Cobertura: WWE Monday Night RAW 26/01/2014

Hoje, dia 26 de janeiro, a WWE estará realizando mais um episódio do Monday Night RAW, o show chegou a ser cancelado, devido a cidade que iria sediar o show, Hartford, está sendo atingida por uma grande tempestade de neve, mas a WWE anunciou que teremos o show. Sendo assim, o show acontecerá na sede da WWE em Stamford, teremos entrevista com Seth Rollins, Roman Reigns e Brock Lesnar. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
O RAW desta noite começa com um vídeo sobre a Road to Wrestlemania 31, que teve um imprevisto. O RAW de hoje à noite no XL Center em Hartford, CT foi cancelado devido a uma forte tempestade de neve que atinge o Nordeste dos Estados Unidos, e o RAW nos estúdios de TV da WWE em Stamford. Temos o vídeo de abertura do RAW normalmente.

COmeçamos o show com Michael Cole e Booker T. Cole diz que JBL vai se juntar a eles mais tarde. Ele fala sobre a proibição de viagens e que o RAW, no XL Center foi cancelado devido ao tempo. Eles anunciam uma entrevista com o WWE World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, para mais tarde, além dele, Rollins e o vencedor da RR Match, Roman Reigns, também aparecerão. E vamos a uma íntegra da Triple Threat da noite passada. Cole diz que a Royal Rumble Match de ontem à noite vai ser repetido hoje novamente. Cole diz que até o final de hoje à noite, vamos conhecer o main event da WrestleMania 31 (que já foi anunciado). Vamos para o topo da sede da WWE em Stamford e JBL está no meio da neve e deu um boletim meteorológico rápido. Nós cortamos para um replay da Triple Threat Match pelo WWE World Heavyweight no Royal Rumble de ontem.

Após a Triple Threat Match e vários intervalos comerciais, voltamos a Cole e Booker T. Cole diz que vamos ver a Royal Rumble Match na íntegra. Além disso, Roman Reigns estará na gravação para falar sobre o combate e a reação dos fãs na Filadélfia. A seguir, uma entrevista com Seth Rollins.

Comerciais [...]

Voltamos e Rollins ainda está sendo entrevistado. O WWE World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, vem com Paul Heyman. Lesnar encara Heyman e quer o assento. Rollins olha para ele e, em seguida, empurra-o antes de sair. Um funcionário da WWE pega a cadeira e Lesnar está em um banco com seu título. Lesnar faz piadas sobre Rollins. Cole mostra uma costela de Lesnar quebrada durante o Royal Rumble, e ele diz que é verdade. Lesnar diz que ele sofreu outras lesões antes. Cole pergunta se eles estão em desacordo com a Authority. Heyman age como eles não estivessem em desacordo com eles. Heyman diz que a Authority precisa de um nome grande, Se eles têm um problema com alguém como Sting ou John Cena, a solução para o problema é Lesnar porque ele é contratado, se eles estão pagando. Heyman diz que eles exploram a Authority e vice-versa. Cole nos mostra Lesnar terminando com a streak de Undertaker na WrestleMania XXX.

Cole pergunta como Lesnar venceu o fator de intimidação que vem com The Undertaker. Lesnar diz da mesma forma ele superou todos os outros desafios. Ele diz que não respeita nenhum corpo. Lesnar diz que ele é "The Beast". Heyman elogia Lesnar agora e chama-o de um atleta experimentado. Cole diz que Lesnar está agora em rota de colisão com Roman Reigns e Lesnar sorri. Lesnar diz que está feliz por Reigns, bom para Reigns mas Lesnar espera que Reigns esteja preparado para o desafio. Lesnar diz que está pronto para o desafio e diz que ele é como um rolo compressor e quando um rolo compressor tem momento, você sair do caminho. Cole pergunta à Heyman se Reigns pode parar Lesnar na WrestleMania 31 e Heyman diz que não. Heyman pergunta à Cole quando e onde é que ele estará entrevistando Reigne. Lesnar diz que talvez ele possa atender Reigns esta noite. Cole anuncia que  a 30-man Royal Rumble Rumble será exibida a seguir.

Comerciais [...]

Voltamos para estúdios da WWE e JBL se juntou Cole e Booker. Eles falam sobre Lesnar antes devermos a repetição da 30-man Royal Rumble Match da noite passada.

 Após o replay do Royal Rumble, voltamos para Cole e os locutores na WWE Studios. Cole diz Daniel Bryan estará aqui para uma entrevista mais tarde. Vemos Roman Reigns entrar e tomar um assento para sua entrevista com Cole.

