Cobertura: WWE PPV Survivor Series 2014

Hoje, dia 23 de novembro a WWE irá realizar mais uma edição do PPV Survivor Series, desta vez o pay-per-view irá ocorrer no Scottrade Center na cidade de St. Louis, Missouri. Esse será o vigésimo oitavo Survivor Series, confira a cobertura completa logo abaixo.

PRÉ-SHOW
O Kickoff pré-show do WWE Survivor Series 2014 começa com Renee Young, Booker T, Alex Riley e Paul Heyman no painel. Vemos fãs que entrando no Scottrade Center em St. Louis. O painel fala sobre main event desta noite enquato JBL, Jerry Lawler e Michael Cole fazem o seu caminho para a mesa de comentários. Nós vamos aos bastidores com Tom Phillips no salão de mídia social. Renee hypes a aparência de Bad News de Barrett hoj emais tarde. Riley hypes o retorno de Fandango.

Fandango vs Justin Gabriel
De volta do intervalo e Justin Gabriel está fazendo sua entrada até o ringue. Um holofote é direcionado para o ringue enquanto Lilian Garcia introduz Fandango e Rosa Mendes, os dois começam a dançar. Vemos Fandango no palco. Ele corre para dentro do ringue e dança com Rosa. Fandango está lutando com camisa.

- Fandango aplica o big leg drop do topo para a vitória.
Vencedor: Fandango

Após o combate, os holofotes são virados para o ringue novamente e Rosa e Fandango começam a dançar.

Vemos um vídeo para Dean Ambrose vs. Bray Wyatt. O painel fala sobre o combate e Heyman diz que ele acha isso intrigante. O painel fala sobre a Fatal 4 Way match de hoje à noite valendo os WWE Tag Team Titles. Nós vamos nos bastidores e The Miz e Damien Sandow estão se aquecendo. Miz diz que esta noite é uma noite importante para ele.

Toca a theme song de Bad News de Barrett e ele vem até o palco. Após uma ausência de cinco meses, ele está fazendo seu retorno nesta noite monumental. Barrett diz que pode sentir a emoção no ar, porque tudo está em jogo hoje à noite no main event. Barrett nos lembra das estipulações para o combate entre a Team Cena e Team Authority. Barrett tem medo por que ele tem uma má notícia para Cena. Barrett diz que todos nós sabemos como mesquinho e vingativo A Authority e eles vão fazer um inferno na vida de Cena. Barrett tem mais uma má notícia para a Authority . Ele diz que, se perder, WWE vai florescer positivamente sob uma nova era, a era de Bad News Barrett.

AJ Lee está nos bastidores com Tom Phillips falando sobre o combate de hoje à noite contra Nikki Bella. Ela diz que este é o Survivor Series e o tempo para jogo é longo. Ela está mortalmente séria para colocar seu título em jogo e diz que o tempo de jogo acabou.

Cesaro faz o seu caminho para o ringue e oferece o seu apoio para a Team Authority. Ele é interrompido por Zeb Colter e Jack Swagger. Zeb diz que eles oferecem o seu apoio para a Team Cena.

Cesaro vs Jack Swagger
- Swagger aplica o Patriot Lock para a vitória.

Vencedor: Jack Swagger

Vemos uma limousine nos bastidores e Vince McMahon sai de dentro dela. Vince faz o seu caminho para a arena finalizando o pré-show.

SHOW
O pay-per-view WWE Survivor Series 2014 começa com vários vídeos para o combate entre o Team Cena e o Team Authority. Estamos ao vivo direto de St. Louis e Michael Cole nos acolhe para o evento.

Vamos direto ao ringue e sai Vince McMahon para o delírio do público.

Vince nos acolhe. Ele diz que a palavra "épico" é falado ao redor muito, mas hoje, a noite será verdadeiramente "épica". Aqui está uma razão por que... ele introduz Stephanie McMahon e Triple H.

