Cobertura: Lucha Underground 17/12/2014

No dia 17 de dezembro, tivemos mais um episódio inédito do Lucha Underground, exibido pela EL Rey Network, destaque para o combate entre Fenix e Mil Muertes. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
O vídeo de abertura destacou angles da semana passada e a ladder match main event. Ela terminou com Johnny Mundo esmurrando Cueto para terminar o show. Na arena, Matt Striker e Vampiro nos saudaram, e dez homens já estavam no ringue, incluindo o Prince Puma e Big Ryck. Cueto entrou com um microfone, e apresentou-se para a multidão. Ele então, disse que os dez lutadores seriam parte de um evento épico esta noite, e que iria começar com uma ten way match. O vencedor seria elegível para uma oportunidade única. Ele então, pediu que o combate começasse.

Ten Way Match: Prince Puma vs. Fenix vs. Mascarita Sagrada vs. Drago vs. Super Fly vs. El Mariachi Loco vs. King Cuerno vs. Son of Havoc vs. Pentagon Jr. vs. Big Ryck
Fenix aplicou um modified piledriver em Puma para a vitória.

Vencedor: Fenix

Fenix comemorou após o combate.

Comerciais [...]

Uma vinheta da cage foi mostrado. Konnan foi mostrado repreendendo Puma nos bastidores. Ele falou com Puma sobre o combate e disse que ambos terão suas oportunidades. Johnny Mundo fez a sua entrada na arena. Os outros lutadores já estavam no ringue.

Comerciais [...]

Boyle Heights battle royal: Johnny Mundo vs. SEXY Star vs. Pimpinela Escarlata vs. Ricky Mandell vs. Famous B vs. Mil Muertes (w/ Catrina) vs. Chavo Guerrero vs. Cortez Castro vs. Mr. Cisco vs. Bael
Muertes eliminou Johhny Mundo e conseguiu a vitória.

Vencedor: Mil Muertes

Fenix e Mil Muertes já estavam no ringue. Cueto apareceu segurando um cinto belt. Danny Trejo foi mostrado algumas vezes na primeira fila. Ele revelou um conceito chamado "Aztec Warfare", e disse que o vencedor desse combate seria o Lucha Underground Champion. Ele então se virou para Muertes e Fenix, e disse que eles iriam competir uns contra os outros, e o vencedor entrará na "Aztec Warfare". O perdedor vai entrar Aztec guerra em primeiro lugar, e terá que passar por um corredor polonês de lutadores para ganhar o título.

Singles Match: Fenix vs. Mil Muertes (w / Catrina)
Muertes pegou Fenix pela garganta e aplicou o flatliner para a vitória.

Vencedor: Mil Muertes

Após o combate, Catrina beijou Mil Muertes e eles comemoraram. Em algum lugar, aparentemente, no que parecia ser uma prisão, Cueto mostrou o Championship Belt, e disse a alguém fora da tela que não era o seu tempo ainda, mesmo que ele saiba que ele gosta de destruir coisas bonitas.
Tecnologia do Blogger.