Cobertura: WWE NXT Wrestling 18/12/2014

Após um grande NXT TakeOver R: Evolution, a WWE estará exibindo mais um grande episódio do NXT, como sempre o show acontecerá na Full Sail University em Winter Park, Flórida. Depois da conquista de Sami Zayn frente ao então campeão Adrian Neville pelo NXT Championship e a heel turn de Kevin Owens contra seu amigo, fortes emoções prometem acontecer no show de hoje. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Um  vídeo recapitulou o Takeover R Evolution da semana passada. Ele concluiu com uma distorcida de Kevin Owens prometendo lutar com qualquer um. O vídeo de abertura começa.

Dentro da arena, os comentaristas saudaram os espectadores antes que Adrian Neville fizesse o seu caminho para o ringue. Neville ficou visivelmente abalado depois de perder o título, mas a multidão o recebeu com aplausos educados e um canto de "obrigado, Neville". Neville pegou um microfone e disse que deveria ser Sami Zayn lá fora chegando neste momento. Ele lembrou do combate da semana passada, e chamou-lhe um dos melhores que ele já viu. Ele disse que pode segurar as mãos para cima e dizer que o melhor homem ganhou no Takeover. Ele disse que é uma pílula amarga de engolir, mas Sami Zayn merece ser campeão.

Ele repetiu que Sami deve estar lá fora e disse que deseja que ele poderia ter introduzido ele, mas ele não podia porque Sami Zayn não estará lá por causa de Kevin Owens. Neville despediu-se um pouco e disse que espera que Kevin tenha orgulho de si mesmo. Logo em seguida, a música de Kevin Owens tocou e ele caminhou para fora do ringue.

Neville disse que o que Owens fez na semana passada foi vergonhoso. Ele disse que foi uma oportunidade para Owens  mostrar ao mundo o que ele tem, e ele fez isso. Neville falou um pouco mais e a multidão gritava "Vergonha de você" para Owens. Owens disse que não se importa com o que Neville tem a dizer. Ele chamou Neville de irrelevante e disse que a única coisa que interessa é estar lá e Sami Zayn não estar. Ele disse que a única razão pela qual ele está aqui é para chegar ao topo e ele vai acabar com qualquer um em seu caminho. Disse que não tem um problema com Neville, mas se Neville quer um combate ele terá um...

The Ascension foram anunciados para estar em ação no final do show contra Enzo e Cass. Uma reprise do NXT TakeOver R Evolution mostrou Bayley ser atacado por Becky Lynch no backstage. Nos bastidores, Devin Taylor pediu à Becky Lynch uma mudança de atitude. Becky disse que a única coisa que mudou é a sua capacidade de ver o que é preciso para chegar ao topo do NXT. Ela disse sorrindo que mesmo que os fãs à animarem não vão à levar ao topo. Ela disse que a única pessoa que ela confia agora além de si mesma é Sasha, e ela fechou com a ameaça de acabar com a carreira de Bayley.

Tyler Breeze disse através de um vídeo selfie que ele iria se afastar do NXT para uma modelagem em toda a Europa. Ele disse que iria manter todos atualizados sobre suas viagens.

De volta à arena, Bayley fez sua entrada. Becky Lynch estava lá fora ao lado de algumas músicas novas que caberia a ela melhor se ela virasse babyface.

Bayley vs. Becky Lynch
Becky  com uma nova submission chamada de Clover Four Legs fez Bayley desistir assim vencendo o combate.

Vencedora: Becky Lynch

A WWE.com (não tão) exclusiva com Charlotte teve seu chamando a semana passada um turbilhão entre fazer sua estréia no Raw e seu combate no NXT TakeOver com Sasha. Ela disse que Sasha é boa, mas ela é apenas geneticamente superior e o NXT é seu trono. Kevin Owens vs. Adrian Neville foi anunciado para o final do show.

Tivemos a recapitulação da disputa pelos Tag Team Titles entre os Lucha Dragons e os Vaudevillains no TakeOver R Evolution...

Nos bastidores, os Vaudevillains aproximaram-se de William Regal em seu escritório e a tela ficou no formato old-timey. Eles mostraram para William Regal em um tablet que Gotch não era o homem certo no jogo quando ele foi preso no TakeOver. Regal disse que a única maneira de corrigir este erro é lhes concedendo uma revanche. Eles riram até que eles saíram e a tela voltou ao normal.

Bull Dempsey fez sua entrada. Seu oponente já estava o esperando no ringue.

Bull Dempsey vs. Wrestler sem ring-name
Bull aplicou um body block e um header from dipping para a vitória.

Vencedor: Bull Dempsey

Bull comemorava sua vitória até que as luzes se apagaram e a theme do Baron Corbin começou a tocar. Bull e Baron passaram na rampa e apenas trocaram olhares. Bull assistiu ao combate em cima da rampa.

Baron Corbin vs. Wrestler sem ring-name
Corbin aplicou um End of Days para a vitória.

Vencedor: Baron Corbin

Baron caminhou até a rampa e os dois se encararam de novo, Bull empurrou Baron, mas, em seguida, fugiu antes que Baron pudesse levantar.

Kevin Owens vs. Adrian Neville foi anunciado para o final do show. The Ascension vs. Enzo e Cass ia ser o proximo combate.

Um breve clipe mostrou Sami Zayn sendo estabilizado de maca para fora da arena. Os comentaristas sugeriram verificar o site WWE.com regularmente para atualizações...

De volta à arena, Enzo e Cass fizeram sua entrada e cantaram sua própria versão de Natal. A Ascension entrou em seguida.

The Ascension vs. Enzo Amore e Colin Cassady (w / Carmella)
Viktor aplicou um STO em Enzo para a vitória.

Vencedores: The Ascension

Depois do combate, The Ascension pegou um microfone. Eles disseram que nos últimos dois anos, provaram ser os melhores no NXT. Também disseram que eles consideravam Itami e Bálor iniciantes de sorte. Viktor disse que enquanto há neles fôlego a guerra não vai acabar, Konnor disse que na próxima vez que eles se encontrarem, Itami e Bálor vão cair enquanto a The Ascension subirá .

Um vídeo recapitulou o combate de Divas no NXT TakeOver. Ele foi anunciado, o show da próxima semana contará com a revanche entre Charlotte e Sasha Banks ...

De volta à arena, Adrian Neville fez sua entrada. Ele foi recebido com um muitos gritos de "Neville". Kevin Steen também entrou seguido de muitas vaias.


Adrian Neville vs. Kevin Owens
Os dois estavam fora do ring contagem do árbitro foi até seis ou sete  quando Owens empurrou Neville no ringpost e nenhum dos dois conseguiram voltar ringue a tempo.

O combate terminou em empate.

Depois do combate, Owens pegou Neville e aplicou um Apron Powerbomb. Owens soltou um grito e foi até a rampa enquanto os árbitros atendiam Neville para fechar o show.

Tecnologia do Blogger.