Stephanie diz que ama muito e agradece muito Vince por recebe-los. Ela não vai decepcioná-lo esta noite. Triple H pede para a multidão aplaudir Vince e diz que ele é a razão pela qual estamos todos aqui. Stephanie começa um canto "Vince". Vince diz isso é um monte de porcaria, vamos começar o show. Vince introduz John Cena. Vince diz que se a Team Authority vencer, Cena será responsável pela rescisão de contratos de seus parceiros. Ele também lembra que a Authority poderá perder o poder se perder o combate. Cena pergunta se a Authority vai sair por conta própria ou se eles terão que pedir ajuda. Triple H diz que Cena não vai ter um bom feriado depois de hoje á noite. Vince diz que eles ainda terão seus trabalhos, mas eles nunca terão alguma influência sobre as carreiras ou vida pessoal de qualquer WWE Superstar. Stephanie beija Vince. Vince diz que ele tem tanta confiança na Authority esta noite que a única pessoa que pode trazê-los de volta ao poder é John Cena. Um pequeno canto de "YES!" começa e Cena sorri. Vince diz-lhes para não deixá-lo desapontado. Stephanie ameaça dar um tapa no rosto de Cena. Cena diz que eles vão perder hoje à noite e ninguém irá convence-lo a trazer a Authority de volta ao poder, nem mesmo o diabo. Cena sai do ringue enquanto toca a sua theme song.

Fatal 4 Way valendo os WWE Tag Team Titles: The Usos vs. Damien Sandow e The Miz vs. Los Matadores vs. Goldust e Stardust
The Usos fazem o seu caminho para o ringue. Damien Sandow e The Miz são os próximos seguido por Los Matadores com El Torito. WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust são os últimos a fazerem o seu caminho até o ringue.

- Sandow consegue a vitória após Jey Uso aplicar o Splash em Goldust, Miz leva Jey até o corner e Sandow faz o tag e em seguida faz o pin em Goldust.
Vencedores e novos Tag Team Champions: Damien Sandow e The Miz

Após o combate, eles celebram e Miz fica os dois títulos e Sandow com nenhum.

Vemos um segmento nos bastidores com Adam Rose, Rosebuds, Titus O'Neil e Heath Slater. E é anunciado Slater Gator vs Rose e The Bunny para hoje á noite.

Traditional Survivor Series Match: Paige, Cameron, Summer Rae e Layla vs. Natalya, Emma, Naomi e Alicia Fox
Team Natalya faz o seu caminho até o ringue, Natalya faz o seu caminho acompanhada por Tyson Kidd, em seguida vem o  Team Paige. Natalya e Paige começam o combate.

- Alicia Fox faz o pin em Layla e a elimina.
- Emma aplica o Emma Lock em Summer Rae e a elimina.
- Naomi elimina Cameron.
- Naomi aplica o seu finisher e elimina Paige para a vitória.
Vencedoras: Team Natalya

Após o combate, Kidd foi ao ringue para celebrar ao lado de sua esposa.

Ficamos com destaques do pré-show antes de voltarmos para Renee no painel. Ficamos com uma promo de Dean Ambrose vs. Bray Wyatt.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
Vamos para o ringue e vem Dean Ambrose para um grande pop. Bray Wyatt é o próximo.

Wyatt se levanta e Ambrose acerta o com uma cadeira, e assim, causou DQ.

Vencedor por DQ: Bray Wyatt

Depois que o combate acaba, Ambrose continua o ataque. Ambrose aplica o Dirty Deeds em Bray sobre uma cadeira. Ambrose leva uma mesa para o ringue, coloca Bray Wyatt sobre ela, vai as cordas e pula sobre ele. Ambrose traz outra mesa para o ringue enquanto os fãs o ovaciona. Ambrose com joga várias cadeiras no ringue em cima de Wyatt. Ambrose traz uma escada ao ringue e recebe um grande pop. Ambrose sobe até o topo da escada e sua theme song toca. Ambrose derruba a escada sobre Bray e os árbitros vão verificá-lo.

Nos bastidores, houve um segmento com a Team Authority. Triple H e Stephanie prometeram-lhes mais title shots e mais fama se vencerem hoje à noite. Stephanie está claramente preocupado com esta noite. Triple H chama-lhes de a maior equipe já montada. Ele dá-lhes uma conversa de vitalidade e quer que eles lutam como se fosse o combate de suas vidas. E eles estão preparados.

Tag Team Match: Adam Rose e The Bunny vs. Heath Slater e Titus O' Neil
Vamos para o ringue e vem Adam Rose com os Rosebuds. Heath Slater e Titus O'Neil vem em seguida.

The Bunny aplicou um missile dropkick sobre Slater para a vitória.

Vencedores: Adam Rose e The Bunny

- Após a luta, Rose apenas olha enquanto The Bunny comemora. Ele cai no Rosebuds e comemora enquanto Rose se lamenta no ringue.

