteceu. Anderson está irado e quer por as mãos sobre MVP, e Angle diz MVP foi longe demais e ele vai lidar com ele.

Ethan Carter III vem para o ringue com Tyrus e diz que Spud tem impressionado e fez algumas amigos ao longo do caminho, mas agora ele vai dar a Spud a oportunidade de lutar com ele hoje à noite. Ele sabe Spud quer, e pergunta mais e mais se Spud quer lutar com ele. Spud sai e EC3 diz que sabe que ele está apreensivo com Tyrus lá, então ele diz a Tyrus para sair do ringue e não se envolver, não importa o que aconteça. Tyrus sai e Spud vem, e EC3 diz a ele que sabe que arruinou a vida de Spud e assim ele entretém-lo. Ele sabe que Spud quer atingi-lo, por isso ele diz que ele mesmo vai lhe dar o primeiro ataque. Spud diz que não vai bater-lhe na cara, mas Spud diz: "Eu vou chutar você nas bolas!" Então ele realmente parte para os ataques em EC3. EC3 tenta sair, mas Spud agarra sua perna e literalmente sobe de volta para continuar lutando. EC3 reverte e joga Spud a Tyrus, que lhe ataca. Tyrus detém Spud e EC3 diz que não vai estar realizado até Spud decidir acabar com sua carreira miserável, e ele vai começar cortando e dar um esfregão na cabeça. Ele pega uma navalha e raspa parte do cabelo de Spud e então ele e Tyrus deixar Spud no meio do ringue.

Kurt Angle vem até Kenny King nos bastidores e diz-lhe que ele se foi muito longe, e ele quer saber onde está MVP. MVP sai do nada e bate em Angle, ele o ataca fortemente, enquanto King lhe pergunta o que diabos ele está fazendo. MVP diz que isso é o que acontece quando Angle quer jogar.

Vemos um vídeo de Bram derrotando muita gente em combates hardcore.

Hardcore Match: Bram vs Tommy Dreamer
Bram acerta um DDT em Dreamer para a vitória.

Vencedor: Bram

Kurt Angle está nos bastidores e diz que ele disse a todos em um que se alguém colocar as mãos sobre ele, não haveria conseqüências. MVP chegou, e ele está indo para ir lá e vai resolver isso para o bem.

Nós olhamos para a semana passada, quando James Storm finalmente usou maleta para que ele e Abyss pudessem ganhar os Tag Team Titles do Wolves.

X Division Championship: Low Ki vs Tigre Uno vs Manik vs DJ Z
Low Ki aplicou um Ki Krusher em Tigre Uno para a vitória.

Vencedor e novo X Division Champion: Low Ki

Nós vamos nos bastidores com MVP e Kenny King. MVP está desesperadamente tentando falar com Bobby Lashley no telefone, mas Lashley não atende, e ele continua sendo enviado diretamente para o correio de voz.

Kurt Angle está nos bastidores, e ele está indo para o ringue! Ele tem algo para MVP após o intervalo.

Kurt Angle está no ringue e diz que MVP abusou de seu poder para chegar mais perto do World Title, e que MVP não gosta da maneira que Anfçe faz as coisas por aqui e por isso o atacou. Mas Angle está no comando aqui e ele chamou o Conselho de Administração para discutir a punição de MVP, mas antes que Angle poss continuar, MVP sai para o ringue e ele não se parece de bom humor. MVP nos lembra que Angle ganhou uma medalha de ouro e é multi-campeão do mundo olímpico, mas agora ele está reduzido a chamar sua mãe para protegê-lo de MVP. MVP diz que bater na bunda de Angle, porque ele é MVP, ele está cansado desta empresa, ele está doente desses otários maricas que é o Conselho Administrativo que e tomaram sua posição dele e deram a Angle, porque eles não podem lidar com sua mentalidade progressista, e ele está doente de tudo isso e quer chutar bunda de Angle. Então, se Angle se sente melhor que ele, temos que chamar o Conselho de Administração para falar sobre ele, MVP lhe dará seu telefone. Angle diz que não chamou-os para demitir MVP, e sim, provavelmente irá levá-lo em apuros, mas o ano novo está chegando e ele quer começar o ano novo com o pé direito. Ele ataca MVP e começa a bater nele, mas Kenny King corre e ataca Angle, dando a MVP uma chance de lutar com Angle fora do ringue. Ken Anderson corre e ataca Kenny, mas Bobby Lashley sai do nada e aplica um  spear em Anderson, Bobby Roode vem e arrasta King para fora do ringue, e joga o na barreira, então ele olha para baixo, tira a camisa, e corre para o ringue para brigar com Lashley. O show termina assim, e vemos um vídeo promocional para o melhor dos episódios da TNA que começará a ser transmitida em duas semanas. Assim acaba o último iMPACT do ano, até 2015 com mais atrações da TNA aqui no UWB.

Tecnologia do Blogger.