Relato completo da confusão ocorrida com fãs e Superstars no estacionamento do Wells Fargo Center

Como já informamos, fãs estavam bloqueando o estacionamento no Wells Fargo Center, na Filadélfia na noite passada, não permitindo que os superstars da WWE para saíssem após o Royal Rumble. Os fãs ficaram chateados com o show. Outro fã, Nate Albright, foi no estacionamento após o show e relatou o que aconteceu. Confira abaixo.

Um desses caras estava batendo no carro dos The Usos com cadeira de metal dobrável. O motorista pisou no freio e Jey Uso saiu do lado do passageiro, enquanto o vândalo saiu correndo. Jey Uso gritou: "Vamos lá, cara! Isto não é nenhuma merda de wrestling! Vamos lá! "As pessoas torceram por Uso e riram com o cara que fugiu com a cadeira.

Houve um homem, em particular, que estava realmente fazendo uma cena, e o carro que transportava Fandango pegou o pior de tudo. Ele montou sua cadeira diretamente na frente do carro de Fandango e não queria deixá-lo passar. Outro estava batendo um cartaz Hulk Hogan contra o pára-brisa do lado do passageiro e gritou: "Welcome to Philly! Hulk Hogan rege o universo! Este é Philly e você não é uma merda!" Nós não gostamos da besteira da WWE! "Fandango olhava para a frente, mas ele parecia realmente irritado.

O mesmo cara com a cadeira parou frente do carro JBL estava dirigindo, mas JBL desviou em torno dele, tocando a buzina. Byron Saxton estava no banco do passageiro e estava rindo.

O motorista de Paige tocou a buzina enquanto Paige abriu a janela e bateu as mãos com os fãs.

Ryback abriu a janela de seu carro e ergueu o punho enquanto a multidão gritava "Feed me More!".

Cameron estava dirigindo um Camaro vermelho. Ela abriu a janela, enquanto parada no trânsito para falar com os fãs.

Outros superstars e divas dispensaram educadamente e sorriram para os fãs enquanto eles dirigiam, foram: Stardust, Eden, Lilian Garcia, Tyson Kidd e Natalya.

Alguns passaram e apenad olhava para a frente, sem nenhum tipo de reação sequer, esses eram: Luke Harper , Erick Rowan (Mizdow estava no banco do passageiro usando seu celular), Ziggler (que ignorou os gritos de "Você se ferrou!), Kane e os J & J Security.

Tecnologia do Blogger.