Cobertura: Monday Night RAW 22/12/2014

Hoje, dia 22 de dezembro, a WWE estará realizando mais um episódio inédito do Monday Night RAW, o show acontecerá no Target Center em Minneapolis, Minnesota. O RAW de hoje será um especial de natal e Hulk Hogan estará presente no show de hoje para desempenhar o papel de Papai Noel. Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo.

SHOW
O palco está montado com o tema de Natal. Teremos o Piper’s Pit esta noite com Roddy Piper falando com Rusev.

Hulk 'Papai Noel' Hogan faz o seu caminho para o ringue.

Ele diz que ele está aqui para espalhar o alegria ao Monday Night Raw. Ele quer que todos cantem 'Ho Ho Hogan'. Hoje à noite, ele estará dando presentes para os WWE Superstars e o WWE Universe. Ele anuncia Reigns vs. Show e Bray vs. Ambrose, e é interrompido por John Cena.

Ele diz que é agradável estar lá esta noite. Um homem que temos aqui é o 'Ho Ho Hogan'.

Cena diz que ele tem feito o seu melhor para ser bom este ano, e fala sobre os acontecimentos envolvendo ele e Lesnar no último RAW.

John diz que o WWE Universe concorda com ele depois do que aconteceu. Cena diz que alguns diriam que não era justo o que Brock fez com ele, dando-lhe três german suplex, e em seguida um F5.

John diz que quer um combate contra Seth Rollins. Ele diz que ele estará pronto para todos, ele quer saber o que Hogan vai fazer por ele. A theme song do Mr. Money in the Bank, Seth Rollins toca.

Seth diz que ele não pode acreditar no que está ouvindo. Isso é ridículo. Ele aplicou o Curb Stomp em John na semana passada que talvez seja por isso que ele não pode ver o que está errado com esta imagem. Ele lembra a John Cena que ninguém quer ouvir a sua voz. Ele não veio aqui para desrespeitar John ou Hogan, pois são lendas em suas respectivas épocas.

Seth diz que o tempo de Cena já foi e o seu tempo é agora. Ele é o futuro da WWE, se você quiser durar mais um dia na era Seth Rollins, é algo que você vai ter que conviver.

Seth diz que não é por isso que ele veio para cá. A acusação real sobre toda esta empresa é o fato de que 'Ho Ho Hogan' está executando esta noite o trabalho que deveria ser da Authprity. Ele diz que Hogan é uma farsa. Seth diz que  Stephanie e Triple H merecem estar aqui, por tudo o que eles têm feito em 2014, mas eles estão em casa deprimidos porque eles estão sentados em casa assistindo pessoas como Hogan tomando posse da empresa.

Isso começou no Survivor Series, quando a equipe de John Cena teve a ajuda de Sting para vencer. Seth diz que ele considera John Cena um cara de sorte. Ele tem sorte que ele deixe Cena se levantar e caminhar para fora do ringue em seus próprios pés. "Papai, se você não conceder-lhe o seu presente de Natal, você pode não ter tanta sorte. O presente que ele quer e merece é forçar John Cena para fazer a coisa certa e trazer a Authority de volta", conclui.

John Cena diz a Seth para calar a boca, e que Seth coloca as pessoas para dormir. Este ano, você virou as costas para seus amigos Rollins, você mentiu, enganou e roubou. Agora você tem a coragem de abrir sua boca para falar contra Hogan. Se você vem para o ringue, você receberá um presente dele.

Cena diz a Seth para vir para o ringue como um homem ou ficar lá como um covarde. Ele diz que não trazerá a Authority.

Hogan diz que ele terá que ir com uma alternativa. Seth Rollins irá enfrentar John Cena agora.

Comerciais [...]

John Cena vs. Seth Rollins
Rollins tentou usar a briefcase para atacar Cena, mas o mesmo reverteu com um AA para a vitória.

Vencedor: John Cena

Comerciais [...]

Estamos de volta e Kane para a música de Natal que estava sendo tocada.

