Jim Ross fala sobre Royal Rumble e muito mais


Em seu mais recente post em seu website, WWE Hall Of Famer Jim Ross compartilhou alguns pensamentos mais aleatórias sobre a controvérsia decorrente do passado domingo Royal Rumble, e também pensamentos sobre há transmissão do SmackDown desta quinta-feira.

Abaixo estão os destaques:

Sobre alguns pensamentos do Royal Rumble mais aleatórias: "Ninguém estava vaiando Roman Reigns em eventos ao vivo antes do Royal Rumble. Pessoas vaiando Reigns porque Daniel Bryan não ganhou o Royal Rumble Match.

Em retrospectiva, Orton, Sheamus e Daniel Bryan não deveriam ter sido reservado no Royal Rumble match.

Eu ainda sinto que as próximas várias transmissões da WWE irão realizar novos conteúdos e provocante no que se refere ao Royal Rumble que levam até WM31.

Fãs muitas vezes esquecemos que existem várias maneiras, "direito" de fazer algo a respeito de histórias, etc nos negócios. Tem sido assim desde que me lembro ".

Sobre o casket match no SmackDown: "Daniel Bryan teve uma importante vitória sobre Kane na noite de quinta no Smackdown mas ainda estou desconfiado de que a maioria dos fãs não vão gostar de quem Daniel Bryan irá enfrenta na WM31 a menos que seja em uma disputa pelo título ou devo dizer é no disputa pelo título ".

Sobre anúncio de Roman Reigns e Triple H no RAW da próxima semana: "Enquanto muitos ainda questionam a decisão da WWE para Roman Reigns onde ele está indo, aparentemente, eu aplaudo o componente de planejamento de longo prazo do processo. Eu concordo com muitos que Reigns é um trabalho em progresso, mas ele tem uma grande cabeça.


Tecnologia do Blogger.