Push de Roman Reigns na Wrestlemania em risco?

WWE recentemente estava com os planos para Roman Reigns vencer o Royal Rumble 2015 e vencer Brock Lesnar valendo  WWE World Heavyweight Title na Wrestlemania 31, mas há muitas dúvidas sobre se Reigns está ou não pronto para um push tão grande quanto a esse.

Enquanto Reigns pode precisar de usar a sua mic skill, que não é o seu forte em longas singles matches, a WWE está precisando de uma nova top estrela babyface e nesse ponto Reigns está em primeiro na lista dos criativos da WWE. Houve planos para Randy Orton virar face, mas Orton não é um novo Superstar. Daniel Bryan não está no topo da lista da WWE para estar no main event do evento, não importa como os fãs reagem a ele, ainda há incertezas em relação ao futuro de Bryan devido a lesões no pescoço e cotovelo.

Isso deixa Reigns e Ambrose como os tops babyfaces da empresa. Ambrose é um dos melhores no ringue e proporciona as melhores promos, mas eles não se encaixa no molde que a WWE tem para uma top estrela da WWE. Enquanto Ambrose e Regins são fortes nas vendas de suas mercadorias, mesmo com Ambrose estando em primeiro nas vendas durante a "ação de graças", isso não esta fazendo números fortes o suficiente para ser um cara top.

No entanto, a WWE provavelmente irá continuar com os planos para dar um push a Reigns na Wrestlemania, considerando ele um top babyface.
Tecnologia do Blogger.