Jack Swagger vs. Fandango (w/ Rosa Mendes)
Fandango sobe na corner e aplica o FandangoBama Jam para a vitória.

Vencedor: Fandango

Vamos para Tom Phillips na área de entrevista com Dolph Ziggler. Tom pergunta para Dolph sobre ele ter que enfrentar Luke esta noite. Dolph diz que Ladder Match foi um dos combates mais brutais que ele já estive. Foi difícil fisicamente e mentalmente. Ele mostrou-lhe o que seria necessário para obter o título. Luke é um pesadelo vir à vida. Não vai ser um milagre de Natal hoje à noite. Ele vai dar aos fãs o que eles querem. Ele diz a Luke que ele é muito ruim e que ele é muito bom. Dolph deseja Tom Phillips um Feliz Natal.

Comerciais [...]

Temos um vídeo da New Day.

Adam Rose vs. R-Truth
Truth vence após um roll up.

Vencedor: R-Truth

Após o combate, Rose ataca o Bunny e aplica um spinebuster nele, em seguida, Rose grita com seus Rosebuds e envia The Bunny na barreira ringue. Rose sai com os Rosebuds.

Os comentaristas falam do Piper's Pit com Rusev e Lana após o intervalo. Eles também anunciam Roman Reigns contra Big Show. Edge e Christian foram anunciados como os GM's do próximo RAW.

Comerciais [...]

Foi ao ar uma recapitulação de Roman Reigns e Big Show, na semana passada, enquanto Big Show fez a sua entrada. Um vídeo pré-gravado de Big Show mostra ele dizendo que Roman Reigns terá o presente de Natal em suas calças. "Ok, eu fiz essa calça separar-se." e foi destruí-lo com meu punho.", disse Show. Outro promo de Reigns também pré-gravada foi ao ar. Ele disse que as férias são sobre o espírito de dar, e ele vai dar a Big Show tudo o que ele merece.

Roman Reigns vs. Big Show
Reigns acertou um Superman Punch em show no ringue e ele se chocou sobre a mesa de comentários, e perdeu por count-out.

Vencedor: Roman Reigns

Renee Young está com Dean Ambrose, ele diz o que ele fez para se preparar para o Miracle on 34th Street Fight. Ele disse que está preparado durante todo o ano e tem sido um bom menino durante todo o ano. Ele disse que pediu um presente para Papai Noel neste natal, ele pediu Wyatt.

Comerciais [...]

Tivemos o anúncio que Daniel Bryan e Brie Bella está no topo de uma lista dos casais mais poderosos.

Natalya (w / Tyson Kidd) vs. Brie Bella (w / Nikki Bella).
Natalya fez o pinfall para a vitória.

Vencedora: Natalya

Após o combate, Tyson comemora com Natalya e, em seguida, Natalya joga Nikki fora do ringue e ergue o Divas Title enquanto Brie verifica Nikki, que está segurando o joelho reparado cirurgicamente.

Comerciais [...]

Estamos de volta com o mais recente vídeo da The Ascension dando boas-vindas à Wasteland.

Goldust e Stardust estavam no Box Goldman e Stardust está cantando Rudolph the Red Nosed Reindeer e ele reclama que ele só funciona uma noite por ano. Goldust diz que ele vai ter certeza de que o nariz do mutante é vermelho quando é feito com ele. Ele deseja a todos um Feliz Natal.

Los Matadores e El Torito vs. Goldust e Stardust
Fernando com um springboard moonsault dá a vitória aos Los Matadores.

Vencedores Los Matadores

Luke Harper diz que esta época do ano, as pessoas gostam de dar presentes, mas ele não. Ele gosta de tomar presentes. Ele gosta de levar as coisas para longe. Hoje à noite, ele vai dar a si mesmo um presente. Ele vai acabar com Dolph Ziggler e vai reconquistar o Intercontinental Title

Intercontinental Championship: Luke Harper vs. Dolph Ziggler
Harper aplica um big boot em Ziggler durante as apresentações de ambos, e assim começamos o combate.

