Spoilers: Friday Night SmackDown 26/12/2014

Hoje, dia 21 de dezembro, a WWE gravará mais um episódio do Friday Night SmackDown, o show será gravado hoje devido as festas de fim de ano, o mesmo irá acontecer no Tyson Events Center em Sioux City, Iowa. Reigns e Ambrose vs. Bray Wyatt e Rollins está sendo anunciado localmente. Confira os spoilers em tempo real abaixo.

SPOILERS

*Dark match: Adrian Neville derrotou Tyler Breeze com o Red Arrow.

* Hulk Hogan entra para um grande pop. Ele diz para todos que o Smackdown começou. Seth Rollins interrompe e diz para Hogan a razão pela qual ele entrou para os negócios. Rollins, em seguida, diz que Hogan não merece estar no ringue porque é tudo sobre Rollins. Dolph Ziggler sai para defender Hogan. Big Show aparece e ameaça nocautear Ziggler e Hogan. Roman Reigns entra e Hogan faz Rollins e Show vs. Reigns e Ziggler para o Main Event.


* Kane vs. Ryback começa e Rusev sai para uma distração. Ryback bate Rusev fora do ringue e evita um chokeslam a ser aplicado por Kane. Logo depois aplica o Shellshocked para a vitória. Após o combate, Rusev e Kane atacaram Ryback.

* Hulk Hogan confronta Rusev e diz que ele estará lutando para defender o United States Championship mais tarde esta noite.

* Naomi derrotou Alicia Fox.

* R-Truth vs. Adam Rose é o próximo combate. O Coelho não saiu e Rose não fez crowd multidão de costume. Rose derrotou R-Truth.

* Lana e Rusev sairam para uma promo. Dean Ambrose vs. Rusev para os United States Title é o próximo combate. Bray Wyatt acaba interferindo. Eles lutam fora do ringue e Ambrose joga Wyatt sobre a mesa dos comentaristas. Ambrose é jogado para dentro da área dos cronometristas. Ambrose ataca Wyatt com uma cadeira de aço e Bray vai para o ringue. Ambrose enche o ringue com cadeiras de aço, mas Wyatt foge.

* The Miz vs. Jimmy Uso é o próximo combate e seus parceiros ficam do lado de fora do ringue. The Miz tenta fugir, mas Jimmy o traz de volta ao ringue. Miz tenta apertar a mão de Jimmy, mas Jimmy aplica dois Superkicks e um Splash para a vitória.

* Promo nos bastidores de Stardust e Goldust.

* Segmento nos bastidores entre Hogan, Reigns e Ziggler.

* Dolph Ziggler e Roman Reigns vs. Big Show e Seth Rollins ; Ziggler finalmente conseguiu fazer a tag e Reigns aplicou um Spear em Rollins para a vitória. Ziggler e Reigns comemoraram com os fãs no ringue para terminar o show.
Tecnologia do Blogger.