Detalhes da contratação de Josh Mathews a TNA

JOSH MATHEWS TO JOIN IMPACT WRESTLING ANNOUNCE TEAM
NASHVILLE, Tenn (18 de dezembro de 2014) -. TNA, ontem, anunciou oficialmente na  emissora o experiente Josh Mathews irá juntar-se Taz para formar o novo WRESTLING IMPACTO anunciar equipe. Com Mathews fazendo play-by-play e Taz cor-comentário, o novo WRESTLING IMPACTO anunciar equipe vai estrear durante a transmissão ao vivo do IMPACT WRESTLING em Destino América de Nova York, em quarta-feira 7 de janeiro, às 9 / 8c.

"Josh Mathews é um talento dinâmico que traz muita energia e experiência para comentarista", disse John Gaburick, Vice-Presidente Executivo da TNA de Televisão. "Eu tive o prazer de trabalhar com Josh por muitos anos e sei que ele, juntamente com Taz, irá cativar os fãs e melhorar a experiência de visualização."

Criado em Indiana, Mathews se mudou para Nova York um adolescente para prosseguir a sua carreira de wrestling profissional e rapidamente se estabeleceu como uma voz de liderança em entretenimento esportivo e wrestling profissional.

"Eu estava empolgado quando ouvi a notícia que Mathews se juntaria-me a anunciar IMPACT WRESTLING em Destino América", disse Taz. "Nosso objetivo é ser o melhor anunciar equipe no wrestling hoje, combinando ética de trabalho Mathews 'e experiência com o meu lado o melhor plantel em wrestling. Estou ansioso para sentar ao lado do meu amigo e novo parceiro anunciar em 7 de janeiro, em Nova York. "

"Estou feliz por voltar a se juntar a TNA e ser a nova voz do IMPACT WRESTLING ao lado do meu amigo e três vezes Campeão do Mundo Taz", disse Mathews. "Eu gostaria de agradecer a Dixie Carter e John Gaburick por esta incrível oportunidade. Mike Tenay é uma lenda neste negócio e sou humilde para construir sobre o corpo de trabalho que ele criou ao longo dos últimos 12 anos com o impacto. Para ter a minha voz anexado aos atletas incríveis que fazem o que fazem melhor do que qualquer pessoa no mundo é um sonho tornado realidade ".

IMPACT WRESTLING estréia em Destino América com uma transmissão ao vivo especial na quarta-feira 7 de janeiro 9-11 PM ET, televisionado da lendária Manhattan Center, em Nova York. IMPACT WRESTLING vai passar para seu horário permanente às sextas-feiras 9-11 PM ET início em 16 de janeiro Destino América. E, IMPACT WRESTLING: destravado com Mike Tenay estreias no seu horário permanente aos sábados, das 10 AM-Noon ET início 17 de Janeiro.
Tecnologia do Blogger.