Ziggler aplica o ZigZag para a vitória.

Vencedor: Dolph Ziggler

Após o combate, Jerry Lawler entrou no ringue e entrevistou Ziggler, que disse que ele lutou e muito para conseguir o título e ele vai ser condenado se alguém vai tirar isso dele.

Cole anunciou o Piper's Pit para depois do intervalo.

Comerciais [...]

Foi anunciado que Hulk Hogan aparecendo na sexta-feira Smackdown, que na verdade foi gravado na noite passada.

Roddy Piper foi ao ringue e recebeu um bom pop. O ringue foi decorado no formato do Piper's Pit. Piper disse que é a temporada para ter um tempo de férias Piper disse a seus convidados convidadas para se juntar a ele, porque eles têm uma mensagem especial de Natal para todos os americanos. Piper introduziu Lana e Rusev.

Lana disse que o Natal é a época em que os americanos fingem ser boas pessoas. Ela disse que os americanos acreditam em um velho inchado que estragam seus filhos. Piper ficou nervoso e disse que é a América, onde se acredita que queremos. Um vídeo de Rusev atacando Ryback foi ao ar.

Rusev perguntou se Piper agora acredita que ele pode "esmagar" Ryback. Um grito de Feed Me More começou. Piper disse que ele é cheio de alegria no Natal, e não há necessidade de que eles se tornem um casal de "comunistas." Piper disse que comprou-lhes um presente.

A theme song de Ryback tocou e ele veio ao ringue, antes que ele chegasse, Rusev saiu do ringue e eles começaram a atacar-se.

No ringue, Ryback levou a melhor sobre Rusev e foi para o chothesline, mas Rusev conseguiu escapar. Ryback e Piper recebem cânticos de "Feed Me More" no ringue.

Foi ao ar o segmento de Cena, Rollins e Hogan ocorrido no início do show, e os melhores momentos do combate entre Cena e Rollins.

Comerciais [...]

Santa's Little Helper Match: Emma, Naomi e Alicia Fox vs. Paige, Cameron e Summer Rae
Alicia Fox fez o pinfall em Summer Rae.

Vencedoras: Emma, Naomi e Alicia Fox

Uma vinheta de Natal foi ao ar novamente.

The Miz e Mizdow fizeram sua entrada. Uma promo gravado de Miz foi ao ar. Ele disse que tem sido tão generoso com Naomi, e tem oferecido o mesmo espírito para Mizdow. Ele disse-lhe para cantar-lhe uma canção de Natal, depois parou antes que ele começasse e disse que eles estavam fora do tempo.

Jey Uso (w / Jimmy Uso) vs. The Miz (w / Mizdow).
Miz fez o roll up para a vitória.

Vencedor: The Miz

Cole anunciou um exclusivo Monday Night War com Mick Foley no WWE Network.

Comerciais [...]

Um vídeo de Edge e Christian foi mostrado novamente. A estrela de "A Christmas Story" foi mostrado no meio da multidão. Ele não é Clark W. Griswold ou Bad Santa Willie.

Bray Wyatt fez sua entrada. No ringue, ele cantou: "É o momento mais maravilhoso do ano." Ele falou sobre como as pessoas se cercam de seus entes queridos, porque os faz sentir-se seguro. "Você se sente seguro?" Dean Ambrose fez sua entrada.

Miracle on 34th Street Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
Bray Wyatt colocou uma kendo stick com as cores de natal no corner e jogou Ambrose sobre ela, em seguida fez o pinfall.

Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate, a theme song de Bray Wyatt toca enquanto vamos aos replays, e Ambrose caído do lado de fora do ringue. Bray Wyatt vai saindo do ringue e Ambrose o ataca, colocando-o em cima de uma mesa. Ambrose vai para o topo da corner e pula sobre Bray. O RAW especial de natal termina com a theme song de Ambrose tocando e ele e Bray Wyatt caídos.

Tecnologia do Blogger.