John Cena fala da Team Cena e do combate no Survivor Series

A entrevista semanal Michael Cole teve como convidado John Cena, e o foco principal da entrevista foi o Survivor Series, veja as respostas de Cena abaixo.

* Cole mencionou que Survivor Series não é um campeonato, mas Cena discordou. Ele disse que a Autorithy manipulou Daniel Bryan na época em que ele lutava pelo WWE World Heavyweight Championship, e depois deu o título a Brock Lesnar. Cena acredita que o homem que detém o título deve ser o melhor da WWE, mas a Autorithy quer um campeão para ser melhor para os negócios e não para agradar o WWE Universe.

* Cena sabe que ele está pedindo a seus companheiros de equipe para dar um salto de fé e uma decisão impopular, que basicamente colocar os seus meios de subsistência na linha, mas é por isso que eles têm que vencer.

* Cole falou que Chris Jericho disse que talvez será melhor se a Team Autorihy ganhar, porque nós sabemos o que temos vindo. Cole perguntou a Cena se ele sabe o que vai acontecer se ele ganhar. Cena disse que temos vindo da Autorithy, e não é o que o Universo WWE quer. Cena disse que ele não deve ser o chefe, o WWE Universe que deveria ser. Cena quer deixar os fãs comandarem o show e diz que não é um conceito novo, porque isso é o que se tratava o 'Yes Movement'.

* Cole perguntou se Team Cena vai ganhar no domingo. Cena disse que eles têm que ganhar porque ele não vê outra oportunidade como esta chegando. Cena disse que o próprio Vince McMahon fez este combate interessante e importante para todos os WWE Superstars. Cena espera acordar na segunda-feira e não ver mais a Autorithy. Ele diz que as coisas estão de cabeça para baixo a algum tempo, mas ele gosta de ir para o ringue e não saber o que vai acontecer. Ele também gosta de ter uma oportunidade justa.

Veja a entrevista abaixo.
Tecnologia do Blogger.