Informações sobre uma possível volta de Rey Mysterio à WWE

Na última edição do Wrestling Observer Newslette, foi afirmado que o retorno de Rey Mysterio à WWE
ainda está em questão. Apesar de ter sido relatado anteriormente que a equipe criativa da WWE tinha planejado um retorno do '619' no "Survivor Series", esses planos falharam e não pôde haver nenhum retorno.

Mysterio foi programado para voltar à ação nos ringues em novembro, e trabalhar para a empresa na WrestleMania 31 no 29 de março, e McMahon quer Mysterio para trabalhar novamente antes de seu contrato expirar em junho.

O negócio original de Mysterio com a empresa foi definido para 2014. No entanto, McMahon ativou uma cláusula que aparentemente existe no contrato de cada astro da WWE, que afirma que a empresa pode estender ofertas dos talentos, pelo menos um ano. Embora Mysterio teria tido um acordo de 'aperto de mão' com Triple H a ser feito quando o seu contrato original expirar, McMahon puxou o gatilho e manteve-o na folha de pagamento da WWE.

A extensão é mais parecida com uma mau chamada de semana-a-semana, no entanto, como Mysterio não apareceu na televisão WWE desde a cláusula foi prolongada, McMahon ainda quer que ele volta ao ringue quando possível, mas a ideia dos criativos da WWE não parece ser essa. Rey Mysterio deve voltar como uma surpresa na Royal Rumble Match de 2015.
Tecnologia do Blogger.