Voltamos para os locutores e eles nos mandam param Byron Saxton e Roman Reigns. Há um problema de som com um zumbido no fundo no primeiro. Saxton pergunta sobre as pessoas que pensam Reigns não está pronto para enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania. Ele diz que todo mundo tem as suas opiniões. Reigns diz que está bem com o que está sendo jogado no fundo do poço para nadar com os tubarões. É assim que sua carreira de wrestling sempre foi. Saxton pergunta sobre a reação da crowd no Royal Rumble. Reigns disse ele obviamente estava esperando por uma resposta melhor, mas ele aprendeu há muito tempo que a vida não é justa. Reigns disse que os fãs pagaram como seu dinheiro suado para vir assistir o Royal Rumble para que eles possam fazer o que quiserem. Enquanto ele pode mostrar o que sabe fazer, Reigns está feliz. Ele diz que ninguém está preocupado com o justo. Saxton diz que alguns críticos acreditam Reigns foi escolhido a dedo para o sucesso. Ele diz que se isso for verdade, graças a seus superiores, mas ainda é uma oportunidade. Reigns diz que ele tem que se realizar por si mesmo, ele tem que entregar. Ele diz que quando você começa uma oportunidade, você vai querer capitalizar ou não. Saxton fala de The Rock dando Reigns uma ajuda após o Royal Rumble. Reigns diz que ele é extremamente orgulhoso de suas estrelas e nomes de família como Afa, Yokozuna, Umaga e outros. Reigns diz que seu maior objetivo é a manchete WrestleMania na frente de seu pai Sika. Ele também está ansioso para a atração principal WrestleMania 31 contra Brock Lesnar e Lesnar e uma face to face hoje à noite. Eles agradecem um ao outro e é isso.

Ainda está por vir, haverá um anúncio do Fast Lane sobre John Cena.

The Miz é anunciado para a estréia da temporada de Sirens na USA Network. Eles anunciam Rusev vs. John Cena para Fast Lane. Ficamos com uma retrospectiva de Sting no RAW e uma retrospectiva da semana passada RAW com Seth Rollins e Brock Lesnar. A seguir, o mais recente WWE Hall of Fame anúncio.

Voltamos e anunciam o novo WWE Hall of Fame por Arnold Schwarzenegger. Vemos Dean Ambrose fazendo o seu caminho através da neve para o edifício.

Voltamos com Byron Saxton aproximando Dean Ambrose. Saxton pergunta como Ambrose chegou em Hartford. Ambrose diz que viajou durante a noite. Saxton aponta que ele não está mesmo vestido para uma nevasca. Saxton fala sobre carona na traseira de um caminhão, entrando em uma briga com um homem em um posto de gasolina e quase perder um dedo, em seguida, fazendo o seu caminho para a sede da WWE. Ambrose diz que não importa o que está na frente dele, e que vai fazer tudo para estarma WrestleMania 31. Ambrose vai verificar o resto do edifício. Vamos para Renee Young para uma entrevista com Daniel Bryan. Eles falam sobre o Movimento Yes e, em seguida, os problemas que enfrentou no ano passado. Bryan reconhece que os fãs estavam decepcionados com Roman Reigns ganhar o Rumble. Bryan diz que também ficou decepcionado por que Reigns ganhou, mas não porque ele é Roman Reigns, porque não era Bryan que foi o vencedor. Bryan diz que ele falhou. Ele diz Reigns viu uma oportunidade e tomou. Bryan admite que não tomá-lo como Reigns fez. Bryan acrescenta que ele não tinha alguém como The Rock para ajudá-lo, mas não duvido que Reigns possa fazer um bom show com Lesnar na WrestleMania. Renee fala sobre Casket Match com Kane na quinta no SmackDown. Bryan diz que o comabte beneficia Kane, mas ele é louco como o inferno depois da noite passada. Bryan diz que ele tem um sorriso no rosto, mas ele está chateado. Ele diz que precisa para acabar com a rivalidade com Kane, a fim de seguir em frente e tornar-se campeão e ele vai acabar com ela esta semana.

A seguir, Lesnar e Reigns.

Voltamos com Cole senta com Lesnar e Reigns. Heyman aperta a mão Reigns "e pergunta se ele sabe que Heyman faz as perguntas esta noite. Heyman pede para Cole sair e toma seu lugar. Heyman diz que ele é conhecido família Reigns "mais do que ele é conhecido deles e fala sobre sua história com todas elas. Heyman diz que é mais importante, The Rock sabe quem é Brock Lesnar. Heyman fala como Rock governou WWE em 2002 e era o atual campeão até Lesnar veio junto. Heyman recorda que Rock nunca pediu uma revanche contra Lesnar. Heyman diz que isso é porque um combate com Lesnar é tudo o que o Rock poderia segurar. Não Heyman não entendo por que Rock não vai dizer Reigns que ele é contra a WrestleMania. Heyman pede que Reigns responda como ele vai lidar com decepcionando sua família quando ele irá perde para Lesnar, porque ele não pode bater Lesnar. Reigns diz com todo o respeito, ele vai responder a pergunta para Lesnar. Reigns ajusta seu assento e fica de frente há Lesnar. Lesnar também enfrenta Reigns. Reigns diz que sabe quem é Lesnar, o que ele é eo que ele está. Reigns diz que está indo para bater Lesnar e levar o título. Reigns diz ambos sabem disso. Reigns diz que se ele não pode, ele vai levar um pedaço de Lesnar com ele. Reigns diz que acredita que e assim que se Lesnar. Lesnar pula de sua cadeira, mas Reigns faz o mesmo. Eles ficam cara a cara. Eles se tocam e Lesnar diz que ao contrário de Heyman, ele não respeita Reigns. Reigns diz, mas você vai. Eles olham um para o outro, e voltamos voltar para Cole, JBL e Booker. Eles falam sobre o principal evento WrestleMania 31 e RAW sai do ar com uma chance de ruas cobertas de neve em Stamford.
Tecnologia do Blogger.