Voltamos e os comentaristas nos apresentam Roman Reigns no telão. Cole pergunta como a recuperação está indo. Reigns diz que ele está ficando mais forte a cada dia e cada vez melhor, mas ele se sentiria melhor se ele estive na arena. JBL pergunta sobre a Authority e como ele se sentiria se eles perderem o poder. Reigns diz que é uma pergunta estúpida e todo mundo já sabe como ele se sente sobre isso, desprezível Seth Rollins e The Authority. Reigns diz que ele estará de volta em torno do próximo mês e podemos acreditar nisso.

A Team Cena está se falando nos bastidores. Eles estão, aparentemente, todos com o mesmo objetivo. Cena diz que só há uma coisa a fazer ... Rowan levanta a máscara e diz ganhar.

WWE Divas Championship: AJ Lee vs. Nikki Bella
Vamos para o ringue e vem Nikki Bella com seu assistente Brie Bella. A Divas Champion AJ Lee vem em seguida. Tivemos as apresentações formais no ringue.

Nikki com um Rack Attack venceu o combate.

Vencedora e Nova WWE Divas Champion: Nikki Bella

Após o combate, as Bellas celebram juntas.

Traditional Survivor Series Match: Kane, Mark Henry, Rusev, Luke Harper e Seth Rollins vs Big Show, Erick Rowan, Dolph Ziggler, Ryback e John Cena
Vamos para o ringue e vem a Authority, Stephanie McMahon e Triple H. Primeiro entram os membros da Team Authority, Kane, Mark Henry, Rusev, Luke Haper e Seth Rollins, respectivamente. Dolph Ziggler é o primeiro a entrar da Team Cena. Big Show é o próximo seguido por Erick Rowan, após ele, Ryback e por último, John Cena.

Henry e Show começam. Triple H da apoio a Henry. Que vai empolgado para começar o combate mais é parado pelo KO Punch de Big Show.

- Mark Henry eliminado após um KO Punch de Big Show.

Seth Rollins acerta um Curb Stomp em Ryback e Rusev um super kick.

- Ryback eliminado após um super kick de Rusev.

Rusev corre sobre a mesa de comentários e pula sobre Ziggler, mas Ziggler consegue sair a tempo. Rusev cai de cara e não consegue voltar ao ringue no limite da contagem.

- Rusev é eliminado por Count Out.

Harper aplica um clothesline em Rowan seguido de pinfall.

- Erick Rowan eliminado após um chothesline.

Sobraram Cena, Show, Rollins, Harper e Kane. As duas equipes se enfrentam. Show vira do nada e ataca Cena e Rollins faz o pinfall.

- John Cena eliminado via pinfall.

Big Show saiu da arena e John Cena saiu desapontado, restou apenas Dolph Ziggler.

Dolph Ziggler aplica o Zig-Zag em Kane.

- Kane é eliminado após um Zig-Zag.

Ziggler consegue um surpreendente roll-up em Harper.

- Luke Harper eliminado após um roll-up.

Sobraram apenas Rollins e Ziggler, um membro de cada equipe.

Triple H aplica um chothesline em Ziggler seguido de um Pedigree. Ele coloca Rollins em cima de Ziggler e chama um árbitro. Um vídeo é exibido na tela grande. HE IS HERE! É Sting. Sting faz o seu caminho para o palco e recebe um enorme pop enquanto Triple H observa. Sting vai para o ringue e deixa a Armstrong. Sting entra no ringue, ele olha para Triple H e um cântico por Sting interrompe. Triple H parece chocado e Sting continua com um olhar fixo em seus olhos. Um grande canto de "THIS IS AWESOME" (Isto é demais!) interrompe e Sting olha em volta. Eles olham um para o outro por alguns minutos. Triple H tenta atacar Sting, mas Sting reverte, e aplica o Scorpion Death Drop, em seguida, Sting coloca o braço de Ziggler em Rollins e deixa o ringue com Triple H caído. O árbitro chega e faz a contagem.

- Rollins eliminado após o pinfall.

Vencedores: Team Cena (Dolph Ziggler, John Cena, Ryback, Erick Rowan e Big Show)

Após o combate, Cena recebe Ziggler no palco e eles se abraçam. Stephanie e Triple H se recuperam e olham com um olhar chocante após perceberem que perderam e deixar o poder. Stephanie começa a surtar, enquanto a multidão canta "Na Na Na Na. Na Na Na Na. Hey Hey Hey. Goodbye". Stephanie grita que isso não é possível. Um grande canto de "você foi demitido" inicia. Stephanie continua surtada enquanto Triple H tenta acalmá-la. O PPV WWE Survivor Series 2014 sai do ar com Stephanie descontrolada.
Tecnologia do Blogger.