Possivel rival de John Cena na Wrestlemania 31

Fontes internas tem sido capazes de descobrir que um dos principais adversários prontos para enfrentar John Cena na Wrestlemania 31, é o United Stades Champion Rusev.

Embora não tenha sido uma decisão final por parte da equipe de criação e de Vince McMahon , que tem a palavra final, a ideia pretendida é colocar Cena como o herói americano que poderia acabar com invencibilidade do russo.

É muito provável que, se ocorrer a luta, o título estará em jogo e, como estamos acostumados, Cena iria trazer alegria para as pessoas. Sua vitória seria seu segundo reinado como campeão americano.


No caminho para o grande evento, para colocar mais sobre o campeão, uma vitória sobre Ryback no Royal Rumble está prevista, e Cena iria enfrentar Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship e seria derrotado.


Como já relatado, Cena vs. Rusev é um plano que está nas mentes dos criativos há um bom tempo. De qualquer forma, reiteramos, é um dos caminhos possíveis para escolher e tudo pode mudar a qualquer momento.
Tecnologia do Blogger.